Ir para conteúdo

C276 sem algumas tecla.


Posts Recomendados

Pessoal entrou em minha assistencia ontem, um c276 da vivo cujo o mesmo eu fiz o desbloqueio atravez, do forum retirando o filtro e fazendo um jamper, so que não verifiquei antes se todas as tecla funcionavam, agopra o atc, aceitou o desbloqueio mas as teclas 1,4,7,* não funcionam... alguem ja passou por isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal entrou em minha assistencia ontem, um c276 da vivo cujo o mesmo eu fiz o desbloqueio atravez, do forum retirando o filtro e fazendo um jamper, so que não verifiquei antes se todas as tecla funcionavam, agopra o atc, aceitou o desbloqueio mas as teclas 1,4,7,* não funcionam...

alguem ja passou por isso ?

Amigo, retire a manta do teclado e faça uma ressolda...

Aguardo os resultados

Abraços e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal entrou em minha assistencia ontem, um c276 da vivo cujo o mesmo eu fiz o desbloqueio atravez, do forum retirando o filtro e fazendo um jamper, so que não verifiquei antes se todas as tecla funcionavam, agopra o atc, aceitou o desbloqueio mas as teclas 1,4,7,* não funcionam...

alguem ja passou por isso ?

amigo, experimente trocar os contatos metalicos respectivos das teclas c defeito. tais contatos saum colados na manta, experimente troca los e fazer uma limpeza na placa. boa sorte e post resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...