d.l cell 3 Postado Agosto 13 (editado) boa tarde a todos pessoal estou com J600GT com Touch sem funciona apos atualiza com binary 5 alguém ja tiver sucesso e pode da uma ajuda com esse downgrade ? Editado Agosto 13 por Cristiano de Moraes Seja específico no título, citando resumidamente seu problema. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coyott 45 Postado Agosto 14 boa tarde amigo, estou tb com um se alguem tiver solucao por favor ajuda aew Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jay PI 82 Postado Agosto 14 Ainda sem solução, dispensei 2 hoje Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diego.quaresma 0 Postado Setembro 19 Problema parecido aqui, porém aqui parou de fazer e realizar chamadas depois da att, binary 5.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo523 0 Postado Outubro 1 Boa tarde, estou com o mesmo problema, se alguém tiver solução por favor ajudem, pois o problema já persiste sem solução há muito tempo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
renan.carvallho 0 Postado Outubro 1 Alguma solução pessoal? Estou com dois aparelhos com touch parado. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lorenzzon 6 Postado Outubro 4 estou na mesma situação de vcs!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Oliveira <~ 13 Postado Outubro 16 Mesmo Problema! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Railson Viana 0 Postado Novembro 7 alguem ja tem o dowgrade binary 5? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites