Ir para conteúdo

Como desmontar Tablet Positivo Ypy?


Posts Recomendados

amigo esto com um tabelte positivo gostaria testa a bateris como desmonta esta apagado

Claudemir, Positivo YPY existem vários modelos, de 7" e 10".

Favor ao abrir tópicos colocar este detalhe.

Cada aparelho tem sua forma de desmontar, o Ypy de 7" tem que ser retirado os dois parafusos próximos aos conectores e depois removido a tampa traseira com cuidado, soltando um encaixe por vez.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O de 10" é somente encaixe, exige paciência e mãos firmes.

Tem que utilizar uma palheta (como as de guitarra) e ir pelos cantos, desencaixando-o.

Boa sorte.

mas tipo,eu começo por aonde?por baixo nos conectores,pq eu ja tenho uma certa pratica em desmontar esses aparelhos,mas esse ypy parece tao fechado,parece que vai quebrar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

olá, neno molina.eu já postei fotos do aparelho, uma tablet positivo YPY de 7 polegadas, mais não tive resposta pela sua parte. mas não se preocupe, já desmontei, e tenho que agregar que o que vc postou esta errado, o aparelho de 7 polegadas NÃO TEM PARAFUSO NENHUM QUE TIRAR para remover a tampa. Tal vez vc falava do de 10 polegadas. Obrigado

Poste uma foto do aparelho, por favor.

Coloque-a no Clanload e poste o link

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, neno molina.eu já postei fotos do aparelho, uma tablet positivo YPY de 7 polegadas, mais não tive resposta pela sua parte. mas não se preocupe, já desmontei, e tenho que agregar que o que vc postou esta errado, o aparelho de 7 polegadas NÃO TEM PARAFUSO NENHUM QUE TIRAR para remover a tampa. Tal vez vc falava do de 10 polegadas. Obrigado

Primeiramente, meu caro, tenha educação: escrever em maiúsculos equivale a gritar, portanto, poste de uma forma mais educada.

Segundo: o modelo que você postou na foto realmente nunca havia dado manutenção, apenas no modelo antigo que, sim, tinha parafusos, assim como os modelos antigos. portanto, outro colega que possivelmente teria dado manutenção poderia ter respondido, só não respondi pois não me atrevo a dar dica sobre algo que não trabalhei em cima.

Da próxima vez que postar, além de ter um pouco mais de educação, faça favor de postar modelo, ninguém liga numa assistência dizendo: "Como desmonta um carro da Ford?". Ninguém aqui tem bola de cristal para saber qual o modelo exato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...