Ir para conteúdo

Moto G6 play carregando lentamente


Posts Recomendados

coloque o multimetro em modo diodo coloquei o preto no terra e o vermelho no segundo e tercero pino do carregador do lado do positivo do conector, os dois tem que ter o mesmo valor no multimetro. se um tiver um valor diferente(geralmente um valor baixo) essa linha de dados ta com problema, ai pode ser o flex que desce pra baixo, o flex de carga ou ainda algum componente na placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Reponda essas perguntas:

1° Ta usando o Dock de carga original?

R:Caso não, aqueles docks de carga paralelos, são muito simples, e muitos deles, nao vem com todos os componentes da placa.

2° Multimetro em escala de diodo, ponta de prova vermelho no GND e com ponta de prova negativa, você vai nos terminais de solda do conector. Valores tem que dar: GND, ID 700, Dados Negativo e Positivo 450-700 e VBUS 350 - 450. Valores podem variar +-25%.

R: Algum desses valores deu alterado. Se foi para Mais algum componente em série esta com problema, ou malha rompida. Valor deu para menos ou fechou curto, componentes em paralelo ao GND com fuga ou em Curto.

3° Realizou o quesito acima e alguma malha apresentou algum problema, Remova o flex Que conecta o dock até a malha principal, deixe apenas conectado o flex no dock de carga, e realize o mesmo teste, sendo que agora todos os valores tem que dar OL com exceção do GND, caso algum pino apresente valor, revoma o flex e faça o mesmo teste no dock de carga. Caso De tudo certo, o problema e na board principal, ai vc vai ter que pegar o esquema eletrico, localizar a malha que esta dando problema, e estudar e fazer medições. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...