March 22, 201115 yr Olá galera, obrigado pelas ajudas obtidas nesse forum, equipe nota 10. seguinte sou novo, e preciso de ajuda, não sabia se deveria abrir um novo topico, então resolvi aproveitar esse. estou com um atc gb280 aqui na loja, o mesmo não funciona falante privativo nem o viva voz, nem microfone.... fiz uma ressolda fraca, na placa mas não resolveu, vc tem ideia do que pode ser? to pensando em trocar o controlador de audio, mas preciso saber onde fica... Att. Guilherme Paiola!
March 22, 201115 yr Olá galera, obrigado pelas ajudas obtidas nesse forum, equipe nota 10. seguinte sou novo, e preciso de ajuda, não sabia se deveria abrir um novo topico, então resolvi aproveitar esse. estou com um atc gb280 aqui na loja, o mesmo não funciona falante privativo nem o viva voz, nem microfone.... fiz uma ressolda fraca, na placa mas não resolveu, vc tem ideia do que pode ser? to pensando em trocar o controlador de audio, mas preciso saber onde fica... Att. Guilherme Paiola! Abra um novo topico para que seja dado continuidade, pois esse tópico é outro assunto. abraços.
March 22, 201115 yr Olá galera, obrigado pelas ajudas obtidas nesse forum, equipe nota 10. seguinte sou novo, e preciso de ajuda, não sabia se deveria abrir um novo topico, então resolvi aproveitar esse. estou com um atc gb280 aqui na loja, o mesmo não funciona falante privativo nem o viva voz, nem microfone.... fiz uma ressolda fraca, na placa mas não resolveu, vc tem ideia do que pode ser? to pensando em trocar o controlador de audio, mas preciso saber onde fica... Att. Guilherme Paiola! Movido para o local correto.
March 23, 201115 yr Olá galera, obrigado pelas ajudas obtidas nesse forum, equipe nota 10. seguinte sou novo, e preciso de ajuda, não sabia se deveria abrir um novo topico, então resolvi aproveitar esse. estou com um atc gb280 aqui na loja, o mesmo não funciona falante privativo nem o viva voz, nem microfone.... fiz uma ressolda fraca, na placa mas não resolveu, vc tem ideia do que pode ser? to pensando em trocar o controlador de audio, mas preciso saber onde fica... Att. Guilherme Paiola! Amigo o mesmo tem marca de oxidação,verifique se não tem componente danificado devido a queda do mesmo,faça um analise no manual. Lg GB280 Manual Técnico
March 23, 201115 yr Author Amigo o mesmo tem marca de oxidação,verifique se não tem componente danificado devido a queda do mesmo,faça um analise no manual. Lg GB280 Manual Técnico analizando a placa no microscopio, não achei nenhum componente danificado..... sem marcas de oxidação... e ap sem marcas de queda. comesso a pensar em sw......
March 23, 201115 yr analizando a placa no microscopio, não achei nenhum componente danificado..... sem marcas de oxidação... e ap sem marcas de queda. comesso a pensar em sw...... verifique o conector de fone de ouvido, as vezes pode estar sujo ou oxidado ai fica sem áudio.
March 23, 201115 yr Author verifique o conector de fone de ouvido, as vezes pode estar sujo ou oxidado ai fica sem áudio. sem sinal de oxidação! Att.
April 23, 201214 yr Estou com o mesmo problema... Olá Wenderfabio, para lhe darmos um suporte mais exato, já deves ter lido todo o tópico, mas não nos relata quais passos já seguiu, ou outras tentativas suas aí mesmo, se tiver alguns relatos de como chegou este aparelho aí, do cliente ou que desconfie. De preferencia a citar então de quem está se referindo, isso tudo ajuda a você mesmo. No mais nada impede de ser problema de software, pois mesmo se tratando de um celular, possui sim driver de áudio (entrada e saída)! Só que em celulares isso não é possível configurar individualmente, e sim tudo numa atualização única (Full)! Mas é obvio que neste caso, seria mais provável ser problemas físicos, mas descartem primeiro o lógico. Boa sorte!
April 25, 201214 yr Desculpe, rsrsrs, estou com o problema de áudio, não toca, não escuta, não funciona viva-voz. Ja troquei alguns componentes, conector, reset... Realmente to achando que é software, vou fazer e postar o resultado. att
April 25, 201214 yr Creio que nao é o flex amigo, alem de testar outros, eu testei a continuidade deles e estão ok. Vou atualizar pra ver...
September 6, 201213 yr estou com 1 gb280 sem audio e campainha inicialmente veio sem audio, troquei o flex e resolveu voltou depois de 1 mes sem audio novamente, testei 3 flex e não deu certo. ja troquei conector de carga, capsula de audio, resoldei a placa princial, flash, reset, medi continuidade da capsula ate o conector q vai na placa e não tem sinal de oxidação. ufa
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.