Ir para conteúdo

izaksoares

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre izaksoares

  • Data de Nascimento 12-10-1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de izaksoares

  1. Senhores estou com moto g5s (xt1792) que está oscilando a tensão no conector de bateria. A tensão oscila ate zerar e volta ao normal, por isso não carrega. A tensão no conector de carga chega ok e oscila apenas no conector de bateria. Aparelho sofreu uma leve umidade e foi feita desoxidacão. Já apliquei uma leve resolda. Desde já agradeço!
  2. Não consegui resolver, o cliente não autorizou mexer no ci controlador...
  3. Ele liga sem aparecer o raio, após conectar o carregador ele fica aparecendo raio direto. Obs: já coloquei diversos conectores, inclusive originais de outro aparelho funcionando.
  4. Estou com moto G4 plus que chegou na assistência não carregando, e a cliente reclamou que o sinal de carga aparecia intermitente com telefone desconectado do carregador. Trocamos o conector de carga e o mesmo carrega normalmente, porém apresentou o " raiozinho " novamente de maneira constante. Ao conectar o aparelho no PC via cabo USB o sinal de carga fica piscando e o aparelho não carrega mais. Volta a carregar depois de desligar e ligar o aparelho. Acredito que o CI que controla a alimentação está com algum curto. Gostaria que me ajudassem a localizar o mesmo. E possíveis manutenções para o caso.
  5. A placa não tem sinais de oxidação, mas seguirei seu conselho.
  6. Sim, esqueci de mencionar. Coloquei outra original, todas dão mesmo defeito.
  7. Senhores, estou com um moto G3 que coloca p carregar ele chega aos 81% e não completa a carga. Identifiquei que fica o sinal (raio) porém demonstra q a carga está completa, por esse motivo fiz uma atualização de sw. Troquei o conector de carga e não obtive resultados. Desde já agradeço a colaboração de todos.
  8. Julio, o jumper que você me indicou não funcionou... aguardo mais sugestões! obrigado
  9. Bom dia colegas, estou com um samsung S7500L que esta com a trilha do botão power rompida, gostaria que algum dos senhores pudesse me enviar o Manual Técnico ou uma foto do Jumper. Desde já agradeço a atenção de todos.
  10. tirei uma de um aparelho igual que chegou aqui, ainda estou com ele aqui...
  11. Coloquei a bobina e mesmo assim apresentou o defeito descrito. alguma sujestão caro Juliano?
  12. Obrigado meu amigo!! refiz aqui só que agora o auricular apresenta um chiado constante ao iniciar a ligação, provavelmente o C.I do áudio.
  13. Olá amigos!! Estou com um LG E470f em minha assistência, que esta faltando um componente (bobina) responsável pelo áudio. A mesma foi arrancada do lugar e as trilhas foram rompidas, preciso de alguma imagem ou manual técnico para restaurar as trilhas. Desde já agradeço!! Segue imagem:
  14. Gostaria de informar aos colegas que foi feita a troca do conector e o aparelho voltou a funcionar normalmente. Pode ser encerrado o topico. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...