Ir para conteúdo

renan.carvallho

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre renan.carvallho

  • Data de Nascimento 23-03-1992

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de renan.carvallho

  1. Alguma solução pessoal? Estou com dois aparelhos com touch parado.
  2. Boa tarde amigos. Alguém por acaso tem a combination do G930T U10? Estou com um para desbloqueio de rede e precisava para fazer root. Desde já agradeço.
  3. Olá amigo. Agradeço a ajuda, mas fiz este procedimento em um lg k4 com a box octopus e imagino então que alguma outra box faça esse serviço nos motorolas eu só não sei qual. A família não sabe a conta do google, se não não seria necessário o aparelho. De qualquer forma, obrigado.
  4. Olá amigos. Gostaria de saber qual box faz o serviço de remoção de senha sem reset do XT1544. Estou com um de cliente em que o dono do aparelho sofreu um acidente fatal e a família quer as fotos que estão nele, pois tem fotos do condutor bebendo e eles querem como prova. Obrigado desde já.
  5. Olá, tentei o procedimento no XT1726 e obtive erro que esta na imagem. Gostaria de saber se alguém sabe resolver.
  6. Olá pessoal. Não possuo box e vou comprar uma para começar a trabalhar com reparos e também por conta do FRP do moto g4. Gostaria de saber qual dessas três box que removem a conta do moto G4 é a melhor opção para começar. Se puderem me indicar eu agradeço desde já. Obrigado.
  7. Ola Galera, meu nome é Renan e trabalho com manuteção de pc's tablets e celulares, gosto mto do que faço e espero sempre poder ajudar. Obg.
  8. Ola, meu nome Renan e trabalho com computadores, sou operador de audio e faço um extra com celulares e tablets. Não tenho mta experiencia, apenas me arrisco. Espero poder ajudar e ser ajudados por todos. Obg
×
×
  • Criar Novo...