Ir para conteúdo

Como saber o modelo do processador e sua versão de touch nos Tablet Xing Ling?


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Não sei se e o local certo pra dúvida, porém nesses tablet xing ling como saber o modelo correto do processador e a versão de touch ?

Moisés, apenas abrindo o tablet e verificando o processador e o CI que controla o touch.

Nos WM8650 há um arquivo dentro da pasta do firmware, \FirmwareInstall\env\env_uboot, que é um arquivo texto, e dentro dele é especificado o driver correto para o CI da placa do tablet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não sei se e o local certo pra dúvida, porém nesses tablet xing ling como saber o modelo correto do processador e a versão de touch ?

Então "Moisés*, realmente não era o local correto, movi e organizei esta sua postagem, assim tens agora um tópico exclusivo a este seu tema, além de ajudar muitos outros em mesmas dúvidas, aproveito a complementar a ótima colaboração do nosso amigo Neno Molina:

Em caráter sugestivo, analisar e reunir todas informações externas dos Tablets, após varrer a internet a procura de características deste, muitos sites de vendas destes, incluem em suas especificações e manuais, versões de sistemas e até modelos dos processadores. Mas que fique claro, tudo por conta e riscos de cada um, seguro mesmo sigam indicações logo acima.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completando a pergunta .. tem como postar foto desse CI do touch... pois nao sei identificar o CI .. ja vi voce falando de ci disso ci daquilo ... kkkk se puderem enviar uma foto de como é esse CI ... pra tirar duvida msmo... pois ainda nao sei identificar MUITA coisa em uma placa.. Agradeço vlw;.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos, esse é um dos benditos: [ATTACH=CONFIG]31233[/ATTACH] Claro que, em uma placa diferente, o "codec" (como costumam chamar os leigos) pode ser diferente, sendo só um controlador de multitouch 2 pontos, que é um CI menor. Neste exemplo aí, além de controlar o touch, este modelo controla o sistema de som. Cada caso e cada aparelho variam, então, é seguir as trilhas do conector do touch resistivo para saber qual é o CI correto. Crédito da imagem: Globalizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...