REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Preciso de ajuda para arrumar esse problema.
-
- 3 respostas
- 865 visualizações
-
-
Olá galera. Estou com um j5 prime com problema de microfone, ja troquei varios e continua com estalos no audio, até ja coloquei um analogico mais os estalos continuam,alguem ai ja pegou esse defeito que conseguiu resolver? Agradeço pela força.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com J7 pro que na tela presente no aparelho não ascendia os led’s ficava com a imagem escura, coloquei uma nova frontal e continuou com o mesmo problema
-
- 1 resposta
- 578 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Caros ... estou com um J2 prime na bancada chegou pra mim descarregando de vez de carregar, trocamos conector mesmo assim sem sucesso averiguando a placa achamos um curto em capacitor de uma sequencia de 3, trocado o mesmo e curto sanado a voltagem no conector da bateria oscila de 4,3 v pra 2v e não carrega ! Desde já agradeço ajuda dos colegas !!!
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde a todos pessoal estou com J600GT com Touch sem funciona apos atualiza com binary 5 alguém ja tiver sucesso e pode da uma ajuda com esse downgrade ?
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola pessoal Estou com um J7 Metal que o volume para audição está extremamente baixo, já fiz a troca do Auto Falnte Auricular e nada. Preciso de uma solução Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Poderia por gentileza providenciar solução para touch para o Samsung J730G com binário 7 via downgrade ou com o crack da Miracle? Algum colega teria uma solução intermediaria sem precisar colocar o touch original ?
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um g313 q liga mas não inicia, e no canto da tela tem um ponto de exclamação em vermelho. O que pode ser?
- 7 respostas
- 19k visualizações
-
Boa noite. Primeiramente peço desculpas caso já haja um tópico sobre o problema pois procurei no fórum e não encontrei. Estou com um J5 Prime G570m onde o alto falante principal não funciona (apenas faz alguns chiados muito baixo), sendo que no fone de ouvido ele funciona o som normalmente e o alto falante auricular também funciona normalmente. Aparelho não sofreu queda nem foi molhado. (Pelas condições do aparelho que o cliente trouxe conclui que não foi molhado e não sofreu nenhuma queda brusca). Procedimentos que já efetuei: Testei outro alto falante, sendo um novo e um retirado de um aparelho original. Foram testados em outro aparelho também e os alto …
-
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, entrou pra mim um G610 travado na tela de downloading. Primeiro método que tentei é apertando os botões para reiniciar, o mesmo desliga normalmente e volta para a mesma. Resolvi abrir ele pra ver se havia alguma tecla em curto e normal, tentei software com Binary mais recente e dá erro. Cuioso que leva um tempo para voltar no downloading, mas na parte superior não aparece informação de modelo e tal, liga no carregador somente.
-
- 4 respostas
- 855 visualizações
-
-
ola, estou com um g610m j7 prime que nao le os 2 chips, qdo digito *#06# da a seguinte mensagem sm-g610m is not supported on show imei, ja consultei a black list e esta ok, na configuração no imei slot 1 e 2 da como desconhecido, ja fiz ressolda na placa e software, alguem tem a solução, desde ja obrigado
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Tablet não liga, antes ficava em loop infinito.
-
- 0 respostas
- 552 visualizações
-
-
boa tarde galera alguem tem o esquema de jumper do microfone do J7 prime ai,fui fazer a troca do meu saiu os contatos da placa.
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
olá caros amigos, chegou um smartphone na loja onde eu trabalho, modelo GALAXY GRAN PRIME DUOS TV SM G530BT e não estou conseguindo dar um jeito nele, o menino que me trouxe ele aqui disse que o celular desligou ate acabar a carga, e o celular era rooteado, ate ai tudo bem, baixei a stock rom do aparelho e quando fiz os procedimentos pelo odin e z3x box nao obtive sucesso pois não instalou a rom original, aparece um erro na tela do aparelho quando tento instalar "mmc write fail" e logo em baixo "secure check: pit" e depois "ODIN: flash read failure" , quando entro no modo recovery aparece "mmc read fail", alguem ja passou por isso ? se puderem me ajudar fico agradecido …
- 24 respostas
- 25.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal estou com um J7 prime que ao ligar ele vai até 11ma na fonte porém não liga, e no conector passa os 5v5dve corrente. Alguma dúvida?
-
- 1 resposta
- 374 visualizações
-
-
Bom dia amigos, recebi um aparelho aqui na loja que a tela não sem mantem ligada, fiz a substituição da frontal que estava quebrada e o erro persistiu, pesquisando aqui no forum vi que era possivel de ser o sensor hall, tirei o mesmo para testar e o erro persiste, nao tenho placa de j7 ou j5 para fazer a substituição, esse componente tem em alguma outra placa? Com dica de um amigo da area fiz a substituição tambem do botão power que nao resolveu
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá amigos estou com um j500 que não funciona a tecla de voltar e multitarefa, ja foi feito desoxidação e feito a troca do flex, alguem ja passou por isso? desde já agradeço!
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguém já se deparou com o mesmo problema é pode dar uma força, estou sem o esquema elétrico dela para saber onde fica a trilha do volume menos é tentar reparar ou desativar o mesmo pois a placa só liga em modo de segurança por ventura do botão está sempre acionado.
-
- 3 respostas
- 512 visualizações
-
-
Pessoal estou com um a7 2018 aq na minha bancada troca de frontal testei a frontal liga tudo normal mais quando entra em tela de descanso ou clico no botao de bloqueio ele nao acende mais ja troquei sensor ja testei sem o sensor testei varias frontais e nada resolveu se alguem ja pegou um assim ou parecido me ajude ... Desde ja agradeço...
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola, Estava formatando meu celular ai ele descarregou agora esta dando erro de flashed mais eu ja tinha uma rom modificada dele pra eu ter acesso a root agora como e que faço sempre que uso o odin pra colocar a rom original esta dando FAIL e agora oque eu faço e so mais um coisa meu celular não liga mais da pra entra no modo download a marca do celuluar e SM-A105M
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
Boa noite a todos, estou com um g532 na bancada e o mesmo quando coloca o carregador, fica conectando e desconectando sozinho, logo em seguida.Jjá fiz a troca do conector de carga e ainda nada... Alguém poderia me dar uma luz?
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde galera estou com um samsung j2 prime com esse defeito relata acima,a bateria com carga mas quando coloco nele ele liga dar 0% e depois de 10 segundo desliga,já fiz uma varredura não achei nenhum componente em curto,já ressoldei o controlado de carga e nada.troquei b ateria tb e nada
-
- 2 respostas
- 672 visualizações
-
-
Bom dia! Estou com 01 J7 prime na bancada, que esta acionado sozinho a tecla de Janelas Abertas, aparelho estas aberto sem oxidação e mesmo com a placa fora da carcaça continua acionando sozinha, alguém sabe o que fazer?
-
- 11 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um j7 prime com som baixo aqui na minha bancada troquei campanhia continua mesma coisa, cliente não deixou cair e não pegou umidade, troquei 3, 4 campanhias e continua com o mesmo problema alguem tem alguma solução, alemd e fazer uma resolda no ci de audio ?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia a todos estou com um problema quero voltar para o sistem oreo8.1 porem o odin da fail tem quatro arquivos bl,ap,cp,csc vi na internet que eles usam apenas o arquivo ap minha pergunta e posso usar apenas este arquivo para dar certo
-
- 6 respostas
- 690 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.