Ir para conteúdo

Ajuda para desmontar Tablet Positivo YPY de 7 Polegadas


Posts Recomendados

Estamos com um tablet de 7 polegadas para trocar conector. Acontece que não consigo abrir ele.

Não tem parafuso, o touch é todo de vidro não é de remover a pelicula. Ja forcei para tentar abrir com palheta e nada do bixo abrir. coloquei uma foto para saber qual é o modelo que estou me referindo.

Se alguem puder me ajudar.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo primeiramente o senhor e tecnico ? trabalha na area ? se nao aconselho o senhor levar a uma assistencia para que nao haja problemas futuros com seu tablet.

Trabalhamos sim. Tenho uma empresa chamada Cia do Notebook no interior do RS. Se não fosse técnico com certeza não conseguiria trocar um conector mini USB, nem equipamento para tal eu teria.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalhamos sim. Tenho uma empresa chamada Cia do Notebook no interior do RS. Se não fosse técnico com certeza não conseguiria trocar um conector mini USB, nem equipamento para tal eu teria.

desculpas pela pergunta, pq e dificil ver uma pergunta do tipo.

mas vou lhe ajudar. veja se essas fotos lhe ajuda a indentificar onde abrir,

nao tem segredo com uma espatula va desencaixando a parte traseira sem entortar muito pra nao quebrar o touch.

post-55119-139968081656_thumb.jpg

post-55119-13996808164_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigo,uma pergunta,a tampa dele atras é de plastico ou aluminio,e não tem nenhuma fisura para colocar uma palheta e forçalo? muitos tablates tem que aquecer um pouco o touch até uns 80 cº para soltar e poder chegar aos parafusos.

A tampa traseira é de plastico.

Ja usei palheta, cartao de credito, ja ta começando a estraga a lateral de força. Nao existe nem uma fisura.

Mas o que tem que aquecer é os tela resistiva que vinha um plastico em cima do touch. Esse é tela resistiva, é vidro por cima.

Parece que ele è encaixado e feito para nao receber manutençao.

Eu particularmente prefiro entregar sem conserto do que todo esfolado e consertado.

Obrigado pela tentativa na ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...