Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Chegou aqui um F250 cujo conector de fone de ouvido foi removido junto com algumas trilhas alguém já fez ou tem fácil pra mostrar por imagem pra onde eu puxo um jumper destas trilhas? Antecipo meus agradecimentos a todos que de alguma forma puderem colaborar.

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  2. Started by Sérgio rey,

Olá, chegou um j5 na minha loja sem toque na tela já troquei duas frontais a imagem tudo normal mas não funciona o touch alguém pode identificar os componentes responsáveis pelo touch.

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  3. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, chegou na minha assistência um g360. é o seguinte ele não liga, quando coloco na fonte, ele fica consumindo em torno de 120 mA, e fica só nisso, a placa não esta em curto porém, fica só nisso, não consigo nem colocar em modo dowload para tentar um flash, nenhum componente esquenta nem nada, se alguém puder me ajudar agradeço.

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  4. samsung s3650 com a seguinte mensagem :carregamento interrompido bateria muito fria ou muito quente alguem teria alguma dica ? pois o aparelho ta sem marcas de queda ou agua ..

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  5. Started by eder ribeiro,

parceiros estou com este atc c3222 nao liga,ja fiz limpeza,resoldei, esta perfeita a solda tem algum componentes q posso resolda especifico..

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  6. Started by centraldocell,

galera boa tarde, estou com um g355 que o mesmo liga mas nao dava imagen, apos uma ressoldagem o mesmo voltou a dar imagens mas apos dois dias a imagen fica aparecendo listras ou fica branca, alguem poderia me indicar um componente responsavel pela imagen desse aparelho?? nao ha sinais de oxidaçao. e nao e software

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  7. ola galera, recentemente, uma cliente veio a minha loja como galaxy relatando, q o mesmo molhou e nao estava ligando mas. bom como de custume de aparelhos q foram, molhados a maioria esta em curto, nao ligando. bom efetue o processo padrao para este tipo de problema "Limpeza, resoldagem e banho quimico" bom, apos os processos, assima listados, efetuei um teste novamente na fonte, bom, agora o aparelho esta consumindo 600 mA e trava nessa amaparagem, o mesmo nem liga a tela, porem a placa esta consumindo contantemente 600mA bom efetuando uma busca minuciosa com o multimetro para averigua a causa do problema observei a falta de 1 certo componente do qual n estou familhari…

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  8. Started by masf1991,

Queria uma ajuda, com manual de serviço Samsung e complicado achar tenho muito problemas. Na minha bancada peguei um j5 pro que não dá sinal de rede algum as vezes até aparece mais não faz ligacao, IMEI tá tudo ok, queria saber onde fica o PA nele pra ressoldar ou fazer um jumper na antena para funcionar normalmente, alguém me ajuda. PA e um jumper caso a resolva n resolva

• 12 respostas
    • 4k visualizações
  9. Started by josias.rd.m,

boa tarde, estou com um G355M/DS que o microfone não funciona, testando a placa percebi que um dos polos positivos não tem resistência e continuidade. alguém sabe algum jump ou como resolver esse problema? Obs: o microfone SMD esta ok.

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  10. Started by T.Camargo,

Galera troquei um soquete do cartão de memoria/sim card e logo a pos a troca um três botôes ( voltar ) não funciona ja coloquei a placa em outro aparelho que funciona e não funcionou alguem ja pegou caso parecido.

• 11 respostas
    • 3.9k visualizações
  11. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, estou com um g3502t na minha bancada que liga mais não da imagem, com isso achei que era LCD abrir o mesmo para efetuar a troca com isso verifiquei que os terminais do LCD esta oxidado, fiz uma limpeza e troquei o LCD e nada de dar imagem. Alguém ja pegou defeito parecido? Desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  12. Started by Thiago Miguel,

estou aqui com um samsung m2710 que não nenhum tipo de audio ja troquei o flex ja passei full flash e não existe marca de oxidação alguem teria a solução ?

• 21 respostas
    • 3.9k visualizações
  13. Started by Raphael Goetz,

bom dia amigos do forum. um cliente trouxe um I9070 aqui na assistencia, aparecendo uma mensagem de pane na Kernel e o wifi nao acionava ,e reiniciava. Fiz o dowgrade da versao 4.1.2 para 2.3.2 e ele parou de reiniciar porem o wifi nao funciona, quanto tento ativar ele aparece erro na ativação. Alguem ja resolveu isso ? O telefone e novo nao tem marcas de quedas ou sequer arranhoes. Agradeço desde ja Sucesso a todos nos.

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  14. Started by mauricio ramone,

Boa tarde amigos do forum. Estou com este samsung i9300 que não está reconhecendo chip quando coloca o chip o mesmo diz que não há nenhum sim card inserido. Este aparelho foi molhado ja fiz uma boa limpeza, banho quimico, troca do flex completo do slot do chip porem nao resolveu. gostaria de saber se existe algum componente responsavel por isso ou algo que possa fazer para temtar reparar o mesmo. desde ja agradeço.

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  15. Started by eduperrott,

Amigos ... Alguem tem a flash do samsung I5500 tenho alguns aqui que na hora da flash a bateria descarregou e agora eles nao ligam !!!! Alguma solucao ? Obrigado a todos !!!! Eduardo Perrott Técnico Cellmotion PY

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  16. Started by Moisés WS,

Boa tarde, entrou um Corby 3650 aqui sem sinal, porém as trilhas do conector da antena rural estão rompidas, provavelmente cliente levou em algum técnico e o mesmo na hora de retirar arrancou os 2 pontos de cobre do meio da conexão da antena. Gostaria que alguém me falasse um jumper alternativo para resolver a questão. Obrigado.

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  17. celular caiu na agua e ficou sem wi-fi e bluetooth,estou precisando do esquema para identificar aonde se encontra os componentes responsáveis .

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  18. Started by Wisley Almeida,

ola amigos preciso do esquema eletrico do sansung s3650 com urgencia si alguem tiver agradeço

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  19. Started by Lucas Artao,

Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um Galaxy win I8552, e ele não esta ligando realizei alguns testes, inclusive fiz um pequeno vídeo tentando ligar ele na fonte de alimentação, se alguém puder me ajudar a solucionar esse caso, agradeço. segue o vídeo... VID_20150703_155128280.mp4

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  20. Bom dia. Pessoal, chegou pra mim um aparelho Samsung Galaxy G355 o famoso Core2 para substituição da tela, fiz o procedimento de troca como sempre faço, efetuei a compra de uma nova tela/touch, após instalado no aparelho logo percebi um problema celular ao ligar na tela de apresentação do modelo com a marca trava por alguns minutos, 1 ou 2 minutos, após esse tempo ele inicia, mas o touch não funciona e logo o aparelho reinicia. Conclui que podia ser problema com touch, então entrei em contato com a garantia, foi substituído e como iria demorar comprei outro, mas os 2 novos que chegou também acontece isso. Alguma dica, ou alguém passou por isso, que possa expl…

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  21. Started by Jean Macelo Aniteli,

Estou com esse aparelho SM-A107M Binario 5, efetuei a troca do display(frontal) e agora fica dando esta mensagem não registrado na rede, troquei novamente a frontal, passei outra firmware, consultei o imei junto a Anatel(ok, nada consta)... mesmo assim continua com o mesmo problema, troquei o cabo RF que interliga as placas, fiz teste de continuidade e esta normal, gostaria saber se tem solução

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  22. Started by Douglasst,

Ola Galera!, Eu tenho um samsung GT-M2510 e ele ta baixo pra caramba !!!, Eu quero algum codigo Para aumentar o volume dele, Eu ja tentei varios cods de samsung mais nenhum pegou sera quee alguem pode me ajudar ? Eu quero um cods para aumentar som do samsung GT-M2510. Abraçooos !

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  23. Started by davidsilba,

como resolver.. algum jump?? ja troquei capsula ja dei reset.. o que fazer??

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  24. Started by Leon Kindermann,

Amigos esse alguem sabe me dizer onde que posso fazer p jumper desse ponto na placa? No aguardo amigos.

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  25. Started by Jr Santos,

Boa noite galera necessito de uma ajuda, deu entrada na assistência um Gran Prime com touch e LCD quebrados fiz a troca dos mesmos porém já testei 5 LCD's diferentes e todos dão tela branca ou não dão imagem no aparelho, sendo que os mesmos testados em outro aparelho funcionam normalmente já tentei também colocar o mesmo em modo download pra ver se era software e não tive êxito, poderiam me ajudar com esse aparelho? Desde já obrigado a todos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.