Ir para conteúdo

Powerpack NET IP-705 WM8560 sem som e touch screen


Posts Recomendados

1º Post: Vip Clan, o arquivo que você me passou não funcionou, será que você tem alguma atualização recomendada pra meu tablet este é o modelo dele, POWERPACK NET IP-705 7”. obrigado pela ajuda. 2º Post: Vip Clan, ele chega entrar tudo certo mas não sai som e nem funciona o touh, eu estou usando a wm 8560. 3º Post: Ow Neno me desculpa, vou tentar assim que tiver algum resultado te aviso abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

E ai funcionou com algum dos env_boot?

Estou com um Powerpack aqui e também estou tendo problemas para achar a firmware correta....

Então "diegopopst", veja que tens agora um tópico só ao seu caso e modelo, para encontrar algo a mais que citas:

* Tablet arquivo env_uboot (só anexos)

Aguardamos retorno e não esqueça também Atualize seu Perfil!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai funcionou com algum dos env_boot?

Estou com um Powerpack aqui e também estou tendo problemas para achar a firmware correta....

João, informe qual o hardware EXATO do deu aparelho, por favor.

Processador, placa, tamanho de tela, enfim, algo que o identifique, já que muitos usuários tem o péssimo costume de resolverem seus problemas e não postarem o que fizeram para consertar, e outros acabam "chupando o dedo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, blz neno!

É o mesmo tablet do post. Ele tem 7'' e é com o proc wm8560.

Isso não significa nada, colega.

Se não consegue abrir e identificar corretamente o hardware desse aparelho, sugiro que leve á uma assistência técnica que faça o reparo correto, como manda a regra do fórum:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neno, antes de mais nada eu sei muito bem o que é um forum tecnico, sou tecnico em informática e estou começando com tablets o que alias são uma tendencia hoje em dia trocar os pcs pelas plataformas moveis o que sera inevitavel no futuro. Mas o que eu gostaria de te dizer mesmo é uma pergunta: você nasceu sabendo tudo? Eu aposto que não, e eu sei também que você deve ter estudado pra caramba pra chegar ao teu nivel de conhecimento para estar exigindo a informação do codec de som e touch. Mas não vou deixar de responder a sua pergunta. O chip do touch é um vt1609. O do som infelizmente não consegui identificar pois como ja disse estou iniciando. E alias um pouco de humildade não mata ninguém e principalmente mais paciencia meu amigo. Pois se tu fores um cara novo, e esta com essa baita paciencia com as outras pessoas acredito que tu não vais muito longe! De qualquer forma obrigado por responder a minha pergunta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, não venha me despejar "sermão" nenhum, não é sua função.

Se coloco estas informações é para organização do fórum e separar o joio do trigo. Se você conseguisse entender a responsabilidade de organização do fórum ou tivesse essa função que eu e demais colegas de Suporte, Moderação e Administração, entenderia, então, sem demagogia infantil como "não vai muito longe", faça favor.

Temos muito o que fazer aqui, doando nosso tempo e nos dedicando a ajudar outros profissionais, e estamos colaborando para organizar isto, ou você é parte da solução ou parte do problema. Você escolhe o lado que quer.

Quanto a humildade, não confunda isso com um trabalho que exige organizar, saiba diferenciar isso, se eu passei o que passei a você no post é uma informação genérica á usuários finais, e como você não se identificou, caiu na "malha fina".

Se quer ser tratado como técnico e profissional, IDENTIFIQUE-SE corretamente e Atualize seu perfil conforme mandam as regras, para não confundirmos mais usuários finais de técnicos. Isso é obrigação de todos que se cadastram aqui. Então não me culpe por você não fazer a coisa certa do início.

No mais, existe mais ou menos 60 modelos que utilizam o controlador VT1609 da VIA para o touch e som, isso não diz muito, aliás nada sobre o env correto para este tablet.

O melhor seria uma foto da placa para identificar corretamente este aparelho, e daí, montar ou selecionar corretamente o env_uboot para este modelo específico, que é sempre problemático em resolver, pois as especificações são sempre genéricas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Neno, falha minha mesmo. Não me identifiquei e sequer li as regras do forum. Bom, pelo menos me identifiquei, leio as regras depois. Quanto a foto da placa coloco aqui amanhã se caso puder me ajudar. Esses tablets xing ling são uma dor de cabeça. Mas espero conseguir ajustar ele, provavelmente só montando o env_boot mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou aqui com um Tablet PowerPack Net-IP705 nao funciona Wi fi e como faço para rodar o 3G nele?Desde ja agradeço pela atenção.

Geralmente os tablet vem com um dongle para conexão de modems externos ou porta OTG para conexão direta, você realmente quem sabe como é seu aparelho.

Verifique neste tópico quais modems funcionam com quais sistemas:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/48184-lista-de-suporte-%E1-modems-3g-nos-tablets-android.html

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amgios estou com problema no meu Powerpack net ip-705 via 8650 arm 11 800mhz, não funciona audio nem youtube, tem como ajudar?

Geralmente este tipo de problemas de falta de som podem não estar associados só ao software.

Já pedimos várias vezes neste tópico que postassem qual o hardware correto do aparelho, modelo de placa, controlador do touch, mas ninguém fez isso.

Se puder, desmonte o aparelho, e tire fotos da placa e poste no:

Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

Aí poderemos tentar lhe ajudar.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte: neste post já há o env_uboot para ser utilizado com o Uberoid para recuperar este tablet:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/34546-tablet-arquivo-envuboot-s%F3-anexos.html#post226238 (Versão 1)

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/34546-tablet-arquivo-envuboot-s%F3-anexos.html#post226455 (Versão 2)

Com este firmware:

Firmware alternativo para tablets WM8650 - Uberoid

Siga as instruções do tópico ;)

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu amigo, segui seu conselho referente ao Hardware, o som tá com problema no Plug p2 e o You tube eu instalei de novo a versão 2.2 do android que encontrei no YouTube e baixei o aplicativo do Youtube que não estava funcionando e finalmente tudo ficou OK. Agradeço demais pela boa colaboração dos amigos, logo mais posto o link do Youtube que forneceu o link dos rooms para os ching ling. valeu e uma braço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu amigo, segui seu conselho referente ao Hardware, o som tá com problema no Plug p2 e o You tube eu instalei de novo a versão 2.2 do android que encontrei no YouTube e baixei o aplicativo do Youtube que não estava funcionando e finalmente tudo ficou OK. Agradeço demais pela boa colaboração dos amigos, logo mais posto o link do Youtube que forneceu o link dos rooms para os ching ling. valeu e uma braço.

Certo, mas aviso: não poste links externos.

Leia as regras, isso não é permitido, se postar, serão apagados.

No mais, boa sorte e fico feliz que tenha resolvido.

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...