Ir para conteúdo

cerniauskasr

Membro
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cerniauskasr

Últimos Visitantes

1.009 visualizações

Conquistas de cerniauskasr

  1. Tenho uma dúvida sobre esse chip, ele mostra carregando? Tipo aparece o raio? Ou ele carrega mas não mostra, sei que o post não é sobre isso mas surgiu essa dúvida, libera aí adm
  2. Olá estou com um mi9t que morreu, estava travado no logo, forcei ele a desligar pra tentar atualização e nunca mais ligou. Já tentei via edl na chimera, nós tools da xiaomi, ufi, entre outros e sem sucesso. Estou precisando dos pinout do emmc dele, fiz algumas buscas na Net porém não encontrei nada relacionado, desde já agradeço.
  3. Troquei o flex de carga e continua igual, se alguém tiver alguma outra tentativa
  4. Boa tarde, estou com um com o mesmo defeito, apaga aí ligar, modo fastboot fica normal, na fonte mesma coisa.
  5. Boa tarde, estou com um j105 com o mesmo defeito, fiz a retirada do capacitor porém os pads continuam dando continuidade, verifiquei no esquema porém não achei a continuidade da linha, se alguém puder me dar uma luz... Desde já agradeço.
  6. Estou com um no mesmo problema e na mesma busca de um layout legível dia componentes na placa, já troquei conector, bateria, thermistor e sem solução. Se alguém tiver alguma luz eu agradeço!!!
  7. Olá meus amigos, estou com problema em um moto c plus (xt1726) a linha de dados positivo não da o valor correto, peguei uma placa de um outro cliente pra ver o valor em escala de diodo e não da o mesmo. Já procurei no esquema elétrico mas não achei o caminho da trilha, se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço!
  8. acabei descobrindo algo e resolveu no meu caso vou deixar o link aqui, sou novo e nao sei se tem problema deixar esse link desde já agradeço.
  9. ele liga normal faz todas as funções, mas se vc conectar o carregador ele mostra o raio mas nao sobe porcentagem, vc retira o carregador e ele desliga.
  10. estou com o mesmo problema, no meu caso é um xt1556 ja troquei conector de carga, bateria, fiz atualização de software tanto a 5.1 quanto a 6.0.
  11. Comprei uma ufi box recentemente. E não estou entendendo como flashear firmware em Motorola. Já baixei o firmware pelo suporte mas não consigo flashear. Agradeço a ajuda. Obs. Tenho outras box mas essa está tirando meu sono.
×
×
  • Criar Novo...