Ir para conteúdo

cerniauskasr

Membro
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cerniauskasr postou

  1. Tenho uma dúvida sobre esse chip, ele mostra carregando? Tipo aparece o raio? Ou ele carrega mas não mostra, sei que o post não é sobre isso mas surgiu essa dúvida, libera aí adm
  2. Olá estou com um mi9t que morreu, estava travado no logo, forcei ele a desligar pra tentar atualização e nunca mais ligou. Já tentei via edl na chimera, nós tools da xiaomi, ufi, entre outros e sem sucesso. Estou precisando dos pinout do emmc dele, fiz algumas buscas na Net porém não encontrei nada relacionado, desde já agradeço.
  3. Troquei o flex de carga e continua igual, se alguém tiver alguma outra tentativa
  4. Boa tarde, estou com um com o mesmo defeito, apaga aí ligar, modo fastboot fica normal, na fonte mesma coisa.
  5. Boa tarde, estou com um j105 com o mesmo defeito, fiz a retirada do capacitor porém os pads continuam dando continuidade, verifiquei no esquema porém não achei a continuidade da linha, se alguém puder me dar uma luz... Desde já agradeço.
  6. Estou com um no mesmo problema e na mesma busca de um layout legível dia componentes na placa, já troquei conector, bateria, thermistor e sem solução. Se alguém tiver alguma luz eu agradeço!!!
  7. Olá meus amigos, estou com problema em um moto c plus (xt1726) a linha de dados positivo não da o valor correto, peguei uma placa de um outro cliente pra ver o valor em escala de diodo e não da o mesmo. Já procurei no esquema elétrico mas não achei o caminho da trilha, se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço!
  8. acabei descobrindo algo e resolveu no meu caso vou deixar o link aqui, sou novo e nao sei se tem problema deixar esse link desde já agradeço.
  9. ele liga normal faz todas as funções, mas se vc conectar o carregador ele mostra o raio mas nao sobe porcentagem, vc retira o carregador e ele desliga.
  10. estou com o mesmo problema, no meu caso é um xt1556 ja troquei conector de carga, bateria, fiz atualização de software tanto a 5.1 quanto a 6.0.
  11. Comprei uma ufi box recentemente. E não estou entendendo como flashear firmware em Motorola. Já baixei o firmware pelo suporte mas não consigo flashear. Agradeço a ajuda. Obs. Tenho outras box mas essa está tirando meu sono.
  12. Desculpa, fiquei interessado na pergunta é desci direito antes de ler o fim das respostas. Sou novo aqui no site. Como assim vai no advanced?
  13. Boa tarde. Não sei se vai ajudar.. mas tive problema com esse modelo de celular na hora da atualização. Única maneira que resolvi foi pela box octoplus. Sou novo no fórum também, não sei se posso fazer isso, se não me desculpem. Resolvi problema de software de e467f e e465f com a tô do e470f via octoplus. Aparece 1 chip a mais mas funciona perfeito. Espero ter ajudado.
  14. Só trocar o display... No meu caso parecia ser versão de display. Troque de fornecedor e teste.. no meu caso deu certo.
  15. Estou com um S7580, ele não aceita flash. Notei que depois de várias vezes tentar. Ele liga e antes de dar o noite ele acende uma tela. Cinza antes do boot.
  16. Troquei o ci responsável por gerenciar o carregamento e funcionou perfeitamente. Agradeço a todos pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...