Ir para conteúdo

wenderfabio

Colaborador
  • Postagens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que wenderfabio postou

  1. Bom dia caros colegas. Eu estava com o mesmo problema. Resolvi da seguinte forma: analisando a pci norei que a trilha do sinal USB, ao lado do pino GND do conector de carga, esta em curto com o GND, confirmado pelo multimetro. Isso ocorreu porque o conector havia sido trocado algumas vezes a foi raspado a placa. Depois de uma boa analise percebi isso. Notei que não era conector, pois para descartar esta hipotese, basta conectarmos a fonte no terra e o positivo no ponto indicado acima pelo Badan. Se carregar, é o conector, se não, é outro problema.. Espero ter vos ajudado.
  2. É uma bomba mesmo kkkk, tem este procedimento pelo Loader Reparação de Boot, mas o programa não reconhece o celulr como disco de armazenamento!
  3. Boa tarde caros amigos, eu já estou cansado de atualizar o software deste celular LG D295 e o mesmo estar retornando para garantia após algumas semanas. Já tentei diferentes arquivos KDZ, tentei duas versão pela octoplus, não sei o que fazer para ele não voltar mais! Alguém tem alguma dica, ou macete?
  4. Boa tarde colegas, Manda pag seguro pra mim: tec_celulares@hotmail.com 01 ano
  5. Manda pag seguro pra mim: tec_celulares@hotmail.com
  6. Pessoal, formatei meu pc e estou tendo problemas na instalação, e os links do inicio do post estão todos com erro...
  7. Baixe o app Whatsap pelo site do mesmo e coloca no SD card e instala, aqui eu faço de boa...
  8. Boa tarde, qual o primeiro passo pra instalar, pra mim não fazer cagada...??
  9. Manifesto aqui minha queixa á respeito do clansoft, pois depois do maior trabalho para me enviarem meio de pagar o pacote, agora aprece tempo de 6 meses, sendo que eu pagueio por 01 ano!!!! Já mandei varios e-mails e nada, gente, se vcs estão assim com um site de software, imagina no clanshop, eu nem vou comprar por la.
  10. Eu ja passei pro problemas assim e era o conector, para dar cheque e acabar com a duvida de ser o conector, tire-o e teste sem ele, mas antes passa um ferro nos contatos ai pra evitar que um entre em contato com outro. E nesses aparelhos deve colocar do mesmo tipo de conector, eu não tive sorte fazendo jump neles não, olha que eu sou bom no jump hein.... Eua cho que esta relacionado á algum chaveamento de algum CI hora de conectar o carregador...
  11. Amigos eu to penando pra resolver este aparelho, mas os links não são direcionados corretamente....
  12. só faltava um simples detalhe que era dizer pra selecionar o arquivo do bootloader...
  13. Atualizei beleza, é o mesmo procedimento dos demais, o problema é que euem postou o tutorial mandou imcompleto. Mas o problema de ficar sem internet continua!!! ele só envia dados,não recebe, só fica uma setinha piscando, a outra nada... ja configurei novamente... e nada!
  14. Mas ai não fala do arquivo bootloader... é sem ele? Eu não estou entendendo mais nada!!!
  15. Posso usar o odin v1.85 mesmo ou vc posta o link desse ai?
  16. mas eu tenhho 04 arquivos na pasta, vc sabe que há tambem um arquivo que usando um programa converto nos quatro que tenho... é como se eu fosse flashear um samsung qualquer, ms só coloco o arquivo CODE_S7562LVJALH9_1078942_REV02_user_low_ship.tar.md5/ confirmado?
  17. Ainda não entendi, pois aqui não tem esse arquivo, tem os quatro arquivos que geralmente usamos no odin (boot, code, phone csc).
  18. Bom dia amigos! Estou com um s7562 aqui que não conecta á internet de maneira alguma, ja fiz tudo quanto configurações, acho que pode ser algum erro no software do celular, então achei aqui no forum a flash e o odin, porém o arquivo .pit não vem no arquivo, e os procedimentos acho que estão imcompletos, pis não diz para colocar o arquivo bootloader, alguem me informa como fazer corretamente o procedimneto, obrigado...
  19. Contina travado na mesma menssagem: Get PIT for mapping...
  20. Ja tentei e fez mas não deu certo, ele liga e desliga...
  21. Estou com um aqui, no suporte hwk tem um arquivo flash, mas não sei usar, pois é apenas um arquivo... Alguem poderia dizer o programa correto e o procedimento?
×
×
  • Criar Novo...