Ir para conteúdo

fabiooliveira12

Iniciante
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de fabiooliveira12

  1. Galera boa noite a todos, estou com um A30 que travou na logo da Samsung, já reinstalei outra room e nada. Alguém pode me ajudar?
  2. Boa tarde rapaziada, estou com um motog5s que o conector de carga não funciona nem a pau (já foi trocado), só que no multímetro ele tá marcando tudo certo, alguém aí sabe oque pode ser ?
  3. BOM DIA FERAS, ESTOU COM UM G530BT QUE O LCD FICA PISCANDO QUANDO PRECIONADO PERTO DO FLEX DO LCD, ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? VOU DEIXAR UM VÍDEO AI PRA VOCÊS VEREM, VALEU E ABRAÇOS. 20210128_111249_1_1.mp4
  4. Amigo bom dia fera, vou testar hoje valeu pela dica
  5. Boa tarde a todos, estou com um motog3 que do nada ele desliga e não liga nem a pau, só volta quando a bateria é removida e colocada novamente, já testei outra bateria e nada ... Alguém pode me ajudar ?
  6. Problema resolvido... Fiz a troca dessa antena e voltou tudo ao normal.
  7. Amigo já troquei de fornecedor e continua o problema, tá foda RS tô aqui até hoje batendo cabeça
  8. Boa tarde galera estou com um problema que ta me deixando doido, estou com um j5 prime troca de frontal, só que qualquer frontal que coloco nele, ele do nada começa a clicar sozinho, ja testei 4 frontais e nenhuma deu certo... alguém já passou por isso e possa me ajudar? Valeu VID-20210122-WA0000.mp4
×
×
  • Criar Novo...