Ir para conteúdo

guherrera

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

426 visualizações

Conquistas de guherrera

  1. A principio fiz só de carregamento e tava queimando só com 2 pino, depois q fiz do lado invertido e parou de queima fiz o resto e como dito apos um dia queimou de novo. Sabe dize qual a diferença de fazer o jumper na frente ou do lado invertido? Sera q isso n puxa a parte da placa q faz a proteção de sobrecarga algo do tipo.
  2. Olá pessoal já pesquisei bem antes achei algumas coisas a respeito do meu problema mas resolvi documentar tudo em fotos aqui para ver se vcs me dão alguma ideia de solução. Vejam fiz o jumper da trilha rompida e poucos segundos apos ligar o cabo de recarga esquenta e e chega derreter ali no ponto positivo do conector vejam sem o conector me parece q a trilha positiva esta em curto com a camada de aterramento da placa algo assim, eu raspei a trilha mas ainda tem um pouco sobrando ali sera q é por isso o curto? na perspectiva vejam colo esta comido na lateral pelo q pesquisei isso da um curto entre as camada de aterramento interna da placa com a linha positivo, sera esse o problema? ouvi dicas de raspar essa lateral para tirar o curto mas n quis fazer antes de tirar alguma opinião mais experiente . depois peguei um conector novo e resolvi fazer os jumper do lado inverso da placa e voltou a carregar normal sem mexer mais naquela parte de baixo mostrado antes, achei que tinha resolvido. montei e coloquei para carregar por mais de 1h carregou normal sem esquentar sem erro nenhum ate os dados reconhecendo normal chegou a uns 60% de bateria usei o aparelho para testar tudo normal. só que dai a noite liguei no carregador e deixei a madrugada toda e de manha amanheceu com o conector derretido e fedendo. dai abri de novo ele e vejam q os jumper se soltaram acredito eu q pelo calor e o plastico todo derretido de novo. Desculpem ficou longo mas registrei tudo para ver se resolvo de vez. As duvidas são usei um carregador novo que nao tinha usado tem a marca motorola mas provavelmente falso, sera q o problema foi ao terminar a carga 100% esse carregador de má qualidade nao tem bloqueio e proteção de nao sobrecarregar bateria e tenha dado esse problema? Sendo assim estava resolvido e por azar o carregador ferrou tudo... Ou sera q o problema do curto do positivo permanece ? Ou eu fiz algo errado que vcs tenham reparado no jumper e tal?
  3. Obrigado é o que imaginei vou fazer as ressolda dos cristais e do emmc tentar a sorte. Se não adiantar devolver ao cliente infelizmente.
  4. Oi como vcs fizeram a ressolda? pq nesse cristal tem uma especie de camada de silicone por cima q nem consigo ver c o estanho derreteu. http://www.clangsm.com.br/topic/103211-guia-de-reparo-para-samsung/?do=findComment&comment=368296 o cristal do link Fizeram ressolda por cima disso mesmo deu certo? Alguma dica de como tirar essa camada pq muitas vezes nao consigo fazer as leitura com multimetro?
  5. Boa tarde sou novo por aqui, já avia pesquisado a respeito e estou com 3 aparelhos com sintomas idênticos na fonte não apresenta consumo somente quando pressionado power consumo de 60mah se manter power apertado zera o consumo apos alguns segundos, se aperta power e solta fica travado nos 60mah. São 2 S4 mini i9192 e um moto G2, um S4 não reconhece usb ligado ao pc os outros dois sim. O odin reconhece a COM e tentei reinstalar a ROM mas não vai creio eu por não conseguir por o aparelho em modo download. Enfim tem algum outro jeito de fazer o software sem entrar no modo download q não seja jtag? E sera q pode ser outro defeito? cristal parece normal fiz a troca não mudou nada. OBS: os dois S4 mini sei q nao foi mexido na rom nem tentatida de root nem instalar outra rom, nada desse tipo q pode corromper o bootload, são de conhecido meu simplesmente tiraram do bolso para usar e nao ligou mais.
×
×
  • Criar Novo...