Ir para conteúdo

Ex225 liga e desliga ao tentar entrar no menu


Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera eu tô com um Motorola ex225 que liga normal e fica ligado até eu tentar entrar no menu então desliga!!Alguen teria um hard reset ou método de atualizar?

Senhor, veja esse tópico se ajuda:

http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/27547-tutorial-mtk-motorola-ex112-ex115-ex122-ex126-ex128-wx345-scout.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Só dando um retorno o meu ficou 100% obrigado a todos!!

Boa Noite galera, desculpem estar revivendo o topico antigo. Mas para nao criar mais um sobre o mesmo assunto...

Eu tbm tenho um Motorola EX 225, que quando eu ligo ele, ele chega ate a tela inicial e depois "apaga"

nao consigo mais mexer no meu celular.

Ja tentei liga-lo apertando * # e power, mais nao adiantou. Tambem tentei liga-lo no PC apertando * e sem respostas...

Nao sei c estou fazendo o procedimento corretamente.

Mas gostaria que o amigo ali de cima dissesse como ele fez o master reset no celular dele.

Desde já agradeço quem puder me ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, meu celular estava com o mesmo problema!

Eu consegui resolver com a ajuda de uma assistente online da Motorola.

Mas esse método apaga as coisas do seu cartão de memória e do seu chip! Ele reconfigura o celular com as informações de fábrica, ele "formata" o celular e ele volta a ficar do jeito que você comprou, fucionando perfeitamente, se precisarem da minha ajuda, estarei aqui disposto a ajuda, quem quiser saber só pedir que ensinarei, Abraços, Sávio Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, meu celular estava com o mesmo problema!

Eu consegui resolver com a ajuda de uma assistente online da Motorola.

Mas esse método apaga as coisas do seu cartão de memória e do seu chip! Ele reconfigura o celular com as informações de fábrica, ele "formata" o celular e ele volta a ficar do jeito que você comprou, fucionando perfeitamente, se precisarem da minha ajuda, estarei aqui disposto a ajuda, quem quiser saber só pedir que ensinarei, Abraços, Sávio Alexandre.

Cara, pode me dizer o que você fez no seu celular?

O meu quando eu tento entrar no facebook desliga e liga novamente assim como eu tento sair no menu e também quando eu tento sair da caixa de mensagens ou qualquer outro item que faça eu voltar para o menu desliga o celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas como que restaura as configurações de fábrica, ??

pq meu celular ta com o mesmo problema, quando ligo ele aparece uma tela explicando como usa a tecla do facebook, mas ai quando clico em ok, ou pular a tela apaga...

como façoo pra resetar ??

Menu>> Mais>>Config.>>Restaurar config. de fábrica>> Senha: 1234

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha galera não sei se pode ajudar você, mas eu acabei de fazer aqui, meu celular tava com um chip da tim, aí eu tirei e coloquei um da oi e resetei o cel, aí ele voltou ao normal, não quero dizer que ele vai funcionar spo com o chip da Oi, mas sim que pode ser algum problema com o chip, como virus ou algo do tipo. Vou testar agora colocando o chip da tim novamente e se resolver o problema posto aqui daqui a pouco... PS: Num consigo entrar na porcaria do facebook pq o celular reinicia, mas nem uso ele mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, é que não consigo ir até o menu pois ele trava, apaga a tela...

Maninho, tenta sair apertantdo o botão do Face, aí depois tu tenta de novo...

O meu tá melhor agora, voltou ao normal, pelo menos por hora...

Se o problema persistir eu levaria na loja que comprei o celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, tem coo vc me ajuda o meu ta com o mesmo problema, eu ligo quando e pra ir pro menu ele apaga., tem como me ajudar?

kkkkkkkkkkkk

O meu não chegou a tanto...

foi menos chato e resolvi de uma forma inusitada kkk

Eu só num entro no face, mas nem quero...

Não aconselho a usar esses softwares se você tiver com o celuar na garantia ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não consegue sair da tela incial aperte de uma vez só: O numero 3 do teclado, o numero 8 e o botão de desligar, matenha pressionado!

Vá na primeira telinha, Clique em 'MAIS', depois 'CONFIG.' , e clique em 'Restaurar Config. de fábrica'

Digite a senha 123.

Uma dica: Todas as coisas que estiver no seu cartão de memória passe logo para o seu computador, porque ele apagará tudo! Depois disso, espere ele ligar sozinho, ele liga automaticamente depois da formatação!

Espero ter ajudado, abraço amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkO meu não chegou a tanto...foi menos chato e resolvi de uma forma inusitada kkkEu só num entro no face, mas nem quero...Não aconselho a usar esses softwares se você tiver com o celuar na garantia ainda...

E galera, entrei e contato com a motorola e a antendente do suporte disse que aparentemente algun dos aparelhos desse modelo hoje apresentaram esse problema, a única coisa que ela fez foi pedir o meu contanto, tentei fazer todos esse processo que vocês fizeram mas não resolveu nada!!!Estou com meu celular aqui inutilizavél!!!Recebo ligações sim, mas fazer ligações, não e tampou usar as funcionalidade dele!PRECISO DE UMA SOLUÇÃO DE VERDADE, PORQUE NEM A MOTOROLA RESOLVEU O MEU PROBLEMA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...