Ir para conteúdo

josiel.f wanderley

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre josiel.f wanderley

  • Data de Nascimento 13-12-1976

Conquistas de josiel.f wanderley

  1. ola pessoal? estou co um sansung f400 das guianas,com poblema de micro fone,alguem sabe o jump dele,eu agradeso de montão,pois ja troquei o cabo,o microfone e nada.fico no aguardo!!!!.
  2. mesmo,é so seguir passo a passo."Deus da sabedoria aos homens para que eles posam ajudar o prosimo"valeu clan gsm,por esse forun.
  3. olá pessoal estou com um nokia 6700 troquei o cabo flet e depois de uma semana ele voutou com poblema no audio... pegunto. eziste auguma solução de recuperar o audio sem trocar de novo o cabo flet,se pude me ajudarem eu agradeso muiiiiito.
  4. Estou com um sansung Galaxy android GT-i5800 importado,com codico de segurança. eziste alguma senha para resetar ele.obrigado pela ajuda.
  5. estou com um celular mg370 ja fiz uma resoldagem na aranha da placa mas continua dando display azul o poblema não é o cabo,não é o display porque ja foram testados. qual o componente que eu devo trocar.
  6. olá pessoal. eu me chamo josiel,tenho 32anos,vou completar um ano em que abrir uma assistancia tecnica"MACAPA CELULAR GSM" espero em poder contribuir de alguma forma com o pouco conhecimenton que temos.
×
×
  • Criar Novo...