Ir para conteúdo

PLKCell

Colaborador
  • Postagens

    1.367
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

PLKCell venceu a última vez em Julho 3 2016

PLKCell tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre PLKCell

  • Data de Nascimento 08-03-1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

4.048 visualizações

Conquistas de PLKCell

  1. Esquema Elétrico Moto E4 Plus MOTO E4 Plus-PLKCELL.zip
  2. Boa tarde amigo anselmo.. So fique atento nas datas da postagem pois o mesmo tem mais de 3 meses e foi dado como serviço entregue ok.. Desde ja obrigado pela sua atenção com os amigos de bancada fica na paz..
  3. Amigo já verificou na fonte qual a amperagem do da Pcb, veja se algum componente esquentando. faça uma analise na Pcb e nos de mais informações ok..
  4. Bom dia galera.. sei que o tópico e antigo mais gostaria de saber dos amigos quem conseguiu solucionar o ps desse atc.. E se alguém tem esse esquema elétrico que possa me enviar.. desde já obrigado e vão me desculpando por esta em um tópico antigo e fazendo solicitação de esquema..
  5. 0opa meu amigo Diógenes.... Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Dessa forma te desejo um grade e feliz aniversario e que possamos deseja a vc muitos anos mais.. Abraços meu amigo..
  6. Meu parabéns meu nobre amigo Marcio o pouco tempo que conversamos me fez conhecer uma pessoa sincera e integra e com uma personalidade forte.. Etinho e Ary já falaram tudo pois vc é um vencedor... Meus parabéns muita felicidade e que deus te de tudo em dobro meu amigo Marcio Wolfart..
  7. 00o meu amigo Sanmyo meus parabéns que vc seja muito feliz e tenha muita saúde pois agora vc é Pai de um linda e que vai precisar muito de vc.. [h=2][/h]Abraços e saúde sempre..
  8. Meus parabéns meu amigo Michael.... Muita paz, saúde e felicidade para vc e sucesso que vc merece.. Abraços..
  9. Meus Parabéns meu amigo Marcio wolfart pois o status alcançado esta em boas mãos, e um amigo que mostra para o que veio com um bom exemplo de pessoa caráter. Seja muito feliz em sua nova caminhada meu amigo... Abraços...
  10. Pow meu amigo ñ podeira deixar de te parabenizar pelo seu aniversario que deus ilumine vc sempre e que vc continue com essa humildade sempre, que com essa humildade vc tem um futuro bem prospero.... Feliz aniversário muita saúde paz esses são os votos do seu amigo PLKCELL... Abraços....
  11. Uma das coisas que ñ gosto de ver mas essa é a nossa realidade se ñ cuidarmos de nosso mundo da melhor forma estaremos submetidos a isso... Então vamos deixar de sermos burros e ser mais humilde que com isso ganhamos muito...
  12. Amigo acredito seja capaz e que vc possa ta solucionando o seu atc mas este serviço esta direcionados a profissionais da área, vc leu o que cito a vc para que serve os arquivos acima.. Mas já que vc queira corre o risco em danificar seu atc esteja a vontade... Boa sorte....
  13. Amigo possui conhecimentos técnicos? Caso possua informe-nos quais equipamentos dispõe para ta realizando o procedimento, para que assim possamos auxilia-lo. E os arquivos postado pelo márcio e fw para um dongle, um equipamento para se realizar a atualização do atc... Caso ñ seja da área o correto seria vc esta levando o atc a uma assistência para que um Professional da área possa ta tomando os devidos procedimentos no mesmo com ferramentas adequadas, para que vc tenha uma garantia no serviço prestado ok.. Abraços e boa sorte..
  14. Amigo seja bem vindo ao Clan GSM... Amigo o correto seria vc esta levando o atc a uma assistência para que um Professional da área possa ta tomando os devidos procedimentos no mesmo com ferramentas adequadas, para que vc tenha uma garantia no serviço prestado ok.. Abraços e boa sorte..
  15. Amigo veja aqui se pode lhe ajudar.. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-192.html#post181029 Boa sorte..
×
×
  • Criar Novo...