Ir para conteúdo

deisonrc

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre deisonrc

  • Data de Nascimento 30-05-1993

Conquistas de deisonrc

  1. Um tópico de ajuda acabou se tornando um tópico de Spam... Se você sabe resolver o problema e não quer ajudar é só sair do tópico meu caro, ao invés de ficar criticando e questionando quem quer ajuda vá fazer algo útil! Agora você vim aqui querendo ganhar dinheiro? Pode até ser que consiga, mas não dessa maneira, tudo se resolve com educação e acho que se não quer ajudar não tem porque estar aqui, provavelmente você é um daquele metidos a "SABE TUDO" que está pouco se importando em ajudar quem precisa. Se não quer ajudar não precisa ficar postando comentários inúteis!
  2. kkkkkkkkkkkk O meu não chegou a tanto... foi menos chato e resolvi de uma forma inusitada kkk Eu só num entro no face, mas nem quero... Não aconselho a usar esses softwares se você tiver com o celuar na garantia ainda...
  3. Maninho, você tá conectado no facebook? e quando você liga vai pra tela inicial?
  4. Maninho, tenta sair apertantdo o botão do Face, aí depois tu tenta de novo... O meu tá melhor agora, voltou ao normal, pelo menos por hora... Se o problema persistir eu levaria na loja que comprei o celular.
  5. Olha galera não sei se pode ajudar você, mas eu acabei de fazer aqui, meu celular tava com um chip da tim, aí eu tirei e coloquei um da oi e resetei o cel, aí ele voltou ao normal, não quero dizer que ele vai funcionar spo com o chip da Oi, mas sim que pode ser algum problema com o chip, como virus ou algo do tipo. Vou testar agora colocando o chip da tim novamente e se resolver o problema posto aqui daqui a pouco... PS: Num consigo entrar na porcaria do facebook pq o celular reinicia, mas nem uso ele mesmo...
  6. Menu>> Mais>>Config.>>Restaurar config. de fábrica>> Senha: 1234
  7. Cara, pode me dizer o que você fez no seu celular? O meu quando eu tento entrar no facebook desliga e liga novamente assim como eu tento sair no menu e também quando eu tento sair da caixa de mensagens ou qualquer outro item que faça eu voltar para o menu desliga o celular.
×
×
  • Criar Novo...