Ir para conteúdo

Técnico Tiago

Colaborador
  • Postagens

    89
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Técnico Tiago

  • Data de Nascimento 13-12-1980

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Técnico Tiago

  1. Ola estou com esse aparelho, que esta conforme a imagem em anexo, ao desligar ele e religar entra direto nessa tela, ja tentei fazer flash tanto pelo odim quanto pelo z3x,, e nada! não consigo saber qual o binario dele, pois não entra nas outras funções de wip data; Alguma dica? passei essa flash nele: ClanSOFT_SM-M127F FULL REPAIR FXXS3AUJ2_5FILES_11_BRAZIL
  2. vc fez o teste pelo menu *#0*#? se por este menu o teste de speaker funcionar, pode ser atualização de software, se não, pode ser alguma bobina rompida ou ate mesmo o amplificador de audio...
  3. Obrigado, tenho uma assistência técnica, e tento resolver todo e qualquer problema, evito evito problemas de rede sociais, mas não é um cliente qualquer, é meu cliente que atendo no minimo a 10 anos, então, o que pedi foi uma dica de possível solução!
  4. Meus caros, bom dia, estou numa situação onde não estou conseguindo resolver o problema para meu cliente e de repente alguém que possa me passar mais alguma dica do que não fiz, o cliente tem a certeza que o celular dele foi clonado, que tem alguém passando informações sobre localização dele, ligações acesso ao aparelho, enfim, a mulher do cliente sempre acha ele, porque “alguém” liga pra ela informando o paradeiro dele. O aparelho é um iphone 7, já alteramos a senha do icloud, formatamos o aparelho, verificamos web whats e não aparece nada, até fiz cancelamento de encaminhamento de chamadas, dados, sms etc através do #62#, agora estamos fazendo verificação com a operadora, mas enfim, alguém pode me dar mais alguma dica do que posso verificar para saber se o aparelho está sendo rastreado ou clonado. desde já, grato!
  5. alguém conhece algum procedimento de desbloqueio sem perder informações?
  6. Aparelho teve queda, foi trocado lcd, e segundo cliente estava funcionando, mas o aparelho não le sim card, visualmente nada de errado, pinagem leitor ok, reinicializei o aparelho e nada, fiz reset via fast boot nada, nenhuma das posições do chip funciona, nem no 1 nem no 2. alguma dica?
  7. estou com este aparelho, que entrou na assistência desligado, ele da um consumo na fonte de 120mA, e consumo de carga de 500mA, cliente alegou que estava em conversação o aparelho desligou e não ligou mais, não entra em download nem por combinação de tecla e nem por conexão do plug de download, ao conectar ao PC ele fica conectando e desconectando. Coloquei outra placa para ver se era o lcd ou falha nas conexão de carga, câmera e funcionou normal, aguem já teve alguma situação assim com esse modelo
  8. Bom dia, eu protejo a área que não necessita de calor com fita térmica, !
  9. amigão, esse aparelho não é cdma por acaso? me deparei com uma situação parecida, também num j7, mas não o prime, o lcd não era compactável com o gsm, se vc der uma pesquisada no site ali express o modelo correto, poderá encontra compatibilidade de versão. é uma sugestão!
  10. Meus caros estou com um s8, 2 na verdade com o mesmo problema, de carregamento em pausa, detecção de umidade ou temperatura baixa, etc, cada vez aparece uma mensagem diferente a respeito, gostaria de saber se alguem sabe qual é o termo resistor que precisa ser trocado para corrigir essa falha. ja efetuei os processos basicos, troca de conector I/O, flex, banho quimico, etc.
  11. Estou com uma situação parecida em minha assistência, porem não sei se foi trocado lcd, mas o aparelho fica de forma intermitente sem serviço, ou somente buscando, troquei todo o flex de carga que envolve o sinal do aparelho e voltou a funcionar, por aproximadamente 10 dias, fiz restauração de rede e atualização, e nada... troquei novamente mas não resolveu, em consultas nada consta, e limpeza, oxidação, nada, tudo ok!
  12. Bom caros, seguinte, fiz um desbloqueio FRP pela Z3X , em um k10 ( k430tv) e tambem em um k8 (k350) e eles perderam o endereço mac do wi-fi e bluetooth. Jja tentei reparar o software, mas não reescreveu os endereços, pela z3x não achei opção de reparo, alguma dica valiosa? grato; PS: fiz reparo de software pelo LG Bridge;
  13. Olá amigos, estou com um J7 prime, g610, que entrou em assistência para troca de lcd, trincado, porem em funcionamento, no atentanto após a troca o lcd só da uma "piscada" mostrando a inicialização e desliga a imagem, o aparelho continua ligado, ressoldei , ja usei 2 lcd inclusive o tricado que estava funcionando e da a mesma falha; - ja ressoldei filtros lcd; - ja resetei o aparelho; -ja atualizei o aparelho; alguma dica a mais? se não for proibido adiciono um link mostrando o video do que acontece com a imagem ! em anexo imagem dos filtros que ressoldei!
×
×
  • Criar Novo...