Ir para conteúdo

Bruno Rodrigues GYN

Colaborador
  • Postagens

    149
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bruno Rodrigues GYN postou

  1. bom dia, estou com um lenovo a7010 com microfone danificado. esse modelo é um pouco diferente dos outros modelos. alguem ja conseguiu fazer adaptação nesse modelo?
  2. ola amigos do forum, estou com um iphone 4 que nao instala app diz que "este item requer is 8.0 ou superior." e diz que preciso atualizar para o ios 8.0 para baixar e usar esse app. porem a ultima versao disponivel é essa, 7.1.2 aguardo ajuda dos nobres colegas. obrigado
  3. procedimento realizado com sucesso e testado por mim em um j2. segue procedimento: baixe a firmware postada pelo amigo edmilson fernandes. atualize via odin (usei a versao 3.10) coloque em modo download e pressione a tecla reset/frp na octopus aguarde o aparelho reiniciar e pronto. finalizado. obrigado aos amigos que contribuiram para o sucesso desse desbloqueio.
  4. Troquei o ci e não funcionou. O problema não é ele. No meu caso não.
  5. tem um ci do outro lado da placa que queima e esquenta. nesse caso somente trocando. isso acontece na maioria das vezes que ele molha. verifique se é ele que esta esquentando.
  6. bom dia, estou com um aqui que fica desse jeito 0% o tempo todo. porem o que achei estranho é que ele esta carregando a bateria. ela fica totalmente carregada. porem nao liga o aparelho e a msg continua 0%. se algum caro amigo puder me ajudar, agradeço!
  7. pra constar estou com esse problema tambem aqui. tenho a octoplus. nao ha ainda jtag pra esse modelo.
  8. estou com um desses ai, aconteceu esse problema na hora de ligar o display paralelo. liguei e apagou. creio que esse ci queimou. qual placa encontro esse ci?
  9. mesmo problema aqui, mostra carregando porem nao carrega.
  10. ola ele nao entra em boot, nem recovery, só fica na tela da motorola, nao tem como ir para a opçao de hardreset, no aguardo ola ele nao entra em boot, nem recovery, só fica na tela da motorola, nao tem como ir para a opçao de hardreset, no aguardo
  11. ola, nao consegui voltar, pois o mesmo nao tem como aplicar a atualização pois é pelo cartao de memoria e ele nao entra em modo recovery. nao encontrei uma atualização pra fazer pelo scout ou rsdlite versao 4.4.2
  12. vou fazer a atualização novamente para 4.4.2 e posto o resultado
  13. ola, chegou aqui em minha assistencia um razr d1 xt918 que estava cheio de falhas no software travando. ele estava na versao 4.4.2, resolvi atualizar para a versao oficial de fabrica 4.1.2 via rsdlite, porem agora ele fica só travado na tela motorola, ja refiz o procedimento e continua travado. alguma dica dos nobres colegas?
  14. qual o valor da bobina? estou com um aqui com o fone ativado.e faltando essa bobina
  15. ola, estou precisando do manual de serviço do gt-s7392, se algum tiver, agradeço!
  16. após desbloqueio do xt920 chip 1 continua invalido, tenho o service pack 1, nao sei como fazer para desbloqueio, lembrando que a hipotese de blacklist esta descartada, é algo no desbloqueio mesmo. no aguardo.
  17. pra fazer o root o aparelho tem que estar com o modo depuração usb ligado certo? entao, se o aparelho estiver com o modo depuraçao desligado e tiver travado na senha do google, como irei conectar ele na box pra fazer o desbloqueio?
  18. uma duvida, se o aparelho vier bloqueado e não tiver como colocar em depuraçao usb? como irei desbloquea-lo ou retirar a senha através da sigmabox?
×
×
  • Criar Novo...