March 18, 201115 yr por favor alguem pode me ajudar, coloquei um codigo em meu samsumg c5010b e ele nao da mais area nenhunha, o que faço?
March 18, 201115 yr por favor alguem pode me ajudar, coloquei um codigo em meu samsumg c5010b e ele nao da mais area nenhunha, o que faço? Amigo da um reset no mesmo,so lembrando que vai apagar tudo que esta na memoria do celular.
March 18, 201115 yr Utilize os códigos abaixo: *2767*3855# *2767*2767# Caso não obtinha exito leve seu aparelho a uma assistêcia lá resolverão seu problema. Att: Felipe Pessoa
March 18, 201115 yr Author brigadão ae, acho que vou ter que levar mesmo a uma assistencia, ele ta dando rede nao permitida! mas se souberem mais de algunha coisa agradesso! .
March 18, 201115 yr brigadão ae, acho que vou ter que levar mesmo a uma assistencia, ele ta dando rede nao permitida! mas se souberem mais de algunha coisa agradesso! . A solução é levar mesmo a assistencia para que seja feito uma analise. Não mexa mais no mesmo. O Sr pode danificar permanentemente o atc. Leve, é mais seguro pro Sr. Abraço e boa sorte pro Sr.