Ir para conteúdo

Deivide

Colaborador
  • Postagens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Deivide

  • Data de Nascimento 28-12-1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Deivide

  1. ola pessoal estou com moto g9 plus, nao mostra imagem mesmo com lcd novo. Liga normal, faz som na campainha. Se alguem poder me ajudar agradesco.
  2. ola pessoal, alguem pode me ajudar esse defeito do samsung a01 alta temperatura. acho que pode ser um termistor mas nao sei onde fica.
  3. ola pessoal, estou tambem com um a205, nao liga e os componentes aparentemente estao normal, reconhece o carregador mas nao liga.
  4. ola pessoal, estou com esse aparelho liga com imagem inoperante, ja fiz resolda e nao voltou, o mesmo molhou mas ja foi feito desoxidacao, se alguem tiver uma solucao eu agradesco.
  5. ola a todos, nesse caso tem um c.i cristal proximo do conector de carga, quando conecta e nao sobe carga pode ser esse componente, tinha um comigo mas nao tive o componente para substituir.
  6. ola a todos, resolvi um aparelho com problema de sinal de operadora, trocando apenas o c.i u3000
  7. ola boa tarde, no caso do x play voce conecta o carregador e mede se esta passando carga, caso esteja voce mede o resistor que fica na manta em cima da bateria, ele tem que medir 9k, tem que substituir nesse valor, já resolvi varios assim
  8. ola pessoal no meu caso peguei alguns com imagem inoperante apenas retirei esse componente e voltou normal
  9. ola pessoal bom dia, estou com um g4 plus com esse defeito de audio e campainha inoperantes se alguem tiver alguma solucao me ajudem obrigado.
  10. ola pessoal, boa tarde, estou com samsung e 500 mostra imagem normal mas esta com touchscreen inoperante resoldei proximo do conector do lcd mas nada, alguem tem alguma solucao, obrigado
  11. ola bom dia, tenta montar o aparelho e conecta o cabo flat do flash e verifica se vai carregar normal.
  12. ola pessoal bom dia, temos que ter cuidado na hora de retirar a bateria pois pode subir a blindagem que fica ao lado do conector do lcd, pois ela rompe so da para ver no microscopio, nao pode dar calor na hora de retirar a placa e bateria.
  13. foi testado a voltagem na saida do conector esta normal, a placa esta nova.
  14. ola pessoal, estou com esse motorola xt1626 conecta o carregador mas nao carrega, ja testei o conector de carga e bateria, se poderem me ajudar com o esquema eletrico tambem ajuda, obrigado.
  15. bom dia a todos, estou com um aparelho desse modelo, apresenta defeito na camera, fica com erro, as vezes mostra imagem e fica escura, foi testado cameras e atualizado. Aguem tem o esquema eletrico ou alguma solucao.
×
×
  • Criar Novo...