Ir para conteúdo

An_bahia

Colaborador
  • Postagens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Sobre An_bahia

  • Data de Nascimento 22-07-1983

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de An_bahia

  1. Pessoal to precisando do manual do Sony Xperia LT26i alguém te ai? ----------Atualizado--------- Só uma correção pessoal, preciso é do "esquema elétrico" do Sony Ericsson Xperia LT26i, quem puder me ajudar desde ja agradeço.
  2. Amigo obrigado pela força, fiz o que indicou e notei que na ponta daquele fio da antena, na parte superior do celular, estava com sugeira e devido à ela não dava contato e por sua vez, não dava continuidade pro sinal, fiz limpeza e problema sanado.Vlw mesmo!
  3. Galera estou com um w350 da sony que não ta dando rede de jeito nenhum não está na lista negra, já verifiquei, sabem que algum procedimento num caso assim, ah fiz uma limpeza e uma leve ressolda, que não mudou nada, fica buscando rede e depois de um tempo fica somente em chamada de emergência.
  4. Galera to precisando do manual técnico do Nokia 201 alguém tem?Procurei no fórum mas não encontrei.
  5. Diego só uma duvida: como identifico ele?este sensor?Desculpa inesperiência
  6. Amigos me socorrem aqui, chegou pra mim um LG T375 molhou e devido isso ficou como se estivesse fone de ouvido conectado tempo todo. Bom fiz o procedimento de desoxidação e resolveu esse problema, porém, está do seguinte modo, ao realizar ou receber ligação, o lcd fica escuro não aparecendo a opção de desbloquear a tela, sem ter como atender por exemplo. As outras funções do aparelho estão normais.Ah fiz um reset no aparelho mas persiste ainda o problema. Me auxiliem ai amigos.Obrigado.
  7. Pessoal me ajudem aqui se puderem, estou com um EX128 que molhou, fiz limpeza na placa por várias vezes.O aparelho sem o chip liga e funciona normalmente, porém ao colocar o chip ele começa abrir o menu de início e logo desliga. Observação: Não removi a blindagem fixa. Que faço nessa situação?Alguém tem como me ajudar nesse caso obrigado desde já!
  8. Amigos me ajudem aqui, é o seguinte, chegou pra mim um Nokia 5530 que entrou em pane, cliente havia me informado, que estava a ouvir music player, mas que abriu a opção rádio e ele começou a dar erro no sistema. Bom foi feito uma atualiação via box. A pricípio problema sanado, porém voltou a dar erro ao clicar no menu, ao invés de entrar na opção clicada ele volta à página inicial.As vezes funcina normal.Fiz uma outra atualização via Nokia Suite.Ficou bom mas dai após se usar ele, volta a dar as falhas.O que me sugerem fazer? obrigado.
  9. Sim funcionava normalmente, estava somente com o lcd quebrado.Já troquei vários lcds, chegou novos pra mim hoje, devo fazer outros testes com os mesmos?Ou sugere outra coisa?
  10. Amigos estou com um atc nokia x1-00, que estava com o lcd quebrado, fiz a troca do mesmo, mas aí ele não liga mais, na fonte dá um pulso pequeno, 0.01 só, e nada mais.Olhei no fórum alguma solução pra o caso, fiz limpeza mas problema persiste. O que me aconselham fazer?Obrigado!
  11. Amigos estou com um atc nokia 1616 q nao esta carregando, verifiquei placa e o cristal q fica proximo do conector de carga esta quebrado, na placa os quatro pontos estao bons mas nao tenho outro pra subistituir, teria algum jumper nesse caso?desde ja obrigado
  12. LG GD510 microfone inoperante Tentem aí galera, sucesso e bom trabalho a todos.
  13. Galera obrigado a todos, obersevei as dicas do amigo warneygp e de fato os componentes mostrado por ele estavam ruim com a substituição dos mesmo problema foi sanado,vlw mesmo!Mas obrigado a todos pela ajuda. Bom trabalho a todos!
  14. Amigos seguinte: Estou com Samsung E2550 que de iníco apresentou uma falha no display ocorrente de cabo flex danificado. Bom fiz a troca do mesmo porém o atc não liga mais, verifiquei possíveis oxidações, nada encontrei, mas fiz limpeza mesmo assim. Verifiquei corrente, está normal. Na fonte não apresenta possível curto. Ah os flex que fiz os testes são originais, e testei vários, mas sem solução.E aí alguém ja se deparou com alguma coisa do tipo? Desde já agradeço!
×
×
  • Criar Novo...