Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by david4697,

Olá amigos, bom dia! Estou com um One Macro que não carrega, fiz a solicitação de uma nova plaquinha do conector, porém o aparelho não reconhece essa plaquinha, já na original ele reconhece, mas não carrega nada, demora a reconhecer o cabo e quando reconhece não passa de 0,60A. alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by fabiooliveira12,

Boa tarde rapaziada, estou com um motog5s que o conector de carga não funciona nem a pau (já foi trocado), só que no multímetro ele tá marcando tudo certo, alguém aí sabe oque pode ser ?

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  3. Started by anjos 1,

Moto G6 plus estava descarregando rápido a bateria e quando chegava a 40% ele desligava sozinho. Troquei a bateria por outra. Em 1 semana o aparelho começou a descarregar rápido e estufou a bateria.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Started by fernandosalemtatui,

Estou com esse moto g6 play, ele reconhece o chip, porém não da sinal de rede, ja verifiquei o imei, esta ok! , ja atualizei pra versao 9.0, alguém poderia me ajudar?

• 18 respostas
    • 13.7k visualizações
  5. Started by Joao sales,

Boa noite amigos do forum, estou com um moto g5 na bancada, ele liga mas fica reiniciando na logo motorola, tentei colocar no bootloader e ele reinicia também, desmontei ele e liguei aplaca sozinha na fonte ( não apresentou curto ) liga mas depis volta a reinciar na logo. botei também uma outra bateria mas reicniciar também.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by mrmoto,

Alguem poderia me ajudar? não estou conseguindo sanar o problema ja fiz flash varias vezes e o aparelho continua com o mesmo problema de reiniciar no loop infinito, está com baseband notfound (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-albus_retail-b625135-190911 (bootloader) product: albus (bootloader) board: albus (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: P4 (bootloader) radio: 5 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 64GB SKHYNIX HCG8a4 RV=08 PV=A2 FV=00000000000000A2 (bootloader) ram: 4GB SKHYNIX LP3 DIE=8Gb M5=06 M6=03 M7=00 M8=5F (bootloader) cpu: MSM8953 (bootloader) serialno: 0041870208 (boo…

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  7. Started by Deivide,

ola pessoal estou com moto g9 plus, nao mostra imagem mesmo com lcd novo. Liga normal, faz som na campainha. Se alguem poder me ajudar agradesco.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  8. Started by warleyvitoriano,

Chegou um zenfone ZC600KL que tinha caído na água e eu fiz a limpeza e o aparelho voltou só que a bateria não estava funcionando mais. Troquei ela e o conector de carga e o aparelho não sobe carga,se eu dou choque na bateria até mantém a carga mas no carregador ele só fica com a luz vermelha e continua caindo o percentual. Alguém que possa me ajudar?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Bom dia, estou com um motorola G5 S morto, preciso fazer o EMMC no aparelho porem nao sei como e aonde conectar os jumpers na placa de conexoes da medusa e aonde vai essas conexoes no aparelho. se alguem conseguir me auxiliar fico grato.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Prezados, estou com m moto g3 mod xt 1543, com o seguinte problema. ele não ta pegando rede, funciona tudo no aparelho, mas coloca o chip, ele reconhece normalmente, mas não encontra a rede, ja tentei configurar a rede manualmente e quando clico para selecionar a operadora da erro. ja coloquei a room de fabrica e nada, no sinal da rede fica sem nada e ao lado do sinal fina uma letra G. Sera que isso é algum problema na placa, alguém pode me ajudar?

• 26 respostas
    • 29.5k visualizações
  11. Estou com um Moto G7 Play Xt1952 entrou na assistência para troca de display e ao passar a placa mãe para a outra tela o aparelho só inicia quando é conectado o cabo carregador e fica travado na logo motorola, ao desconectar o cabo o aparelho se desliga. Já tentei realizar a substituição da bateria e também voltar a tela antiga e nada resolveu. Alguém já pegou algum problema parecido e consegiu resolver, Grato se alguem puder me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Fala galera, estou com um moto G7 play que não está funcionando rede, fiz a troca do conector de carga, verifiquei a antena, e está tudo normal, como sou iniciante no ramo não sei os testes q posso fazer direito! Obs: verifiquei que do conector antena até esse componente conforme a imagem nao está bipando,será por ser um resistor ele faz isso? Se alguém souber que testes posso fazer antes de mexer no c.i de RF fico agradecido!

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  13. ola pessoal boa tarde, estou com 3 moto g5s desmontados na bancada. quando eu monto a tela em qqr um dos 3 aparelhos de inicio eles funcionam normalmente, logo após apagar a tela e acender novamente o aparelho acende a tela normal na tela de bloqueio, mas fica travada(nao da touch e se apertar e segurar o power, vc ouve o barulho do "hello moto" mas a tela continua travada na tela de bloqueio). para voltar a funcionar somente desconectando a bateria e ligando novamente e se a tela apagar tem q tirar a bateria dnv repetindo o processo.... desde ja agradeço a força/ajuda e atenção de todos!!!!!!!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Maiara MMS,

Olá pessoal estou com moto g1 aqui na bancada modelo xt1039 o aparelho reconhece o chip mais não pede pra reiniciar e não sobe rede já troquei conector chip, reinstalei room, ressoldei antena, troquei carcaça porém nada resolve alguém com alguma ideia

15. Started by acassio123,

Olá a todos estou com um Moto G6 Play modelo XT-1922-5 que apresenta o seguinte defeito, o aparelho liga normal e após 18 segundos ele desliga, ele apenas fica na tela do M da Motorola e desliga. O aparelho na tela do FastBoot liga normal e se mantem ligado ja foi feito o Hard Reset(ele faz normal) o Software foi feito na ultima versão disponivel tanto pela UMT BOX quanto pelo Assistent Smart(também faz normal),ja foi testado outra bateria, o flex do Power foi tentado ligar o aparelho somente com o LCD, flex do power e bateria conectados e o mesmo continua com a mesma falha, a placa não tem sinal de oxidação e nem impacto o aparelho está novo, o cliente relatou que fez a…

• 7 respostas
    • 9.4k visualizações
  16. Started by Jose junio,

Moto G5s chegou de outra assitencia com circutos arrancados junto com as trilhas do lado de trás do conector. se filtro e sem como soldar outro. Amigos gostaria de saber de vocês se tem solução. Se sim qual seria?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Gualber Almeida Souza,

Mostra carregando mais não sobe carga já troquei bateria conector de carga já fiz o jamper que os amigos indicará e nada alguém pode mim dá a luz

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  18. Started by david4697,

Olá amigos, estou com um Motorola Action na bancada, que já está me dando dor de cabeça, testei inumeras frontais, e o aparelho liga, aparace a escrita "Android One" depois disso a tela apaga e é possivel observar a imagem no fundo, porém sem iluminação, fiz o teste resetando o bootloader pelos botões e o aparelho funciona normal, porém com a frontal do cliente ele funciona normal sem ao menos pecisar resetar o botlooader. Alguém já passou por isso? Me dá uma luz.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Joaquim silva,

olá Colegas, Moto one MaCRO não liga... chegou na loja normal somente troca Placa carga.. depois disso apagou e não ligou mais.. carregamento OK, Bateria OK.. Aguem ja passou por esssa.. Agradeço a Atenção

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  20. Started by Gualber Almeida Souza,

Bom dia estou com um mot o g8 plus que esta descarregando inves de carrega ja troquei placa de carga e nada quando a bateria esta menos de 3.50 vts ele so mostra o raio e nada mais

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  21. Started by thalys,

Bom dia! Chegou na minha assistência um moto g4 plus sem conseguir ativar Wi-fi e Bluetooth. O aparelho esta em estado de zero, não foi queda e nem água, não tem oxidação em nenhum ponto da placa. Já formatei, atualizei e nada. Ambos IP então invalidos. Alguém já passou por isso? Tem algum tipo de reparo?

• 6 respostas
    • 10.5k visualizações
  22. Xt1922-5 moto g6 play não quer carregar mais turbo,qlq carregador turbo ou comum só dá carregando lentamente, já trocamos conector ,bateria e nada... Quem puder me ajudar eu agradeço mt

• 4 respostas
    • 13.9k visualizações
  23. Olá amigos, estou com um Motorola One na bancada, o aparelho abaixa o som sozinho, já retirei o botão, verifiquei o conector onde vai o botão e mesmo assim ele abaixa sozinho, alguém já pegou algo parecido?

• 0 respostas
    • 853 visualizações
  24. Started by Joao sales,

Boa noite, estou com outro moto g5 que o som dele esta muito baixo do autofalante, funciona mais baixo.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Started by MaxCellsq,

Boa tarde amigos, Estou com este moto g3 na bancada, tentei fazer um jumper no positivo do botão mas não iniciou, antes algum curioso já tinha arrancado os componentes próximo ao botão, alguém poderia me dar uma luz?

• 4 respostas
    • 6.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.