Ir para conteúdo

Jhornands

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jhornands

  • Data de Nascimento 22-10-1986

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jhornands

  1. Tenho que baixar no clan soft? Ou existe um link apenas para o arquivo especifico?
  2. Já tentei pela Z3X e nada. Troquei LCD e nada. Acho que deve ser o processador. Não vejo solução para ele.
  3. Olá amigos, estou com um GT S5830c, que até agora não encontrei recurso para ele. Acredito que o dono tentou atualizar de maneira errada pelo Odim, selecionando outra Firmware incompatível. Desde que chegou na loja, quando aperto power: dá sinal com flash da câmera, em seguida vibra e dá sinal sonoro da Samsung e acende as luzes das teclas sensíveis abaixo. Até aí OK, mas ele fica com tela escura, acende mas não aparece nada. - Já tente pelo Odin refazer a flash de varias maneiras e nada (é reconhecido em duas portas COM e fica em SetupConection, já deixei uma hora e nada...). -Ressolda nos capacitores do conector. -Já refiz vários procedimentos em relação à tela LCD, Display etc. e nada. Será que alguem já deparou com essa situação? Acredito que o problema está nas portas de reconhecimento do PC pelo software de flash, uma vez que ele reconehce duas ao mesmo tempo. Bom...
  4. Por partes, o backlight não acende. Eu apenas verifiquei as tensões nos terminais, e no cabo flex, com o carregador conectado, pois a iluminação teria que ligar e o display mostrar que está carregando. Acredito ser algo na geração de vídeo pelo chipset. Uma vez que assim que conecto ele no carregador o processador emite pulsos e aquece. Pra não ficar muito extenso esse caso, vou fazer a troca do PWM AXP209. E postarei aqui.
  5. Bom amigo, eu testei a tensão backlight, com a bateria conectada e com a fonte ligada, considerei normal para os padrões 10-24 VDC. Consegui um outro aparelho do mesmo modelo afim de relacionar os valores. Quanto ao PWM está modulando tensões aceitáveis, principalmente nas saidas do processador, USB e chipset de video, conforme surgeriu. Pra mim é um mistério, pois se as tensões estão aparentemente normais nesses componentes, penso ser um problema com o próprio AllWinner. Vou tentar uma troca de bateria, penso ser inutil, pois ele veveria funcionar pela tensão do proprio carregador.
  6. Amigos, estou com um Tablet CCE motion.tab T735, com processador AllWinner A13. Segundo o cliente, de repente parou tudo. Não ligava mais, porem ao conectá-lo no carregador ele esquentava, como se alguma coisa estivesse funcionando. *Ao conectar no carregador, o processador e outros componentes recebem tensão normal, porem ele não liga. *Logo que peguei ele, verifiquei as tensões da backlight do display, tudo normal. *Capacitores da alimentação do processador, dentro dos padrões. *Fiz uma ressoldagem na RAM, nada de voltar. *Tentei instalar uma nova FW, conforme procedimentos contidos nos tópicos do fórum, porem eu conecto ele no PC, e nem sinal, é como se não existisse. *Verifiquei a tensão da bateria, retirei recoloquei, ainda nem sinal de vida. Alguem já viu isso? Um tablet fantasma???? Alguma dica para reparo. ou a placa está morta e não há solução?
×
×
  • Criar Novo...