Ir para conteúdo

i9082L não funciona botão de toque Voltar e Menu


Posts Recomendados

Estou com um Samsung i9082L no qual não estão funcionando as teclas Menu e Voltar. ja substitui o conjunto home que é um flex com as 3 teclas de comando mas continua a mesma coisa, somente funcionando o botão home. O estranho é que o aparelho quando liga ele as luzes destas duas teclas que não estão funcionando ascendem normalmente como se estivessem funcionando mas no momento em que desbloqueia a tela o aparelho elas param de funcionar e nem se quer ascendem os leads delas. Se bloquear o aparelho elas voltam a ascender, quando elas apagam é só da um pulso no power e elas novamente voltam a ascender os leads mas é só desbloquear o aparelho para que elas voltem a funcionar. A versão anterior era 4.1.2 i9082LUBAMF1. Atualizei a firmware dele com a flash i9082LVJUBMK2 4.2.2 mas continua a mesma coisa. Tem tudo para ser hardware mas esta muito estranho, parece ser 50% software e 50% hardware, hehehehe. Dei uma analisada nos terminais ant_600 - ant_601 - ant_602 mas esta tudo normal e a partir disso não passo pois tenho o diagrama elétrico dele mas não diz qual o componente responsável por este comando. É um defeito novo pelo jeito pois não encontrei nada na internet falando a respeito mas se por ventura alguém tiver uma dica eu agradeço. [h=3][/h]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SoulTronics e Pablo Morais, os senhores estavam certos. Eu não me liguei que o toque de voltar e menu eram no touch. Fiz a troca do mesmo e funcionou 100%. Caso resolvido, pode fechar o tópico que achar necessário. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso deixar de agradecer também o comentário do colega Ivan kern nunes também, pois as pesquisas que fiz na internet direcionavam para esta dica de alterar para esta room comentada, e que, derrepente quando a troca do touch não resolver seja este o segundo procedimento a ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...