Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Xt1773 moto e4 plus imei null e baseband desconhecida

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Cliente informa que depois do carregador sair fumaça na parede o celular não carrega mais. Liga normal o ATC. Fiz a troca do conector que estava meio queimado e não funciona. Verifiquei que o conector fica esquentando quando colocado no carregador. Alguma solução?

• 17 respostas
    • 5.5k visualizações
  3. Started by outboxcelulares,

Bom dia Senhores, entrou na assistência um Motorola Moto G5s XT1792 para troca do frontal, Realizado a troca do mesmo ele não liga, quando colocado para carregar fica apenas piscando o led indicativo na parte superior direita, colocado na fonte apresenta consumo fixo de 0.12 ah , colocado em conexão com o computador ele reconhece como Qualcomm USB Q-Loader 9008, Alguém ja passou por isso e poderia me ajudar? Grato desde já!

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  4. Started by david4697,

Olá amigos, preciso de um help! Estou com um XT1792 na bancada, o aparelho aparece que está carregando, porém pula pro 99% em questão de segundos, e quando tiro do carregador ele já desliga, alguém já pegou algum aparelho assim? Já fiz a troca da PA próximo ao conector, ressolda na CI de carga, troca do conector e da bateria.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Boa noite, estou passando por um problema que muitos também devem estar passando. Estou com diversos Moto G5s pra reparar o touch,porém todos os cliente levaram resetados e sao lojistas, ninguem sabe conta google de nenhum. Gostaria de saber alguma forma de deixar conectado o Mouse OTG junto com o cabo de dados do computador pra remoção da conta, pois preciso liberar a depuração usb, removendo o cabo pra colocar o mouse, o aparelho automaticamente desliga. Alguma soluçao pra essa situação ? Aguardo feedback, obrigado.

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  6. Started by centraldocell,

Ola pessoal. Estou com um motorola xt1792 g5s que o mesmo não passa carga pro conector da bateria. Ja testei o conector de carga e ta bom. Alguma dica, detalhe ao conectar o carregador o aparelho liga sozinho

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by centraldocell,

Galera estou com um moto g5s que o mesmo não funciona wifi. Alguma dica? Não é software, não molhou....

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by D'zn Info-Cell,

Boa noite pessoal, não sei se pode ou não postar aqui, mas se caso negativo excluam o topico e desculpe. O problema é o seguinte, procuro alguem que efetue reparo de emmc em Moto g5s XT1792, pois no momento ainda não temos a Medusa Pro para efetuar o serviço, estamos adquirindo em breve a mesma, pois entra muito destes aparelhos com defeitos de emmc, tenho certeza que o problema é com o boot pois o mesmo se apagou depois de uma atualização, e é reconhecido o qdloader 9008 nos dispositivos, a principio as vezes o mesmo ate liga, mas com muita sorte, da ultima vez que ligou tentei fazer o flash pela UMT mas tive alguns erros, devido não ter destravado o bootlo…

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by Adenilton Pereira,

Bom dia entrou em minha assistência um moto g5s xt 1792, funcionando pra trocar a frontal. Quando fiz a troca e fui ligar e não ligou, coloquei no carregador mostrava carregando mas nada de liga, mas agora nem mostra carregando mais, puz na fonte fica ocilando entre 0.03 há 0.05 alguém teria uma solução?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by pandaosjc,

Bom dia amigos... Estou com um G5s no qual não está reconhecendo chip, alguem ja pegou um problema desse?

• 14 respostas
    • 9.6k visualizações
  11. Boa tarde estou com esse aparelho XT 1792 G5S que quando ligo ele já entra direto no modo recovery para fazer hard reset já desmontei ele Retirei o Flex Power e continua ligando em modo recovery já troquei o conector e continua em modo recovery já passei firmeware mas nada resolveu gostaria de saber se algum colega já passou por esse tipo de problema e se tem como me orientar com mais essa solução Desde já agradeço.

12. Started by izaksoares,

Senhores estou com moto g5s (xt1792) que está oscilando a tensão no conector de bateria. A tensão oscila ate zerar e volta ao normal, por isso não carrega. A tensão no conector de carga chega ok e oscila apenas no conector de bateria. Aparelho sofreu uma leve umidade e foi feita desoxidacão. Já apliquei uma leve resolda. Desde já agradeço!

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. Started by fagnerw,

amigos ! estou com um xt 1792 que não reconhece usb, ele carrega, porem usb não funciona, ja fiz esta solucãohttp://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_2018_09/937175437_XT1792Usb.png.57287674be617980cd922ae140d1b3e2.png , porem sem sucesso. desde já agradeço!

14. Started by Dinara,

Bom dia pessoal,estou c um xt 1792 moto g5s na bancada sem as trilhas do conector d carga.Alguem poderia m ajudar c um jumper ?Desde ja obgada.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by CarlosMathiasJr,

Boa Tarde, Peguei um xt1792 que não sai som nos autofalantes e nem o microfone, simplesmente parou tudo relacionado a áudio dele, alguém já pegou algo parecido? Obrigado .... Já testei os autofalantes em outro atc e tudo normal, mas nele não da nada

16. Boa tarde pessoal, estou com esse atc aqui na loja, ele ficava oscilando sinal, então eu abri ele e vi que o PA de sinal dele estava bastante oxidado, e seus componentes em volta tb, conforme a foto, então fiz uma limpeza e substitui os componentes. Após isso, o aparelho liga aparece o logo da motorola e desliga. Alguém sabe como esse defeito pode estar acontecendo? Os componentes já testei eles e estão normais. Preciso entregar esse aparelho amanha pela manhã. Toda ajuda é bem vinda. OBS.; Em modo download ele fica ligado o tempo que for necessário. boardview Motorola XT1802.pdf schematic motorola XT1802.pdf WhatsApp Video 2018-11-28 at 1…

17. Peguei uma placa de um Xt1802 Moto g5s Plus que está quebrada bem após o local onde eu poderia fazer o Jumper (Na foto, a linha vermelha é onde está quebrado e o ponto azul onde faria o jumper). Gostaria de saber se alguem tem conhecimento de algum outro ponto positivo na placa para realizar um jumper. O esquema elétrico deste modelo não possui informação nenhuma.

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  18. Started by wendersonmorais,

estou com g5s plus nao reconhece chip o mesmo molhou fiz limpeza porem nao reconhece

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  19. Bom dia Estou com um atc em minha bancada que estava apresentando curto no carregamento, troquei o conector e logo apos a troca notei que o componente D386 estava com marcas de queimado e um furo, porem não consegui localiza-lo no esquema eletrico. Se alguem puder dar uma força agradeço e boa semana a todos

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  20. Started by clewbber,

Bom dia! Estou com um Moto G5s Plus que quando esta ligado mostra o raio na bateria, mas não carrega, nas configurações aparece: NÃO ESTA CARREGANDO, conforme imagem anexada. Mas o telefone desligado carrega normalmente e no moto turbo. Ja conferi e nao tem oxidação; troquei conector de carga; no conector da bateria chega 3.9v Também apareceu uma notificação de CommServer que não consegui retirar. Alguém tem alguma ideia de como resolver?

• 3 respostas
    • 8.5k visualizações
  21. Started by zenarko,

pessoal estou com um xt1802 sem audio nenhum,ja passamos software e nao resolveu ,aparelho nao tem som nem no fone de ouvido ,nem chamada nem video nenhum tipo de audio alguem ja pegou um com esse problema desde de ja grato

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Ola, entrou na assistencia O Moto G5s plus , modelo XT1802 sem som, porem sai no fone de ouvido. Ja troquei o alto falante, ja foi feito resolda, ja foi passado uma nova rom, pois poderia ser algum erro de sistema, mas ainda continua a mesma coisa. Alguma dica que poderia ser. Obrigada

23. Started by Djalmo,

Boa tarde Estou com um moto x stylo xt1843, conectado ao carregador ele descarrega a bateria, alguem sabe do que se trata? Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 377 visualizações
  24. Started by Gabriel Alcântara da silva,

Olá bom! Estou com um moto G6 play eu já troquei a entrada de carregador e já verifiquei o flat e a saída na placa e está tudo ok está passando energia mas não carrega nem aparece que está carregando alguém já teve o mesmo problema? Se sim como resolveu? Obrigado!

• 1 resposta
    • 924 visualizações
  25. Started by araujoo.denis,

Olá amigos estou com um Motorola E5 plus aqui e na hora do troca da frontal o mesmo deu Black light não achei o esquema elétrico alguém sabe onde fica localizado o diodo responsável ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.