Ir para conteúdo

danielf.a

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que danielf.a postou

  1. Olá amigos, procurei sobre o assunto e não obtive resultado algum. Já faço atualizações, desbloqueios entre outros serviços do tipo sempre na raça pois não fiz curso algum e sempre utilizo estes arquivos, porém estou intrigado a descobrir o que são e para que servem, pois sei que me ajudará bastante em outros serviços.
  2. bom dia amigos. também estou com o mesmo problema. possuo a z3x mas não estou encontrando a flash. pelo kdz dá erro ao atualizar e volta com a senha. onde encontro a flash para a z3x? obg.
  3. Amigo, force uma parte lateral da tampa de cima para baixo e depois é só continuar bem de leve que irá abrir por completo. Deus é fiel!
  4. Leve o Celular com a nota fiscal na loja de origem, que eles efetuaram o desbloqueio.
  5. Amigo, resolvi um deste com a Z3x, basta passar a flash com o aparelho sem a bateria que lê normalmente....
  6. Olá, estou com o mesmo problema, as teclas (12345678) não funcionam, também procurei e ainda não encontrei nada, fico no aguardo, obrigado.
  7. Olá amigos, estou muito empolgado com o fórum, muito bom e estou aprendendo muito, e gostaria que alguém postasse a desmontagem do GB230 desde já agradeço.
  8. Olá pessoal, estou no ramo de manutenção de cel. à 10 meses, e gosto muito de interagir e aprender cada dia mais, e sei que com a ajuda de vcs, coseguirei mais êxito em meus trabalhos. Parabêns aos organizadores do Clan, muito bom e organizado.
×
×
  • Criar Novo...