Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

1. Started by Reginaldo SanTana™,

Somente postar aqui Imagem de Reparos em Tablets. Mensagem fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO. Contamos com você para podermos deixar este fórum 100% ORGANIZADO. Atenciosamente Moderador Grupo Clan GSM - Sempre a frente.

• 60 respostas
    • 56.1k visualizações
  2. Boa noite Vejo muitos Usuários do fórum procurando room para seus Tablet,Para que fique mais fácil em ajudar vocês Nois pedimos para que nos informe o modelo da placa e o processador de seu Tablet...Mais muita das vezes alguns usuários não sabem como identificar Primeiramente Você terá que abrir o Tablet e verificar um componente como esses da foto esse e um Tablet dl Rockchip 2926 [OCULTAR][/OCULTAR] Já essa e uma allwiner a13 [OCULTAR] [/OCULTAR] Quando forem fazer o pedido de room de Tablet a que Já nos informe o modelo do Tablet e marca e o processador ou até mesmo uma foto da placa ficara muito mais fácil em poder ajudar vocês

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  3. Dei uma pesquisada aqui no forum e em outros foruns tb, mas nao consegui resultado Estou com um Genesis 7200, que nao conecta o Wifi, na verdade ele nem liga o Wifi. Ja atualizei o msm atraves do TUTO da Evertek e nao resolveu. Dei uma lida em outros foruns e vi que é um defeito bem comum e que as vezes atualizando o soft, nao se resolve esse problema, INCLUSIVE, li que trocando a ROM por outra TAMBEM nao resolveu para alguns users... Minha pergunta é a seguinte: Esse problema só pode ser de Hardware, mal fabricado mesmo, Queria saber de alguem aqui que tenha trabalhado nessa placa e resolvido esse problema?? Ja resoldei o modulo bluetooth e nao resolveu. Dicas??

• 62 respostas
    • 20.8k visualizações
  4. Started by uelitonf,

fala galara esse é meu primeiro post não sei se ta no lugar correto peço desculpa aos moderadores ja procurei na net toda como rootear esse tablet e sem sucesso se algun de vcs souberem como fazer o root desse tablet agradeço muito ele ja ta com android 4.0.3 mas uma vez peço desculpa se postei no lugar errado

• 13 respostas
    • 16.5k visualizações
  5. Amigos, estou com um Tablet CCE motion.tab T735, com processador AllWinner A13. Segundo o cliente, de repente parou tudo. Não ligava mais, porem ao conectá-lo no carregador ele esquentava, como se alguma coisa estivesse funcionando. *Ao conectar no carregador, o processador e outros componentes recebem tensão normal, porem ele não liga. *Logo que peguei ele, verifiquei as tensões da backlight do display, tudo normal. *Capacitores da alimentação do processador, dentro dos padrões. *Fiz uma ressoldagem na RAM, nada de voltar. *Tentei instalar uma nova FW, conforme procedimentos contidos nos tópicos do fórum, porem eu conecto ele no PC, e nem sinal, é como se não existis…

• 15 respostas
    • 13.1k visualizações
  6. Started by claudemir,

amigo esto com um tabelte positivo gostaria testa a bateris como desmonta esta apagado [h=1][/h]

• 10 respostas
    • 10.5k visualizações
  7. Ola Boa noite Estou com um tablet Samsung galaxy tab p3100 onde o mesmo não carrega. Verifiquei o conector de carga e esta intacto, também executei o teste com outro cabo usb não deu sinal de carga, mais o conectando no PC ele é reconhecido.. Notei também que a bateria aparece com o icone X.. Li a respeito e vi também que é relacionado a bateria , representa impossibilitade de carregar..

• 3 respostas
    • 9.2k visualizações
  8. Olá Bom dia a todos. Peguei um serviço de um tablet da Navcity com problemas no wi-fi Já fiz um reset nele mas nada do wi-fi funcionar ele só fica "Autenticando" sei que não é um problema do meu modem e nem do meu roteador Procurei muito por uma room para ele mas nada só acho coisas para a versão NT-1710 A coisa mais ou menos útil que achei foi essa videoaula Se alguém souber de algo que possa me ajudar ficaria imensamente grato ! Desde já agradeço a atenção.

• 3 respostas
    • 9.1k visualizações
  9. Started by bruno8738,

Olá a todos, chegou um ypy positivo aqui na loja que não carregava, troquei o conector de carga (aparelho chegou apagado), depois de ter trocado o conector deixei carregando, uma luz azul acesa, depois de algumas horas tentei ligar e nada, só acendeu uma luz vermelha no lugar da azul, e depois apaga e volta a acender a luz azul (carregando) já troquei bateria, fiz soldagem, e nada o aparelho não tem sinais de oxidação, e no pc dá dispositivo desconhecido, (não reconhece o que esta conectado e não a falta de drivers) não consigo nem reseta, se alguém puder ajudar obrigado. modelo ypy fabricante impresso positivo modelo chip aml 8726-m3 modelo da placa principal 71r-q07c…

• 16 respostas
    • 7.9k visualizações
  10. ola pessoal ,eu estou com um grande problema;comprei um tablet ibak 784 faz mesnos de 1 semana e deixei ele cair no chao ah uns 40 cm;foi um tombo bobo,so que por isso meu tablet liga,vibra normal,mas a tela na imite imagem alguma;ela nao esta trincada e nem com mancha ta em tacta,e da pra percebeer que os componentes da tela funcionam pois vc toca nela e faz som tipo que vc selecionou alguma coisa,mas nao da pra ver.nao sei, vcs acham que seje possivel a tela ter zuado?eu tava pensando de algo ter soltado dentro,sei la como nao entendo de nada to aqui para ajuda,pois o rapaz que comprei no mercado livre,me deu golpe,pois nao quer me atender devido a garantia.e aqui onde…

• 9 respostas
    • 7.8k visualizações
  11. Este guia se destina aos usuários finais que constantemente nos pedem ajuda para que possamos identificar o firmware correto para seu tablet, geralmente com tela travada e outros problemas oriundos de mau uso do aparelho, tentativas de root erradas, instalação de aplicativos não suportados, até má qualidade de fabricação de um aparelho. Vale um aviso: nem todos os tablets tem rotinas de recovery/fastboot, ou seja, o procedimento de segurar algumas teclas e entrar no "modo de segurança", que é o modo pré-boot do Android para soluções de recuperação/reinstalação do firmware. As plataformas Wondermedia (WM8650, WM8505, etc.) e alguns modelos ZenithLink (Zt180, Zt280, et…

• 6 respostas
    • 7k visualizações
  12. Started by gabriel_tco,

bom dia amigos estou com um tablet gt-7105,aparentemente nao tem lugar de colocar chip nele,porem quando tem algumas configuraçoes ele mostra como um celular.entao minha duvida é:" tem como colocar chip nele?onde?

• 1 resposta
    • 7k visualizações
  13. Ola amigos gostaria de saber se alguém já pegou esse caso...estou com tablet samsung P3110, o mesmo quando é colocado para carregar ele aparece um X em vermelho em cima do icone da bateria, ja troquei a bateria ,cabo, carregador e permanece....ele até carrega mas demora muito, e quando vc entra em configurações da bateria ele indica a porcentagem que esta, e mesmo estando na tomada ele aparece descarregando. Se alguem puder da uma luz eu agradeço Abraços a todos Gílver

• 5 respostas
    • 6.2k visualizações
  14. Started by wisleyjosedasilva,

ola bom dia ... estou com um tablet da DL esquenta muito .. esta com consumo enorme... alguem ai ja deu uma solução pra esse tipo de problema...? agradeço a ajuda ...

• 31 respostas
    • 5.5k visualizações
  15. Estamos com um tablet de 7 polegadas para trocar conector. Acontece que não consigo abrir ele. Não tem parafuso, o touch é todo de vidro não é de remover a pelicula. Ja forcei para tentar abrir com palheta e nada do bixo abrir. coloquei uma foto para saber qual é o modelo que estou me referindo. Se alguem puder me ajudar.

• 10 respostas
    • 5.3k visualizações
  16. Started by wolvs,

Prezados, procurei no Fórum por algum tópico que pudesse me dar algum auxílio e, apesar de haver encontrado alguns comentários que foram úteis, acho que ainda não consegui resolver o problema. Trata-se de um tablet Genesis GT-7330 que foi puxado com o carregador, e, por infelicidade, teve arrancado da placa-mãe o conector micro-usb fêmea juntamente com as trilhas. Como não sobrou nem rastro dos contatos nas trilhas, eu desisti de tentar restabelecer a conexão usb em relação aos dados, mas pensei que de repente seria possível achar pelo menos os terminais de carga para poder energizar a bateria. Nesse ínterim é que descobri na parte de trás da placa (a mesma em que fic…

• 3 respostas
    • 5k visualizações
  17. Não sei se e o local certo pra dúvida, porém nesses tablet xing ling como saber o modelo correto do processador e a versão de touch ?

• 5 respostas
    • 4.9k visualizações
  18. Olá boa noite preciso para o tablet POWERPACK NET-IP 705. Obrigado

• 18 respostas
    • 4.4k visualizações
  19. Estou com esse tablet na minha bancada com as trilhas do conector de carga rompidas, alguém sabe os pontos para eu puxar o jumper?

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  20. Started by alo celular,

estou com um tablet multilazer modelo diamond,que não liga quando conecto o carregador só acende uma luz aul na lateral das carcassa,quando conecto do pc só da sinal que conectou o cabo mas não apareçe a unidade de disco.e o primeiro tablet que peguei pra asistência.preciso de algumas dicas por favor..obg.

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  21. Started by Lawliety,

Boa Tarde! Galera. Bom é o seguinte eu atualizei meu Tablet DL T7 só que quando eu ligo ele, ele fica com uma tela branca e n aparece mais nada. Eu já tentei atualizar ele de novo e nada a tela branca n sai nem em modo de atualização n dá pra ver nada, quando ele liga já aparece a tela branca. Já tentei por reset e nada, já tentei atualizar com o firmeware original e nada. ele tava funcionando normal apareceu só q o touch n funfava... ai desliguei e liguei e ficou assim. Se alguém poder me Ajudar AGRADEÇO... OBS: Me Desculpem se estou postando na Área Errada. ----------Atualizado--------- Ficou como neste Tablet DL WM8650 com defeito xxx

• 6 respostas
    • 4.2k visualizações
  22. Olá, estou com um tablet M7s com a tela invertida touch, e espelhado o display. Não faço ideia do que pode ser, ja formatei nao resolveu. Seria problema de Rom?Software?

• 14 respostas
    • 4.1k visualizações
  23. Started by Thiago Servicos,

Oi boa noite amigos do Forum,estou aqui com um tablet da ZTE mod:V9 em minha oficina com o seguinte defeito, O cliente conectou o carregador e acabou quebrando o conector de carga,o conector arrancou todas as trilhas e nem tem como eu soldar um novo conector,gostaria de saber se algum amigo tem o esquema ou uma dica para eu soldar um novo conector ja que não tem mais trilhas. Aguardo resposta dos amigos do forum.

• 11 respostas
    • 4k visualizações
  24. Started by mpgarcia,

complei um tablet modelo xt-TP7272; android versao 4.0.3 fabricante X-Tech, ele nao reconhece nenhum moden 3G tem algum amigo ai que possa me ajudar? configurar ele.

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  25. Started by edimarcos araujo,

olaa amigos tou com esses tablet ja tem uma semana tentando atualizar certo ele tava travado passei uma firm ai esse problema ja resolvir mais o do touch não resolvi ja fiz de tudo .. vc trm alguma firmware toda boa ja completa pra esse modelo ? dl t7 gratoo q boomba kkk;paz

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.