Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, chegou na minha assistência um g360. é o seguinte ele não liga, quando coloco na fonte, ele fica consumindo em torno de 120 mA, e fica só nisso, a placa não esta em curto porém, fica só nisso, não consigo nem colocar em modo dowload para tentar um flash, nenhum componente esquenta nem nada, se alguém puder me ajudar agradeço.

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  2. Started by wesleyfekete,

Bom dia galera , estou com um atc. é um j2 pro , ele liga acende o display porem não sobe imagem , ja testei com outras frontal e a mesma coisa.

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  3. Started by wallace de jesus,

Olá galera solução J2 prime sem som n aricular,. ZAP 99984612939

• 0 respostas
    • 4.1k visualizações
  4. Started by alanassioqw,

Bom amigos peguei um galaxy s6 para troca de display e carcaça so que apos o serviço pronto a cliente tem dito que o chip nao pega mais e realmente nao esta pegando chip sera que algue teria uma dica de já agradeço

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  5. Olá boa tarde. Estou com um Tablet sansung N8000 que não sai da tela inicial sanung. Ja apliquei diversas flash, ele aceita normamente mas não sai da tela inicial. Alguem tem alguma ajuda pra me dar? Obrigado

• 29 respostas
    • 4.1k visualizações
  6. boa tarde pessoal algum amigo já conseguiu fazer jumper na placa do j5 ? estou com uma placa e as trilhas do conector de bateria estão rompidas...

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  7. Started by Moisés WS,

Boa tarde, entrou um Corby 3650 aqui sem sinal, porém as trilhas do conector da antena rural estão rompidas, provavelmente cliente levou em algum técnico e o mesmo na hora de retirar arrancou os 2 pontos de cobre do meio da conexão da antena. Gostaria que alguém me falasse um jumper alternativo para resolver a questão. Obrigado.

• 9 respostas
    • 4.1k visualizações
  8. Started by eder ribeiro,

parceiros estou com este atc c3222 nao liga,ja fiz limpeza,resoldei, esta perfeita a solda tem algum componentes q posso resolda especifico..

• 9 respostas
    • 4.1k visualizações
  9. Started by aparecidojulio,

Boa tarde clan... Hoje em minha bancada apareceu esse aparelho da Samsung A01 onde o mesmo não carrega já testei placas de cargas originais porém o problema persiste, eu acho que possa ser o defeito crônico da Samsung onde alguns modelos (A70, A71, A50...) com esse problema, pensei que possa ser o cabo flex, mas aí no caso o A01 tem q trocar a tela.... Alguem já passou por isso?

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  10. Started by Lucas Artao,

Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um Galaxy win I8552, e ele não esta ligando realizei alguns testes, inclusive fiz um pequeno vídeo tentando ligar ele na fonte de alimentação, se alguém puder me ajudar a solucionar esse caso, agradeço. segue o vídeo... VID_20150703_155128280.mp4

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  11. Started by T.Camargo,

Galera troquei um soquete do cartão de memoria/sim card e logo a pos a troca um três botôes ( voltar ) não funciona ja coloquei a placa em outro aparelho que funciona e não funcionou alguem ja pegou caso parecido.

• 11 respostas
    • 4.1k visualizações
  12. Started by edsedu,

Não consigo achar a localização do thermistor do dock de carga alguÉm poderia me passar o esquema eletrico deste dock

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  13. alguem poderia me ajudar a encontrar o manual de serviço do samsung sm-g3502 grato

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  14. Chegou aqui um F250 cujo conector de fone de ouvido foi removido junto com algumas trilhas alguém já fez ou tem fácil pra mostrar por imagem pra onde eu puxo um jumper destas trilhas? Antecipo meus agradecimentos a todos que de alguma forma puderem colaborar.

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  15. Started by josias.rd.m,

boa tarde, estou com um G355M/DS que o microfone não funciona, testando a placa percebi que um dos polos positivos não tem resistência e continuidade. alguém sabe algum jump ou como resolver esse problema? Obs: o microfone SMD esta ok.

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  16. samsung s3650 com a seguinte mensagem :carregamento interrompido bateria muito fria ou muito quente alguem teria alguma dica ? pois o aparelho ta sem marcas de queda ou agua ..

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  17. Started by Adrianotop,

boa tarde clan, to com um pequeno problema com um zenfone 2 "Z00AD" desbloqueei o bootloader dei root e instalei o twrp o problema acho que foi nos comandos que dei no adb, usei "erase config" e "erase recovery" desde quando fiz isso ele ficou no loop infinito, ja tentei dar flash nele pelo ASUS Flash Tool com a rom WW_ZE551ML_2.15.40.13_20150506.raw mas não funcionou, tentei instalar uma custom rom tbm mas não adiantou tbm no log do twrp quando tento instalar a custom rom diz que não e possivel criar as duas partições que dei erase pelo adb, como eu faço pra corrigir isso ? desde ja agradeço.

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  18. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, estou com um g3502t na minha bancada que liga mais não da imagem, com isso achei que era LCD abrir o mesmo para efetuar a troca com isso verifiquei que os terminais do LCD esta oxidado, fiz uma limpeza e troquei o LCD e nada de dar imagem. Alguém ja pegou defeito parecido? Desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  19. Started by mauricio ramone,

Boa tarde amigos do forum. Estou com este samsung i9300 que não está reconhecendo chip quando coloca o chip o mesmo diz que não há nenhum sim card inserido. Este aparelho foi molhado ja fiz uma boa limpeza, banho quimico, troca do flex completo do slot do chip porem nao resolveu. gostaria de saber se existe algum componente responsavel por isso ou algo que possa fazer para temtar reparar o mesmo. desde ja agradeço.

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  20. ola galera, recentemente, uma cliente veio a minha loja como galaxy relatando, q o mesmo molhou e nao estava ligando mas. bom como de custume de aparelhos q foram, molhados a maioria esta em curto, nao ligando. bom efetue o processo padrao para este tipo de problema "Limpeza, resoldagem e banho quimico" bom, apos os processos, assima listados, efetuei um teste novamente na fonte, bom, agora o aparelho esta consumindo 600 mA e trava nessa amaparagem, o mesmo nem liga a tela, porem a placa esta consumindo contantemente 600mA bom efetuando uma busca minuciosa com o multimetro para averigua a causa do problema observei a falta de 1 certo componente do qual n estou familhari…

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  21. Started by eduperrott,

Amigos ... Alguem tem a flash do samsung I5500 tenho alguns aqui que na hora da flash a bateria descarregou e agora eles nao ligam !!!! Alguma solucao ? Obrigado a todos !!!! Eduardo Perrott Técnico Cellmotion PY

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  22. bom dia pessoal estou com um samsung s7273t que o mesmo não aparece imagem no display acende liga td e não funciona o display já substitui o mesmo e nada, alguém sabe me dizer o que pode ser a placa esta sem oxidação. sera que pode ser sw, qual room que pode solucionar isso ? se for o caso de sw.

23. Started by Raphael Goetz,

bom dia amigos do forum. um cliente trouxe um I9070 aqui na assistencia, aparecendo uma mensagem de pane na Kernel e o wifi nao acionava ,e reiniciava. Fiz o dowgrade da versao 4.1.2 para 2.3.2 e ele parou de reiniciar porem o wifi nao funciona, quanto tento ativar ele aparece erro na ativação. Alguem ja resolveu isso ? O telefone e novo nao tem marcas de quedas ou sequer arranhoes. Agradeço desde ja Sucesso a todos nos.

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  24. Boa noite, então estou com um problema em um Samsung J2, eu tento ligar ele com a frontal colocada, e ele fica travado na primeira tela, depois de alguns testes vi que desconectando a frontal e a placa na fonte ela ligava normal, então desconectei o touch (essa frontal não é a soldada é com engate) e para minha surpresa ele ligou e tals, gostaria de ver se alguem ja passou por isso e sabe se é normal acontecer isso, a tela esta perfeita sem nenhum trincado. ja passei por isso em um gran prime mais foi quando fiz a substituição do touch para um cliente. agora trocar um touch de uma frontal do J2 é mais complicada e nunca executei esse tipo de trabalho.

• 10 respostas
    • 4k visualizações
  25. Boa tarde, Tenho um Tablet Samsung modelo GT-P7500 que está com falha na imagem, onde a mesma fica tremendo como se fosse uma tv fora de sintonia. A falha está na placa (já testei com outra tela). Já fiz reflow porém não resolveu. Alguma solução ou dica? O Manual de serviço que está na área de download está dando erro ao tentar baixar, por isso coloquei o mesmo em anexo para o caso de necessidade. Desde já agradeço quem puder ajudar. O aparelho não é de cliente, é o meu mesmo, portanto farei as tentativas necessárias ao reparo. samsung_gt-p7500_service_manual.pdf

• 4 respostas
    • 4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.