Ir para conteúdo

pedrosousa.226

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pedrosousa.226

Últimos Visitantes

845 visualizações

Conquistas de pedrosousa.226

  1. Bom dia amigo. Baixa esse downgrade: https://drive.google.com/file/d/1e7XamRhDt9C_ukKAsZYqO2DJ8tw-Aydj/view Após, da uma olhada nesse video e faça o procedimento : https://www.youtube.com/watch?v=dMBBLNgZcxs&feature=youtu.be Depois coloca aqui se teve sucesso ou não.
  2. Já tentou com esse video ? https://www.youtube.com/watch?v=JEPxZJkcceY
  3. Bom dia. Estou recebendo diversos aparelhos para reparo na minha loja, a maioria s7 e s7 edge. Ambos após reparar e dar o patch, agarram na logo e travam. Finalizo o patch normalmente, ele inicia e dá rede, se eu reiniciar o aparelho ele trava na logo. Outra situação é a de ficar na tela de Kernel ou Upload Mode ( Power Reset) Alguém ja passou por isso e tem alguma soluçao ?
  4. Bom dia, estou tendo dificuldades pra remover a frp do j400m, gostaria de saber se alguem ja conseguiu remover sem dificuldade e como removeu. Passo a combination, mas quando vou jogar a rom no odin sem o modem, no final fica travado, quase terminando. Aguardo um feedback, obrigado a todos.
  5. Boa noite, estou passando por um problema que muitos também devem estar passando. Estou com diversos Moto G5s pra reparar o touch,porém todos os cliente levaram resetados e sao lojistas, ninguem sabe conta google de nenhum. Gostaria de saber alguma forma de deixar conectado o Mouse OTG junto com o cabo de dados do computador pra remoção da conta, pois preciso liberar a depuração usb, removendo o cabo pra colocar o mouse, o aparelho automaticamente desliga. Alguma soluçao pra essa situação ? Aguardo feedback, obrigado.
  6. Estou pensando em comprar alguma box pra reparo de nand, gostaria de saber se alguem aqui do fórum tem essa maquina e se recomenda a compra. Queria saber se vale o investimento, gostaria de saber os riscos também, etc. Obrigado
  7. Boa noite, hoje na minha loja chegaram dois clientes alegando que o touch parou de funcionar após essa atualização e eles trocaram a tela recentemente. Sabe se está ocorrendo isso mesmo e se tem alguma soluçao para isso ?
  8. Bom dia amigo, Usa esse método do clansoft, https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3897 Fiz em um semana passada.
  9. Boa noite, alguém teria a soluçao para o debloqueio da conta google do S8,S9,S8+ e S9+ no binário 3 ? Os gringos estão me cobrando cerca de 20 dólares, e eles fazem em menos de 5 minutos e nao é necessário colocar o aparelho em modo dowload, eles fazem com o aparelho ligado na tela de inicio e me pedem depois de uns 3-5 minutos pra reniciar o celular e o celular ja liga sem conta google,somente precisando fazer o passo a passo e configurar o aparelho.
  10. Estou começando agora nessa parte da Z3X, faço conta Google sem ela e etc. Porém estou com uma grande duvida em relação a IMEI, como que é feito o processo e tudo mais. Qual a diferença de "Sem serviço", "Somente chamada de emergencia","Nao registrado na rede" ? Podem ser perguntas bobas,mas to iniciando agora e queria esclarecer essas a principio. Se tiverem algum link que contenha tudo que to querendo saber, facilitaria voces também, ou se quiserem me ajudar, ficaria agradecido. Aguardo feedbacks/respostas
×
×
  • Criar Novo...