Ir para conteúdo

wenderfabio

Colaborador
  • Postagens

    83
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre wenderfabio

  • Data de Nascimento 19-03-1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de wenderfabio

  1. Bom dia caros colegas. Eu estava com o mesmo problema. Resolvi da seguinte forma: analisando a pci norei que a trilha do sinal USB, ao lado do pino GND do conector de carga, esta em curto com o GND, confirmado pelo multimetro. Isso ocorreu porque o conector havia sido trocado algumas vezes a foi raspado a placa. Depois de uma boa analise percebi isso. Notei que não era conector, pois para descartar esta hipotese, basta conectarmos a fonte no terra e o positivo no ponto indicado acima pelo Badan. Se carregar, é o conector, se não, é outro problema.. Espero ter vos ajudado.
  2. É uma bomba mesmo kkkk, tem este procedimento pelo Loader Reparação de Boot, mas o programa não reconhece o celulr como disco de armazenamento!
  3. Boa tarde caros amigos, eu já estou cansado de atualizar o software deste celular LG D295 e o mesmo estar retornando para garantia após algumas semanas. Já tentei diferentes arquivos KDZ, tentei duas versão pela octoplus, não sei o que fazer para ele não voltar mais! Alguém tem alguma dica, ou macete?
  4. Boa tarde colegas, Manda pag seguro pra mim: tec_celulares@hotmail.com 01 ano
  5. Manda pag seguro pra mim: tec_celulares@hotmail.com
  6. Pessoal, formatei meu pc e estou tendo problemas na instalação, e os links do inicio do post estão todos com erro...
  7. Baixe o app Whatsap pelo site do mesmo e coloca no SD card e instala, aqui eu faço de boa...
  8. Boa tarde, qual o primeiro passo pra instalar, pra mim não fazer cagada...??
  9. Manifesto aqui minha queixa á respeito do clansoft, pois depois do maior trabalho para me enviarem meio de pagar o pacote, agora aprece tempo de 6 meses, sendo que eu pagueio por 01 ano!!!! Já mandei varios e-mails e nada, gente, se vcs estão assim com um site de software, imagina no clanshop, eu nem vou comprar por la.
  10. Eu ja passei pro problemas assim e era o conector, para dar cheque e acabar com a duvida de ser o conector, tire-o e teste sem ele, mas antes passa um ferro nos contatos ai pra evitar que um entre em contato com outro. E nesses aparelhos deve colocar do mesmo tipo de conector, eu não tive sorte fazendo jump neles não, olha que eu sou bom no jump hein.... Eua cho que esta relacionado á algum chaveamento de algum CI hora de conectar o carregador...
  11. Amigos eu to penando pra resolver este aparelho, mas os links não são direcionados corretamente....
  12. só faltava um simples detalhe que era dizer pra selecionar o arquivo do bootloader...
  13. Atualizei beleza, é o mesmo procedimento dos demais, o problema é que euem postou o tutorial mandou imcompleto. Mas o problema de ficar sem internet continua!!! ele só envia dados,não recebe, só fica uma setinha piscando, a outra nada... ja configurei novamente... e nada!
  14. Mas ai não fala do arquivo bootloader... é sem ele? Eu não estou entendendo mais nada!!!
  15. Posso usar o odin v1.85 mesmo ou vc posta o link desse ai?
×
×
  • Criar Novo...