Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by An_bahia,

Gente estou com um J700i está sem sinal,hora está com sinal bom hora totalmente sem sinal.Não sinal de oxidação ou de componentes danificados por queda por exemplo.Neste caso fiz uma resolda nos componente da antena mas ficou mesma coisa,que devo fazer?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Grimmjow Jaggerjack,

alguem ai me da uma luz, nao fiz nada nele ainda

• 4 respostas
    • 891 visualizações
  3. Started by jcellba,

Boa noite estou com uma dificuldade sobre j2, que não está ligando wifi, já até restaurei e continua msma coisa!

• 4 respostas
    • 13.1k visualizações
  4. Ola amigos estou com um 8552 wim que liga ate sem o butao power ja efetuei varias subistituições da tecla power mais nao resouvel...como se estivesse com algum capacitor em curto...alguem pode me informar uma solução ou a região responçavel pela tecla power...agradeço!

5. pessoal estou aqui com um cell b3210 sem audio e sem microfone e só esta funcionando tudo pelo vivavoz auguem ai já pegou algo igual e tem a solução se tiver me ajudem desde ja agradecido pela atenção.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by wenderfabio,

Amigos, alguem pode me passar o esquema da daptação deste microfone do samsung s5620? Ja tentei o que usamos no c275 mas não deu certo.....

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  7. Boa tarde, tem um J1 Mini aqui na loja ele mostra carregando fora do carregador, substitui o conector de craga, esse componente marcado na foto e o encaixe da bateria. Alguém sabe o que pode ser? Obs: já testei várias baterias, outro display, resetei e reinstalei o softwer mas o problema persiste.

• 4 respostas
    • 4.7k visualizações
  8. Sou novo aqui no site e peçp a compreensão de todos ! Peço desculpas se errei em algo , mais gostatia de saber como faço para soliciyar um esquema elétrico desse aparelho e também opnioes sobre o problema. Desde já agradeço e desculpa se fiz o post no lugar errado!

• 4 respostas
    • 945 visualizações
  9. Started by felipe750,

Pessoal estou com um samsung e2210l que não recebe ligação mais faz ligação normalmente e recebe sms a rede aparece normal procedimentos feitos:flash(2 tipos diferentes);limpeza;fui em configuração mais tá tudo ok.só não recebe chamada alguém teria solução?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by fabricio leme,

pessoal peguei hj um A01 que liga normal e não acende o led do display,já coloquei outra tela e o problema continua,algum colega tem a solução?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Humberto martins,

Sou novo neste forum e não sei se estou postando no lugar correto mas e que estou usando o san firm para baixar rom da samsung ,acontece que quando baixa ela vem co a extensão ENC e não abre no odin alguém pode me dar uma explicaçao de como abrir a rom?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Boa noite a todos os amigos técnico, gostaria de saber se vocês podem me ajudar, eu estou com um SAMSUNG WIN 8552 que quando é posto a bateria no aparelho ele liga sozinho, mais quando vai para a tela de boas vindas da SMASUNG, ele fica cinza e embaralhado ou as vezes nem aparece nada na tela, ja troquei o LCD achando que poderia ser mais o problema continua o mesmo, se possivel me darem uma ajuda fica extremante grato.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by mmsaldanha,

tenho um samsung s 6102 , que ao ser efetuada uma chamada , automaticamente apaga toda a iluminação....(apaga iluminação do visor ). mais o aparelho continua ligando normalmente , é como se fosse o sensor de proximidade com defeito. o pior é que não tenho placa de reposição para este modelo .

• 4 respostas
    • 950 visualizações
  14. Started by edsedu,

Não consigo achar a localização do thermistor do dock de carga alguÉm poderia me passar o esquema eletrico deste dock

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  15. Started by gutech,

eu fiz a flech no samsung e2130. depois o mesmo so fica sem sinal. e não e pobrema de oquisinação.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by i9assistencia,

parelho gt-i9192 não carrega mesmo após troca do flat , por outro cabo flat que está funcionando em outro aparelho igual gostaria da ajuda de todos .

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  17. Started by T.Camargo,

Boa Tarde Estou com um samsung M2310 com o respectivo defeito não faz e nem recebe ligação, passei flash varias vezes, ressoldei mas nada adiantou e lembrando que o aparelho esta com sinal bom e Imei esta liberado sem nenhum bloqueio ja verifiquei, algum dos amigos do ClanGSM pegou algo assim e que possa compartilhar a solução desse problema.. obrigado pela colaboração

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by felipealmeida,

mesmo retirando o botao de ligar e desligar o aparelho fica ligando direto. alguem tem alguma Soluyçao para este problema?

• 4 respostas
    • 992 visualizações
  19. Started by Eduardo Lana,

Estou com um samsung GT - I9192 que entrou aqui na loja que não liga, já fiz vários testes nele, limpeza na placa e ele não liga, testei ele na fonte e da um consumo na fonte 0.05 mas ele não liga, alguém tem alguma solução pra resolver esse problema?? Pois já realizei esses procedimentos sem sucesso?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Thiago Willian,

boa tarde, troquei o conector do j500 e parou o microfone e estava tudo bem isolado mas mesmo assim parou !!! ja troquei varios , ja fiz jumper e adaptei outros modelos e nao tenho resultados!! alguem pode me ajudar por favor??

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Este aparelho o cliente deixou cair logo depois não ligou mais , na fonte quando aperta o botão power ele consome 0,8 de energia mais não liga. ja fiz resolda, banho químico e troca do botão power tudo sem sucesso.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by EugenioNegreiros,

Boa tarde Amigos, esse aparelho chegou de outra assistencia com um integrado na mão do cliente rss o rapaz lá retirou e disse que era esse o componente com defeito mas não tinha outro pra colocar... Bem... mas ele estava esquentando demais, por isso foi retirado esse integrado que esta nesta foto em anexo... gostaria de saber se algum amigo sabe um jump para liga-lo, fazer uma ligação por fora, se for possivel claro...

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Boa tarde.tenho um samsung 1086 que qundo recebe chamadas ele nao toca,mas funciona a campainha no viva-voz ja fiz as configuraçoes em perfis, ja resetei e troquei a peça,mas nao funciona.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Entrou um A7 2018 na assistência onde eu trabalho com o seguinte defeito, aparelho liga e funciona normalmente, mais quando bloqueamos ou a tela apaga o aparelho não acende mais, exceto se reiniciarmos aparelho novamente. mais não pode desligar a tela. Obs: Aparelho não apresenta sinais de oxidações e só teve o conector de carga trocado recentemente. Já peguei um J700 com mesmo defeito era no sensor hall, mais desse A7 não achei nada.

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by cledson123,

por favor alguem pode me ajudar, coloquei um codigo em meu samsumg c5010b e ele nao da mais area nenhunha, o que faço?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.