Ir para conteúdo

Adenilton Pereira

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

Sobre Adenilton Pereira

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Adenilton Pereira

  1. Moto Z Play XT 1635, descarrega muito rápido, mas já troquei a bateria 2 vezes e não resolveu nada; alguém tem alguma solução?
  2. EStout com um motor E2, trocar o vidro fiz o procedimento, mas quando liguei ele a tela ficou um pouco escura e fica ocilando a imagem, já testei outras frontais, mas estão do mesmo jeito.
  3. Bom dia entrou em minha assistência um moto g5s xt 1792, funcionando pra trocar a frontal. Quando fiz a troca e fui ligar e não ligou, coloquei no carregador mostrava carregando mas nada de liga, mas agora nem mostra carregando mais, puz na fonte fica ocilando entre 0.03 há 0.05 alguém teria uma solução?
  4. Moto g5s xt1792, troquei a frontal está descarrego coloquei pra carregar ele carregou quando fui ligar ele não ligou e agora não carrega mais! Coloquei na fonte aí fica ocilando entre 0.03 há 0.05 alguém teria alguma solução?
  5. Bom dia fiz um desoxidação e voltou a funcionar normalmente, muito obrigado
  6. Boa noite, chegou na minha assistência um Samsung J710MN/DS, que caiu na água, ele está ligando normalmente; mas o Rouch parou de funcionar! Gostaria de saber se alguém conseguiria passar alguma solução?
  7. Bom dia, estou com problema no J500M /de cliente disse que ela faz ligações e as pessoas escuta baixo e quando ela manda audio, também as mensagens vão baixas
  8. Vou dá uma verificada no botão home! Mas acho estranho também porquê coloco pra carregar e ele fica descarregando
  9. Muito obrigado por responder amigo, mas coloquei na fonte e acabou ligando, aí vôlei a bateria e ligou de boa só que o touch não está funcionando! Vou trocar a tela pra ver se volta.
  10. Boa tarde, fui tirar a bateria do iPhone 5s com espátula de ferro encostou no parafuso, desligou e não Lígia mais, oque fazer?
×
×
  • Criar Novo...