Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Nesse tópico postar apenas pedidos de Manuais Técnicos de Serviço e Esquemas Elétricos de aparelhos da marca XIAOMI MI. Qualquer mensagem fora do contexto será apagada sem aviso. Informe sempre o nome e modelo do aparelho.

2. Estou com um Xiaomi de modelo citado acima no tópico com falha por Backlight, aparelho está ligando normalmente porém sem luz de Display. Já localizei o setor responsável, porém não tenho os valores de condução reversa e nem uma possível linha de continuidade do FPC para os componente do setor. Aparelho encontra-se com uma tela nova qual foi pego para desencargo de tela. Gostaria de uma ajuda dos demais colegas em relação a condução reversa e até mesmo a continuidade dos pontos de ligação ao setor. PS.: - "aparelho não possui informações na borneo ou outro software correspondente a Hardware Solutions ou Esquemáticos".

• 0 respostas
    • 188k visualizações
  3. Started by Ary Braga,

Neste tópico postar somente valores de condução reversa para aparelhos da marca Xiaomi.

• 91 respostas
    • 119.8k visualizações
  4. Started by Marcelo marquess,

Estou com celular de um cliente não conheço muito conhecimento em componentes mas levei e em um colega fera em recuperação de placas etc. O problema acontece um seguinte o celular liga normalmente só que a tela fica escura mas vc pega um luz forte e coloca na tela dar pra vc ver tudo dar pra mexer normal mas. Tela está sem brilho nenhum, já testei a tela nova já fiz banho químico já foi trocado os componentes de brilho mas nada resolveu o celular está se tornando um desafio pra todos aqui ninguém consegue desvendar o problema real. Se alguém ai ja vou este problema

• 26 respostas
    • 20.5k visualizações
  5. Started by s4nt0s,

Boa noite, estou com um xiaomi mi 8 o mesmo foi trocado a tela, e o cliente retornou informando, que o mesmo não pega mais rede, foi testado com chip das 4 operadoras... e nada. verificado o imei no site da anatel e ta tudo ok. alguem poderia ajudar?

• 23 respostas
    • 17.6k visualizações
  6. Bom dia todos !! Estou com 2 Xiaomi MI9 com o mesmo defeito, os dois pararam de funcionar o touch após a troca. Funcionaram normal durante o processo de colagem e teste, saiu da loja funcionando, porém, após um período de tempo eles pararam. Eu desconfio que a atualização tem tudo a ver com esse problema, existe alguma forma de fazer um downgrade sem estar com as funções ativas ? mi 9.mp4

• 8 respostas
    • 10.5k visualizações
  7. Started by david4697,

Olá amigos, estou com um note 9s na bancada, o aparelho não sobe sinal por nada, imei tá limpo, já troquei antena, placa do conector, flex extensor e reinstalei a Miui nele, porém sem sucesso, alguém já pegou algum aparelho assim? Estou com 2 aparelhos com esse mesmo defeito e todas as peças que foram trocas, em outros aparelhos funcionaram perfeitamente.

• 10 respostas
    • 8.3k visualizações
  8. Started by NeoED,

Pessoal, estou com um Mi 8 Lite zerado, sem nada, onde o cliente disse que dormiu com ele embaixo do travesseiro (sem estar no carregador) e no outro dia o aparelho estava com a tela preta, sem mostrar nada. Ele liga, vibra e a tela acende, mas não mostra nada. Já tentei olhar direto na luz da lanterna do meu celular, mas parece que não mostra nada mesmo. Pesquisando muito, vi que poderia ser sistema, mas fiz a atualização repassando a stock rom pela medusa e mi flash, só que sem sucesso. Desbloqueio de bootloader nem consigo fazer. A placa não possui absolutamente nenhuma marca de oxidação. Não apresenta marcas de queda também e já testei com 3 telas e sem solução. …

• 12 respostas
    • 8.1k visualizações
  9. Fala Galera, mandando mais uma solução para que esta iniciando na manutenção de smartphones, vai ser que grande ajuda! Me ajudem se inscrevendo, deixando seu like e compartilhando com um amigo ou grupo! Grato!

10. Após a instalação de uma room o mi 8 lite da erro ao tentar acessar o IMEI, ao digitar *#06# ele retorna como erro "Não foi possível obter IMEI"

• 14 respostas
    • 5.8k visualizações
  11. Bom dia , Estou com note 11 que não funciona wi-fi e fica travando e reiniciando o sistema. Já tentei a reinstalação de rom porem não resolveu. Ele está na MIUI 13.0.12. Vi que é um problema recorrente desse aparelho porem ainda não encontrei uma solução. Alguém tem alguma solução para esse caso?

12. Started by Brunno,

Boa tarde pessoal, estou com este celular na bancada o Redmi Note 8 com baseband e imei zerados, eu possuo a Hydra Box, a mesma é compativel para reparos, tentei reparar o efs mas sem sucesso pois o mesmo encontra-se com bootloader bloqueado, baixei o arquivo ENG Firmware Xiaomi Redmi Note 8 no site Clansoft, apos atualizar o celular, ele so fica reiniciando na tela "android", mas se passar uma rom stock funciona normalmente, mas fica com baseband e imeis zerados. Alguem podria me ajudar como reolver o problema da baseband zerada?

• 11 respostas
    • 5.3k visualizações
  13. Started by Gio0558,

Boa Tarde pessoal. Estou com um Redmi note 8 não carrega com o carregador original, o mesmo só carrega com um carregador original do motorola z2. Alguém já pegou algo assim? A única coisa que fiz foi tirar a escotilha desse setor conforme foto em anexo.

• 2 respostas
    • 5.2k visualizações
  14. Started by lpdps333,

Troquei a frontal desse pocophone f1, dpois de montado e colado apresentou esse problema, fica piscando a como na imagem e não carrega e nem liga, não teve contato com água, chegou ligar perfeitamente cmg, gostaria de saber se alguém pode me ajudar. desde já agradeço.

• 14 respostas
    • 5.1k visualizações
  15. Started by Jean Macelo Aniteli,

Boa tarde, estou com esse aparelho na bancada que sofreu oxidação na placa aonde foi feito a limpeza e continuou sem transmitir a imagem para o display, troquei o display e não resolveu, alguém já pegou algo desse tipo, se tiverem algumas dicas por favor, tirando o display peças desse modelo é difícil encontrar, grato pela atenção e bom serviço a todos!!!

• 7 respostas
    • 5.1k visualizações
  16. Fala Galera, Passando para explicar um pouco sobre os estudos relacionado ao defeito que acontece muito no Xiaomi Poco M3. Solução paliativa no video abaixo! Espero que ajudem vcs galera, por favor deixem o like e se inscrevam no canal, ajuda muito! Feliz 2022 galera, que Deus os abençoe grandemente! Saúde, paz, amor e muito sucesso!

17. Boa tarde, Estou com este Xiaomi Note 7 com este defeito, "Desative o modo avião par fazer uma chamada" rede nao sobe, mas a baseband e os imeis estão 100% presentes no celular. Alguem teria alguma idéia. Obrigado!

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  18. Started by luis Thiago nunes,

gostaria de saber se alguem ja pegou algum xiaomi mi A2 sem carregar. foi molhado e nao carrega mais, tem carga no conector e no plug da bateria chega 3v nos conectores do meio. fica ligando e desligando quando conecta no carregador

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  19. Ao tentarmos verificar o imei do celular com a operação *#06#, aparece uma mensagem de erro com a seguinte frase "Não foi possível obter o IMEI", se alguém conseguir me ajudar, estou disposto a dar uma boa gratificação, desde já agradeço. Lucas.

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  20. Started by Diogo SantosS,

Olá pessoal. Chegou um Mi A2 aqui que esta estranho. Quando tento ligar ele, ele começa e fica na tela do Android One uns 5 a 10 segundos e desliga, se eu tentar ligar de novo fica a mesma coisa, se ligar ele no carregador ele carrega normal, ja entrei no hard reset dele e deu tudo certoo e entrar no fastboot tb esta funcionando... só não consigo fazer ele iniciar. tentei passar a rom pelo Mi Flash normal ele não passa o sistema, ele acusa erro: (remote: flashing is note allowed in lock state) Ai fiz o Test Point e consegui passar a ROM dele pelo Mi Flash, reconheceu certinho no test point. So que continua o mesmo problema. Ja f…

• 7 respostas
    • 4.2k visualizações
  21. Started by Jordania Sousa,

Bom dia Estou com um Redmi note 8 que não liga, não carrega Apagou do nada Já tentei desconectar a bateria e conectar mas sem êxito Será que alguém pode me dar uma dica? Ele reconhece essa porta aí no Pc

22. Olá amigos, chegou um aparelho na minha banca que não dava imagem por nada, o mesmo já tinha ido em outra assistência. Vi que a imagem aparecia normal, porém não acendia o LED, a fpc estava perfeita e sem sinal de oxidação. A solução que encontrei foi essa! Talvez sirva para outros problemas.

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. Started by Cl3yt0n,

ola amigos do fórum, estou com um problema na bancada com o redmi note 8 modelo: m1908c3jg, cliente relatou que foi trocada a tela e apos não funcionava o auto falante e o carregamento, apos eu abri o aparelho de cara vi que o flex da sub-board estava invertido, com a lado da main board na placa usb, apos colocar o flex no seu devido lugar o aparelho reconhece usb nas portas COM; qualcomm usb port.....(aparelho brikado) tento passar a ultima versao da rom pelo mi flash toll, no modo edl, ele nao consegue abrir a porta do telefone, se eu tento mais uma vez ele reconhece, mas o tempo do edl acaba e preciso reiniciar e volta a não reconhecer, tenho apenas a box octoplus pro…

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  24. Started by Balduci,

PRECISO DE UMA AJUDA CHEGOU PRA MIM UM REDMI NOTE 6 PRO EM LOPING NA LOGO E SEM ACESSO AO FASTBOT COMO SEMPRE FAÇO EM OUTROS MODELOS DA XIAOMI BAIXEI A ROM GLOBAL E O PROGRAMA DA PRÓPRIA XIAOMI PARA RECUPERAR O APARELHO. Li em alguns tópicos aqui sobre o procedimeto usando modo EDL. porém sempre que faço o flash acontece erro. quando clico no botão flash ele inicia o processo mas automaticamente o aparelho desconecta e conecta novamente gerando erro de comunicação. Alguém pode me ajudar pois nao costumo recuperar aparelhos da xiomi tenho a

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. Started by ronipeterson68,

Boa tarde amigos de bancada. Chegou ontem na minha bancada um Xioami mi a2 . Aparelho não liga nem carrega. Verifiquei na placa alguns capacitores em curto. Mas não sei com quais integrados eles se comunicam, pois não encontrei nenhum esquema elétrico. Se puderem me ajudar. Anexarei foto da placa com os componentes em curto destacados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.