Ir para conteúdo

Bruno Rodrigues GYN

Colaborador
  • Postagens

    149
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bruno Rodrigues GYN

  • Data de Nascimento 05-05-1980

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

2.262 visualizações

Conquistas de Bruno Rodrigues GYN

  1. bom dia, estou com um lenovo a7010 com microfone danificado. esse modelo é um pouco diferente dos outros modelos. alguem ja conseguiu fazer adaptação nesse modelo?
  2. ola amigos do forum, estou com um iphone 4 que nao instala app diz que "este item requer is 8.0 ou superior." e diz que preciso atualizar para o ios 8.0 para baixar e usar esse app. porem a ultima versao disponivel é essa, 7.1.2 aguardo ajuda dos nobres colegas. obrigado
  3. procedimento realizado com sucesso e testado por mim em um j2. segue procedimento: baixe a firmware postada pelo amigo edmilson fernandes. atualize via odin (usei a versao 3.10) coloque em modo download e pressione a tecla reset/frp na octopus aguarde o aparelho reiniciar e pronto. finalizado. obrigado aos amigos que contribuiram para o sucesso desse desbloqueio.
  4. Troquei o ci e não funcionou. O problema não é ele. No meu caso não.
  5. tem um ci do outro lado da placa que queima e esquenta. nesse caso somente trocando. isso acontece na maioria das vezes que ele molha. verifique se é ele que esta esquentando.
  6. bom dia, estou com um aqui que fica desse jeito 0% o tempo todo. porem o que achei estranho é que ele esta carregando a bateria. ela fica totalmente carregada. porem nao liga o aparelho e a msg continua 0%. se algum caro amigo puder me ajudar, agradeço!
  7. pra constar estou com esse problema tambem aqui. tenho a octoplus. nao ha ainda jtag pra esse modelo.
  8. estou com um desses ai, aconteceu esse problema na hora de ligar o display paralelo. liguei e apagou. creio que esse ci queimou. qual placa encontro esse ci?
  9. mesmo problema aqui, mostra carregando porem nao carrega.
×
×
  • Criar Novo...