Ir para conteúdo

SEINGALT

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SEINGALT

  • Data de Nascimento 02-04-1979

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de SEINGALT

  1. Weslley Neres tentei meu amigo a fazer mas não funfa, foi a primeira coisa q tentei foi isso ! To tentando bolar um jeito vamos ver !
  2. M. Lourenço tem que ser membro pg para ter acesso não é ? Então até pensei em pagar mas não conheço os beneficios pelo que li é so auxilio em roms, mas roms a gente acha na net de boa ,porém se for por metodos mais atualizados compensa,umas dicas quando tivermos dificuldades em analise de circuito ai sim. Então Lyncon Kusminski não sei não se tem problema e não sei se alguem vai responder se tem problemas tem que ler lá nas regras.
  3. Ralyson Christian obrigado brow por responder mas ja fiz isso entende !!! Vlw mesmo assim
  4. Brow ! Não encontrei este metodo que você falou se tiver um tuto passa ai por favor ! Vlw !!
  5. Valeu Brow ! Sim sou tecnico na area migrei da area de computadores para celulares antigamente mexia com cel tambem ( isso decada de 2000 e alguma coisa na decada de 90 deixa pra lá ... ) mas como estava falando preferi ficar na area de computadores e programas agora nessa era so cel, tive que voltar pra sobreviver. Vou ver aqui blz ... Ai te falo Ok !! *Detalhe amigo não tenho diploma na area na epoca não tinha condição estou ajuntando um dinheiro pra fazer um curso na area mesmo,entende, estou até vendo as escolas ai - Dicas bem vindas !!!
  6. Olá pessoal, peguei um celular Grand Prime G531BT e está bloqueado pela conta do google é do proprio dono acontece que ele esqueceu o filho disse que sabia mexer foi e fez reset caiu na conta. Bem pessoal tentei os procedimentos que conheço tipo , OTG , RealTerm ( este dá um erro de ie_NOpen - device not open ), estou usando o Windows 7 pode ser por isso talvez ( * sim executo como adm ), tentei Downgrade e nenhum desses procedimentos funcionou. Venho aqui depois de varias tentativas, ele mostra FAP On quando coloco em modo Download,me parece que é um novo bloqueio não sei ao certo, Ele não formata, bem alguem tem alguma solução ? Já pegaram algum assim ? Acham q esta com " pau " de memoria ? O q me dizem ? Obg !
  7. Ralyson obrigado por ter respondido,olha amigo olhando aqui notei coisas faltando nessa placa está faltando esta antena RFS100 e o q mostrei nao sei o que é aquilo no manual de serviço tá como FG104,SC104 enfim..por isso não pega mas valeu pessoal acredito que o problema seja isso mesmo. Obrigado por terem respondido.
  8. De fato meu amigo é a torre mesmo, nossa testei todos os componentes e não me atentei a este fato tão simples que vergonha kkkkkk Olha a foto, você acha que tem como fazer algo ai ? Tem como adaptar ?
  9. Anderson obrigado por ter respondido, vou ver sim amanha de manhã, logo posto aqui. OK !
  10. Bom dia pessoal,estou com um Grand Prime G530bt que o cliente detonou ele pense em um celular detonado então é esse. Somente a placa se salvou ( EU ACHO ), ele não está dando sinal de torre como visto na imagem testei os componentes dele e aparentemente ( se não comi bronha) está correto. Ele reconhece o chip td ok , pessoal estou intrigado com isso alguém tem uma "luz", um help,já passaram por isso e resolveram ou pode trocar a placa ? O que me dizem ? Obrigado desde já.
  11. Parabéns muito bem bolado, mas seria interessante ver isso funcionando em um video se voce puder fazer ficaria 10.
×
×
  • Criar Novo...