Ir para conteúdo

Jose junio

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jose junio

  • Data de Nascimento 29-05-1988

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jose junio

  1. Ele carrega e reconhece usb só não abre nada la em Gerenciador fica como unidade F mais não tem opção de abri
  2. Olá boa tarde!!! Meus amigos vocês já pegaram algum celular dessa linha A01 com esse defeito. Ele chegou na minha bancada com a tela travada na logo inicial da samsung depois desligou tentei ligar normal e nada, coloquei para carregar e depois tentei novamente e sem exito, fiz a combinações de teclas volumes tanto menos como mais e power por mais de 20 segundo e nada. Notei que quando coloco conectado via usb no pc ele faz o toque de reconhecimento as vezes fica com exclamação e outras não, no odin não reconhece. Algumas sujestões de como posso resolver? Desde já agradeço!
  3. Esse circuito sei que tem um filtro e um outro componente, eles foram arrancados e junto com as trilhas. Gostaria de verificar se alguém tem uma solução como por exemplo recriar as trilhas ou deixar sem os componentes e jumpear em uma outra parte da placa, algo que pudesse fazer com que ele voltasse a reconhecer o carregador e recarregar
  4. Moto G5s chegou de outra assitencia com circutos arrancados junto com as trilhas do lado de trás do conector. se filtro e sem como soldar outro. Amigos gostaria de saber de vocês se tem solução. Se sim qual seria?
×
×
  • Criar Novo...