Ir para conteúdo

oriaj

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre oriaj

  • Data de Nascimento 17-10-1980

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de oriaj

  1. amigos nao conseguir ver a imagem, estou com o mesmo problema.
  2. MESMO PROBLEMA. JA FIZ SOFTWARE E NADA. ALGUEM TEM IDEIA? ALGUMA SOLUÇAO JA RESOLVIDA POR ALGUEM?
  3. Amigo, desculpe a demora para responder. Para o tablet reconhecer, você precisa instalar os drivers e depois de abrir o programa você segura para baixo (volume - ) e conecta o cabo que ele vai reconhecer.
  4. TAMBEM TO PRECISANDO DESSA ROOM. DESDE JA AGRADEÇO QUEM TIVER.
  5. boa noite amigos... acabei de instalar no meu navcity tekpix nt-2755 a rom da lenox tb700 via live suite e funfou blza. porem, a camera nao funcionou. oque ta funcionando: wi-fi, touch e tv, foi o que testei ate agora. se tiver algum outro problema compartilho aqui. boa noite todos.
  6. bom dia amigos to com o mesmo problema, alguem tem uma soluçao? desde ja agradeço!
  7. Ja conseguiu resolver o problema no b3210?
  8. Galera, boa tarde. Tambem estou com um Samsung B3210 com esse tipo de problema, ele ta zerado nao ta com oxidação, não caiu... mas simplesmente do nada ninguem ouve nada no fone do aparelho, so dá pra ouvir algo colocando no viva-voz. Ja testei o fone em outro aparelho e ta normal, ja fiz ressolda no contato da placa e nada, se alguem tiver uma solução desde ja agradeço. Falta eu fazer ressoldagem nos componentes responsaveis, se alguem tiver uma imagem na qual possa ajudar, vai ser legal, abraços!!
  9. Boa noite querido,tens alguma coisa do lg kp570 sobre PA?B
  10. queridos to com um kp que esta com essa mensagem e ja sei que e o PA, so nao consegui colocar na posição. Se alguem tiver uma imagem da posição vocês me ajudarão muito, desde já agradeço.
  11. Eu retirei e nao me lembro mais a posição correta. Agora o aparelho fica sem rede, outra hora volta. Desde ja agradeço
  12. Galera, queria saber se alguem tem uma imagem do PA do kp570
×
×
  • Criar Novo...