Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Xt1773 moto e4 plus imei null e baseband desconhecida

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Cliente informa que depois do carregador sair fumaça na parede o celular não carrega mais. Liga normal o ATC. Fiz a troca do conector que estava meio queimado e não funciona. Verifiquei que o conector fica esquentando quando colocado no carregador. Alguma solução?

• 17 respostas
    • 5.7k visualizações
  3. Started by outboxcelulares,

Bom dia Senhores, entrou na assistência um Motorola Moto G5s XT1792 para troca do frontal, Realizado a troca do mesmo ele não liga, quando colocado para carregar fica apenas piscando o led indicativo na parte superior direita, colocado na fonte apresenta consumo fixo de 0.12 ah , colocado em conexão com o computador ele reconhece como Qualcomm USB Q-Loader 9008, Alguém ja passou por isso e poderia me ajudar? Grato desde já!

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  4. Started by david4697,

Olá amigos, preciso de um help! Estou com um XT1792 na bancada, o aparelho aparece que está carregando, porém pula pro 99% em questão de segundos, e quando tiro do carregador ele já desliga, alguém já pegou algum aparelho assim? Já fiz a troca da PA próximo ao conector, ressolda na CI de carga, troca do conector e da bateria.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Boa noite, estou passando por um problema que muitos também devem estar passando. Estou com diversos Moto G5s pra reparar o touch,porém todos os cliente levaram resetados e sao lojistas, ninguem sabe conta google de nenhum. Gostaria de saber alguma forma de deixar conectado o Mouse OTG junto com o cabo de dados do computador pra remoção da conta, pois preciso liberar a depuração usb, removendo o cabo pra colocar o mouse, o aparelho automaticamente desliga. Alguma soluçao pra essa situação ? Aguardo feedback, obrigado.

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  6. Started by centraldocell,

Ola pessoal. Estou com um motorola xt1792 g5s que o mesmo não passa carga pro conector da bateria. Ja testei o conector de carga e ta bom. Alguma dica, detalhe ao conectar o carregador o aparelho liga sozinho

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by centraldocell,

Galera estou com um moto g5s que o mesmo não funciona wifi. Alguma dica? Não é software, não molhou....

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by D'zn Info-Cell,

Boa noite pessoal, não sei se pode ou não postar aqui, mas se caso negativo excluam o topico e desculpe. O problema é o seguinte, procuro alguem que efetue reparo de emmc em Moto g5s XT1792, pois no momento ainda não temos a Medusa Pro para efetuar o serviço, estamos adquirindo em breve a mesma, pois entra muito destes aparelhos com defeitos de emmc, tenho certeza que o problema é com o boot pois o mesmo se apagou depois de uma atualização, e é reconhecido o qdloader 9008 nos dispositivos, a principio as vezes o mesmo ate liga, mas com muita sorte, da ultima vez que ligou tentei fazer o flash pela UMT mas tive alguns erros, devido não ter destravado o bootlo…

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by Adenilton Pereira,

Bom dia entrou em minha assistência um moto g5s xt 1792, funcionando pra trocar a frontal. Quando fiz a troca e fui ligar e não ligou, coloquei no carregador mostrava carregando mas nada de liga, mas agora nem mostra carregando mais, puz na fonte fica ocilando entre 0.03 há 0.05 alguém teria uma solução?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  10. Started by pandaosjc,

Bom dia amigos... Estou com um G5s no qual não está reconhecendo chip, alguem ja pegou um problema desse?

• 14 respostas
    • 9.9k visualizações
  11. Boa tarde estou com esse aparelho XT 1792 G5S que quando ligo ele já entra direto no modo recovery para fazer hard reset já desmontei ele Retirei o Flex Power e continua ligando em modo recovery já troquei o conector e continua em modo recovery já passei firmeware mas nada resolveu gostaria de saber se algum colega já passou por esse tipo de problema e se tem como me orientar com mais essa solução Desde já agradeço.

12. Started by izaksoares,

Senhores estou com moto g5s (xt1792) que está oscilando a tensão no conector de bateria. A tensão oscila ate zerar e volta ao normal, por isso não carrega. A tensão no conector de carga chega ok e oscila apenas no conector de bateria. Aparelho sofreu uma leve umidade e foi feita desoxidacão. Já apliquei uma leve resolda. Desde já agradeço!

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Started by fagnerw,

amigos ! estou com um xt 1792 que não reconhece usb, ele carrega, porem usb não funciona, ja fiz esta solucãohttp://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_2018_09/937175437_XT1792Usb.png.57287674be617980cd922ae140d1b3e2.png , porem sem sucesso. desde já agradeço!

14. Started by Dinara,

Bom dia pessoal,estou c um xt 1792 moto g5s na bancada sem as trilhas do conector d carga.Alguem poderia m ajudar c um jumper ?Desde ja obgada.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by CarlosMathiasJr,

Boa Tarde, Peguei um xt1792 que não sai som nos autofalantes e nem o microfone, simplesmente parou tudo relacionado a áudio dele, alguém já pegou algo parecido? Obrigado .... Já testei os autofalantes em outro atc e tudo normal, mas nele não da nada

16. Boa tarde pessoal, estou com esse atc aqui na loja, ele ficava oscilando sinal, então eu abri ele e vi que o PA de sinal dele estava bastante oxidado, e seus componentes em volta tb, conforme a foto, então fiz uma limpeza e substitui os componentes. Após isso, o aparelho liga aparece o logo da motorola e desliga. Alguém sabe como esse defeito pode estar acontecendo? Os componentes já testei eles e estão normais. Preciso entregar esse aparelho amanha pela manhã. Toda ajuda é bem vinda. OBS.; Em modo download ele fica ligado o tempo que for necessário. boardview Motorola XT1802.pdf schematic motorola XT1802.pdf WhatsApp Video 2018-11-28 at 1…

17. Peguei uma placa de um Xt1802 Moto g5s Plus que está quebrada bem após o local onde eu poderia fazer o Jumper (Na foto, a linha vermelha é onde está quebrado e o ponto azul onde faria o jumper). Gostaria de saber se alguem tem conhecimento de algum outro ponto positivo na placa para realizar um jumper. O esquema elétrico deste modelo não possui informação nenhuma.

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  18. Started by wendersonmorais,

estou com g5s plus nao reconhece chip o mesmo molhou fiz limpeza porem nao reconhece

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  19. Bom dia Estou com um atc em minha bancada que estava apresentando curto no carregamento, troquei o conector e logo apos a troca notei que o componente D386 estava com marcas de queimado e um furo, porem não consegui localiza-lo no esquema eletrico. Se alguem puder dar uma força agradeço e boa semana a todos

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Started by clewbber,

Bom dia! Estou com um Moto G5s Plus que quando esta ligado mostra o raio na bateria, mas não carrega, nas configurações aparece: NÃO ESTA CARREGANDO, conforme imagem anexada. Mas o telefone desligado carrega normalmente e no moto turbo. Ja conferi e nao tem oxidação; troquei conector de carga; no conector da bateria chega 3.9v Também apareceu uma notificação de CommServer que não consegui retirar. Alguém tem alguma ideia de como resolver?

• 3 respostas
    • 8.7k visualizações
  21. Started by zenarko,

pessoal estou com um xt1802 sem audio nenhum,ja passamos software e nao resolveu ,aparelho nao tem som nem no fone de ouvido ,nem chamada nem video nenhum tipo de audio alguem ja pegou um com esse problema desde de ja grato

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Ola, entrou na assistencia O Moto G5s plus , modelo XT1802 sem som, porem sai no fone de ouvido. Ja troquei o alto falante, ja foi feito resolda, ja foi passado uma nova rom, pois poderia ser algum erro de sistema, mas ainda continua a mesma coisa. Alguma dica que poderia ser. Obrigada

23. Started by Djalmo,

Boa tarde Estou com um moto x stylo xt1843, conectado ao carregador ele descarrega a bateria, alguem sabe do que se trata? Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 407 visualizações
  24. Started by Gabriel Alcântara da silva,

Olá bom! Estou com um moto G6 play eu já troquei a entrada de carregador e já verifiquei o flat e a saída na placa e está tudo ok está passando energia mas não carrega nem aparece que está carregando alguém já teve o mesmo problema? Se sim como resolveu? Obrigado!

• 1 resposta
    • 969 visualizações
  25. Started by araujoo.denis,

Olá amigos estou com um Motorola E5 plus aqui e na hora do troca da frontal o mesmo deu Black light não achei o esquema elétrico alguém sabe onde fica localizado o diodo responsável ?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.