Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Ruanderson,

Bem amigos estou com um lg t375 aqui na minha assistência que ao aperta a tecla power ele aparece o nome lg,ao soltar a mesma tecla ele se desliga ja tentei flash mais não tive sucesso se alguém tiver alguma dica ficarei grato desde já .

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by Frank Mercury,

P705 esse atc não esta ligando por causa desse flex alguém teria um sistema de jampear nessa tecla power....desde jah agradeço...

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by linogsm,

Caros amigo Estou com hum Gs 107 que estav a funcionando daiw fui colocar na fonte e a fonte esta na voltagem errada agora tah em curto tipo queimou ah placa sei la tem algo que troca na placa que queima tipo huns fusivel oh algum componete que troca celular de cliente agora nao sei oque fazer '? Eu tenho outro cell do mesmo modelo para trocar algo c dar para troca alguem me ajuda ......... desde ja aguadeço ........

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by lucasilva,

Olá boa tarde. Entraram aqui na assistência 2 KB775f Scarlet para desbloqueio. Os dois aparelhos estavam funcionando normalmente em suas respectivas operadoras (Claro e Vivo) antes de eu efetuar um Direct Unlock pela Vygis. Depois do procedimento, ambos ficaram com a mensagem "Sem Rede" na tela, e ao tentar registrar o aparelho em uma rede manualmente ocorre um erro " SEM PLMN". Já fiz procedimento de reparo de NVM pela Z3X, mas sem sucesso. Gostaria da ajuda dos senhores para resolver o problema citado. Muito grato.

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by Pozzebon,

amigos estou iniciando neste forum que parece ser muito bom, mas ja trago problemas pra ser resolvido, srrsrsrs:p to cum kp106 que não da sinal, ja limpei, ressoldei e nada, ele não tem marcas de oxidação alguem sabe o que posso fazer:confused: Seje muito bem vindo, ao www.clangsm.com.br Peço que ao postar, não utilize, itálico, negrito, cores fortes. Os mesmos é para o uso da administração. No mais, bom trabalho.

• 12 respostas
    • 4.5k visualizações
  6. Started by Pedro Henrique Monteiro,

eu troquei cápsula receptora do gx 200 coloquei original paralela fis flasch limpesa mais nao adianta eu ainda nao escuto nada oq posso tentar fazer?

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by paiola,

Olá galera, obrigado pelas ajudas obtidas nesse forum, equipe nota 10. seguinte sou novo, e preciso de ajuda, não sabia se deveria abrir um novo topico, então resolvi aproveitar esse. estou com um atc gb280 aqui na loja, o mesmo não funciona falante privativo nem o viva voz, nem microfone.... fiz uma ressolda fraca, na placa mas não resolveu, vc tem ideia do que pode ser? to pensando em trocar o controlador de audio, mas preciso saber onde fica... Att. Guilherme Paiola!

• 12 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com esse atc gs155 que ao colocar a bateria no aparelho a lanterna fica ligada direto, se alguem souber uma soluçao, grato

• 12 respostas
    • 4.7k visualizações
  9. Started by antonio garrett,

boa tarde senhores... estou com um lg k50s sem imagem,ja testei inumeras telas inclusive original e nao da imagem... no microscopio nao visualisei anormalidade,esquema eletrico ja estou a 10 dias e nao consigo alguem aqui me ajuda... desde ja muito obrigado.

10. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde..chegou em minha bancada um LG K10(mais antigo) sem carregar. Ele descarrega ao invés de carregar. Já li alguns posts que tem a ver e todos dizem que é o c.i de carga. Mas não o encontro.Alguém poderia me dar uma força?

• 12 respostas
    • 7.4k visualizações
  11. Started by Pablo00102,

LG m250ds apresenta uma falha na frontal,mais quando fiz a troca do mesmo apresenta o mesmo problema,o lcd fica com uma imagem tipo negativo e o touch não funciona. fiz alguns reparos mais sem sucesso

• 12 respostas
    • 8.5k visualizações
  12. Started by natancheap,

ola amigo do clane stou com esse gs107 q ele nao esta lendo chip apena fica procurando e nao da nd oq pde ser isso o atc ja veio de outra assistencia eu eu suspeito q ele esteja com falta de componentes sera q um dos amigo poderia me arrum uma foto de uma placa inteira para eu tirar as duvida se o atc esta com os componente ou nao ta vou aguarda um dos amigo em manda um foto da placa flkw GRUPO CLAN GSM

• 12 respostas
    • 3.5k visualizações
  13. Started by Magoga,

Alguem por gentileza tem uma foto do jumper do P.A. do LG KP105 ou 106 pois esta complicado trocar o PA de um aqui e acho bem melhor fazer os jumpers só que deste aparelho eu nao tenho e ja dei uma revirada no forum mas achei somente do MG235. Aguardo algum retorno. Obrigado.

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. alguem tem uma dica boa pra me ajudar eu quebrei a cabeça +não descobri nada

• 12 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by jorgzoom,

bom dia galera estou com um lg mg 600 semaudio já troquei o auricular e nada não toca musicas nem esculta chamadas algum procedimento? jumper

• 12 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by Daniel silva nogueira,

ola pessoal sou novo no forum, e estou com um atc lg e405f que nao liga,ja verifiquei a placa nao tem sinal de oxidaçao e nao entra em download . alguma dica?

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia a todos, ultimente vem xegando muitos t310 que não liga mais eu ja peguei uns 5 aki e todos em bom estado na PCI, mais eles não liga de forma alguma nem a box encontra nada, e todos os cliente relatam que o atc apagou do nada, sera que alguem ja conseguiu resolver esas broncas.

• 12 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by LuanEricles,

Galera too com um GT360 que ta com oo microfonee queimadoo e euu nn teenhoo um microfone doo mesmo pra fazer a substituição , tem comooo adaptar outro tipo de microdonee ? Tipo akeles que vem nos Telefones Inportados ??? Me ajudem , sor possivel com fotos (y) Agradeço des de já ^^

• 12 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by malakay3000,

Olá caros amigos estou com gx200 aki q quando eu coloco o carregador nele ele reconhece como a usb e não carrega alguem tem alguma solução? aguardo resposta obg.

• 12 respostas
    • 3.7k visualizações
  20. Started by natancheap,

Bom estou com um LG MG377, que no primeiro momento nao aceitava sim card, mostrava a mensagem erro no sim card, entao reparei a eepron dele, agora ele aceita o sim card, mas fca "sem serviço", ele ta ok com a operadora. o que poderia ser?

• 12 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Boa tarde Senhores. Fiz a troca de uma frontal de um LG K9 LM-X210BMW,. Ocorre o seguinte, ele liga normal, funciona normalmente mas em algumas situações quando apaga a tela ( stand by ) ele não volta, fica tela preta. Alguém teria alguma dica ? Grato desde já.

• 12 respostas
    • 4.7k visualizações
  22. Started by eletromax,

Já testei de tudo ,bateria ,carregador original , placa esta novinha ,ele começa a carrega e depois da a mensagem: Aviso temperatura da bateria excessiva. Alguem ja passou por isso .

• 12 respostas
    • 7.7k visualizações
  23. Boa tarde alguém já conseguiu solucionar esse defeito de boot sem box? Já fiz o reparo que tem no clansoft mas não funcionou. Qual box efetuaria melhor esse reparo.

• 12 respostas
    • 3.5k visualizações
  24. Started by oriaj,

Amigos, hoje peguei aqui na loja um LG c105 com o teclado power(liga) funcionando, os demais não funcionam. Alguem pode dar um ideia? OBS: nao tem oxidação. agradeço desde ja

• 12 respostas
    • 6.2k visualizações
  25. Started by Francisco Eudes,

bom dia este atc nao esta funcionando sa teclas somente atecla de desliga fis linpesa mas nao resouveu agora que procedimento devo faze.

• 12 respostas
    • 6.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.