Ir para conteúdo

wisleyjosedasilva

Colaborador
  • Postagens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Sobre wisleyjosedasilva

  • Data de Nascimento 25-09-1981

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de wisleyjosedasilva

  1. Ola boa tarde a todos ... Amigos não consegui resolver esse problema...o cliente também estava sem paciência... ele ja vinha de duas outras assistência com esse aparelho.. infelizmente devolvi .. grato a todos .. ate a proxima..!!
  2. amigo bom dia .. vc conseguiu resolver esse problema do d2114...???
  3. Ola bom dia amigos.. estou com dificuldades não sei como fazer a fixação do flex do z ultra c6843 ele não é soldado, imagino que é usado algum tipo de cola alguém pode me dar uma ajuda.?? no aguardo ..
  4. Ola amigos bom dia .... estou precisando de uma ajuda aqui sobre o velho motorola V3 cc1 ele esta com a imagem apagando aos poucos assim que liga ,. ja testei lcd e flex tudo funcionado notei que qdo ele liga o vibra dele esta fraco , imaginei que esta com deficiencia de correte em algum ponto. se alguém souber de como resolver esse problema fico agradecido abraço a todos !! no aguardo..
  5. Obrigado amigo Pablo pela atenção ... vou verificar o que se passa e aonde esta o erro e postarei resultado abraços!!! --------------------------------------------------------------atualizado------------------------------------------------------------------------------------ Boa tarde amigos ... nao consegui trabalhei o dia todo ontem e nada .... pesquisei no forum baixei de outros lugares e nada ... baixei uma mais me da a msg de (binari is crashed )
  6. ja fiz isso .... baixei de novo e nada .... quando eu clico MAIN PARTITION.. eu não tenho a opçao de selecionar o arquivo referente ao binario (ptt)
  7. http://www.clanload.com.br/images/Misae.png http://www.clanload.com.br/images/oqWhf.png
  8. estou te enviando por aqui pq não sei se deu certo pelo clan load http://www.clanload.com.br/images/liURP.png
  9. Bom dia caro amigo pesquisando no forum pra nao precisar de abrir topico foi justamente esse que encontrei e baixei e não esta dando certo ??? ---------------------------------atualizado------------------------------------------------------------------------------------ caro amigo como eu faço isso ??? tiro uma foto com a camera .. ou tem outro metodo ... nao sei fazer ???? não sei cria uma imagem da tela do programa pr te enviar.. me ajuda por favor
  10. Bom dia caro amigo pesquisando no forum pra nao precisar de abrir topico foi justamente esse que encontrei e baixei e não esta dando certo ???
  11. Bom dia amigos!!! estou tentando resolver um problema no samsung e2262 de reinicialização estou usando o procedimento via usb pelo multloader na opção MAIN PARTITION e na CSC ele não me da nenhuma opção.. ja fiz esse metodo no 2220 e funcionou... mais no 2262 estou empacado agradeço a ajuda de vcs abraços!!!
  12. Bom dia amigos !!! deu tudo certo aqui tudo funcionando bluetooth e wiffi abraços a todos...
  13. esse tablet tem duas entrada de cartão de memoria ... eu fiz o procedimentos pelas duas ... e nada funcionou
  14. Amigo bom dia !!! ja me deparei com esse tipo de defeito... a solda eu fiz sem ser a ar usei a pasta de solda com a ponta do ferro bem limpa ... o conector eu tirei do 5360 sucata esquentei a parte de traz da placa para que o conector soltasse intacto ficou bom .. tente fazer ... mais observe bem o local onde vai ser soldada se esta tudo em ordem boa sorte!!!
×
×
  • Criar Novo...