Ir para conteúdo

TW Cell

Colaborador
  • Postagens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Sobre TW Cell

  • Data de Nascimento 01-05-2011

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de TW Cell

  1. show Wilkerlira, obrigado pelo retorno.
  2. continuo no aguardo por alguma solução..
  3. Passei dias com um problema de não carregamento e descarregar ao colocar o carregador. Troquei varios capacitores e diodos do ciruito de carga sem solução. Quando criei coragem e retirei a blindagem, dei uma leve ressolda no CI de carga (U2000) e simples assim o problema foi resolvido. Segue imagem da localização.
  4. Estou com um Sony Xperia C2304 que não acende a iluminação do display, já troquei vários displays e o problema continua, ele dá imagem porem escura sem iluminação. alguém teria alguma ideia onde encontro o componente responsável pela iluminação ou o fusível ou jump? já procurei pela net toda o esquema e não encontro. Obrigado a todos.
  5. Ok Pablo Morais, Mas não lembro de ter aberto outro tópico falando desse mesmo assunto. Espero uma ajuda ao invés de crítica sem cabimento. Se eu coloquei a referência do aparelho em negrito, foi para não haver confusão com o modelo parecido. Desculpe-me e Obrigado pelo Aviso!
  6. Galera recebi um Galaxy Y S5367 com as trilhas do conector do Chip Arrancadas. Não encontro o Esquema Técnico, nem a Solução em lugar Nenhum. Alguém poderia me Ajudar? [aviso]Senhor evite ficar abrindo vários tópicos falando sobre o mesmo assunto a fim de ter sua resposta sanada mais rapidamente,E evite alterar a fonte padrão,Leais as Regras[/aviso]
  7. A Ajuda do Amigo "ToninhoSantos" foi rápida e eficaz. Refiz a Trilha e o Aparelho Voltou a Carregar Perfeitamente. Pode Encerrar o Tópico.!!
  8. Amigos, preciso de ajuda para encontrar a trilha do meio do conector da bateira. Já olhei no esquema e não encontrei. Conector foi arrancado pelo Cliente. Imagem ta aí para orientação.
  9. Amigos por faver me perdoem mais uma vez..rs BASEBAND na 05.16.08
  10. Amigos restaurei e atualizei um iphone para a ios 6.1.3 e ficou sem serviço e rede restrita. Baseband ta na 6.15.08. Alguma idéia?? ++ desculpem BASEBAND na 6.16.08
  11. Amigo sei que é proibido responder mensagens canto. resolvi com um simples hard reset na época. pode fechar o tópico
  12. Gostaria de reativar esse tópico pq não encontrei a solução ainda.
  13. Gostaria de reativar esse tópico pq não encontrei a solução ainda.
  14. obg. vou fazer o procedimento o aparelho só dá 0.07 na fonte e não liga e nem é reconhecido pra dar flash.
×
×
  • Criar Novo...