Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by arfcell2,

tenho 2 S3 I9300 sem som de nada mas realiza ligação. alguma dica?

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by Rafaeltosta,

desde já agradeço qualquer que for a ajuda neste meu problema..

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by rildo,

amigos, tem chegou aqui um j700 i que nao segura carga a placa esta ok, nao tem fuga de recarga e nem um registor aberto por meio das duvidas ja dei um banho quimico e coloquei uma bateria nova p teste e o mesmo descarrega alguem ja pegou esse defeito?? dedse ja agradeço sanssungue j700i

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Estou com 3 desses aparelhos aqui, todos com o mesmo problema, não liga, na fonte trava em 0.06, no computador reconhece como samsung, não consigo colocar em modo download e ja fiz uma limpeza basica na placa e tentei ligar só a ela.

• 6 respostas
    • 8.9k visualizações
  5. alguém ja pegou algum aparelho com mesmo defeito?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Sensey,

Galera o celular e praticamente novo,mesmo assim ja fiz limpreza e ainda consta carregador conectado ou qd ele est ligado USB conectado,alguem ja passou por isso ou pode me conseguir o diagrama dele?

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by banca20,

Pessoal eu to com um i9100 foi molhado e não da imagem, da fiz limpeza na placa mais não voltou. Qual parte é responsavel por imagem? Alguém já resolveu esse problema/ Obrigado

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. preciso de ajuda

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by Rodrigo Griggio,

Já testei 3 alto falantes, e o atc continua assim, apenas chiando.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. boa tarde amigos do forum clan gsm !!! eu estou apanhando para adaptar o microfone do samsung c 276 pois acho que ele é diferente do samsung c 275 e não estou conseguindo recuperar . se alguen tiver o exquema dele c 276 eu agradeço e aguardo !!!

• 6 respostas
    • 5.1k visualizações
  11. Started by fabio-satcell,

Bom dia ! estou com um s4 i9505 que esta aquecendo muito quando liga e apo´s um tempo ligado aparece uma mensagem de sobrecarga e o aparelho desliga...alguém poderia me ajudar com esse defeito...

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! preciso fazer um jumper do alto-falante desse atc pois aranco a trilha da placa onde vai o alto-falante alguem por favor sabe como fazer esse jump??? OBRIGADO

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by eliel pinheiro,

esse atc encontra-se com a tecla power sem ligar e desligar, quando coloco o aparelho no carregador e coloco a bateria elel liga e funcilna normal so essa tecla que não obedece os dois comandos, ja olhei não tem sujeidade, oxidação, flex ok, alguem tem uma dica,obg..

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by alex147785,

bom dia, peguei um j7 pro para arrumar, o disse o display tava com uma mancha e com tempo perdeo o brilho até a tela apagou e n funcionou mais a tela, troquei o display eo mesmo não deu video, o cll ainda liga vibra e faz sons oque pode ser, acredito que display esteja com problema.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by adrianoivp,

o atc liga normal so que nao sai som quando faz ligacao, o auto falante ta funcionando normal mas so funciona no viva voz.

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  16. Started by luizmonavie,

Com a bateria dele mesmo não liga, já na fonte ele liga normal, funcionando tudo. Fiz os teste da bateria e verifiquei que a mesma está funcionando em outro aparelho normalmente. A dúvida é: Porque ele liga na fonte com voltagem 3.7V e com a bateria não liga? Não tem sinal de oxidação na placa e segundo o cliente ficou assim derrepente não sendo "queda". Agradeço pela colaboração dos companheiros que puderem ajudar.

• 6 respostas
    • 845 visualizações
  17. Started by cheap,

Boa tarde amigos to com este aparelho que quando eu tiro foto ele fica com uns risco colorido na tela ja fiz reset e flash mas nao resolveu alguem sabe oque e ???aguardo ajuda

• 6 respostas
    • 761 visualizações
  18. Started by brendokap,

Galera estou com um J5 metal que nao liga o wifi alguem pode me ajudar ja fiz um processo de desoxidação e nada de ligar ,gostaria de saber onde fica o setor de wifi para fazer uma resolda apenas nos componentes resposaveis alguem pode me ajudar ?

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  19. Bom dia, hoje peguei um j2 prime que nao liga, aparelho em estado de novo nunca foi aberto, na fonte não tem consumo inicial, quando preciono power ele trava em 0,14MHA já peguei varios assim e nao consegui dar nenhuma solução, alguem ja conseguiu resolver?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas gostaria de tirrar uma duvida, após retirar código de teclado de um 5230 ele está sem nenhum ponto de sinal. antes de começar a fazer a manutenção gostaria de saber se tem alguma coisa a ver com o desbloqueio? , pois antes de tirar o código não dava pra saber se tinha sinal

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by SOS.Celulares,

Pessoal entrou em minha assistencia ontem, um c276 da vivo cujo o mesmo eu fiz o desbloqueio atravez, do forum retirando o filtro e fazendo um jamper, so que não verifiquei antes se todas as tecla funcionavam, agopra o atc, aceitou o desbloqueio mas as teclas 1,4,7,* não funcionam... alguem ja passou por isso ?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Estou com um Samsung i9082L no qual não estão funcionando as teclas Menu e Voltar. ja substitui o conjunto home que é um flex com as 3 teclas de comando mas continua a mesma coisa, somente funcionando o botão home. O estranho é que o aparelho quando liga ele as luzes destas duas teclas que não estão funcionando ascendem normalmente como se estivessem funcionando mas no momento em que desbloqueia a tela o aparelho elas param de funcionar e nem se quer ascendem os leads delas. Se bloquear o aparelho elas voltam a ascender, quando elas apagam é só da um pulso no power e elas novamente voltam a ascender os leads mas é só desbloquear o aparelho para que elas voltem a funcionar…

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by Grimmjow Jaggerjack,

olá to com o atc aqui, e ele esta com a orelha baixa alguem ai tem umas dicas nao fiz nenhum procedimento ainda

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Rubim Lima,

Pessoal estou com um j600 que não dá sinal de chip fica somente a a bolinha cortada alguma dica De como resolver

• 6 respostas
    • 5.2k visualizações
  25. Started by Eduardo Lana,

Entrou na assistência um samsung 8552 que esta dando erro qdo acessa a camera, isso aconteceu depois que foi feito a troca do touch que estava quebrado, qdo retira a camera e recoloca ela funcionava, já olhei a placa e nada de oxidação e componentes quebrados?? Preciso da ajuda de todos para solucionar o problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.