Ir para conteúdo

Samsung j700i sem sinal


An_bahia

Posts Recomendados

Gente estou com um J700i está sem sinal,hora está com sinal bom hora totalmente sem sinal.Não sinal de oxidação ou de componentes danificados por queda por exemplo.Neste caso fiz uma resolda nos componente da antena mas ficou mesma coisa,que devo fazer?

Primeiramente consulte possiveis restrições junto a operadora.

Aqui esta o link para consulta: Consultas Black List Aqui!!!

Faça uma atualização de software neste atc.

Aplique uma E2p no mesmo.

Aguardo retorno.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente estou com um J700i está sem sinal,hora está com sinal bom hora totalmente sem sinal.Não sinal de oxidação ou de componentes danificados por queda por exemplo.Neste caso fiz uma resolda nos componente da antena mas ficou mesma coisa,que devo fazer?

após ter feito o que nosso amigo andré surgerio,e não tendo exito,verifique a continuidade das trilhas da antena,faça também a medição dos componentes do setor de rf,se não houver continuidade da antena passando pelo mobel até a entrada do p.a. faça um jamper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos estou com um problema tenho a z3x box sansung e lg

mas toda vez que vo abrir o programa da um problema erro fund card o q e isso peço ajuda de vces obrigado ...

Amigo sua resposta esta aqui:http://www.clangsm.com.br/vb/lg/22902-como-fz-flash-e-desbloqueio-lg-p506go.html

na proxima faça a solicitação na area correta:Z3X Box - Team Products

porém o driver que esta no link indicado na area octopus,serve para demais caixas novas, setool ,z3x,mxkey e outras que ultilizam deste recurso versão driver scard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...