Ir para conteúdo

wbandeira

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre wbandeira

  • Data de Nascimento 14-05-1996

Conquistas de wbandeira

  1. Realmente! Aconteceu com um A10S essa semana mas ele nem sequer dava sinal, só reconhecia um driver. Consegui trazer de volta a vida com um arquivo aqui do clansoft. O ruim do A32 é que tem poucas versões disponíveis pra ele no atual binário, acredito que tenha instalado todas. ):
  2. Vou ver essa possibilidade de conseguir um display pra testar
  3. Bom dia! Estava com um A32 SM-A325M que não avançava na hora de configurar, baixei o software mais recente do mesmo e apliquei via ODIN. No meio do processo ele apagou a tela e no ODIN continuou normalmente até a conclusão da instalação. Agora o aparelho liga (dá até pra ouvir notificações ou o barulho do carregador plugado/reconhecido no PC) mas em momento algum dá imagem (nem mesmo imagem de boot), consigo colocar ele no modo download as cegas, segurando os botões e colocando o cabo mas mesmo aplicando diversas ROMS ainda assim ele não dá imagem. Alguma dica do que pode ser?
  4. Boa noite galera! Estou com um J4, variação M/DS que não inicia ao instalar a Stock ROM. Fica travado no nome samsung e em seguida abre o recovery com a seguinte mensagem: "fail to open recovery cause no such file or directory" O único jeito de ele ligar é seguir o tutorial aqui do site: SM-J400M BINARY U4 ANDROID 9 DRK - dm-verity Failed Frp ON RMM ON Fix http://www.clangsm.com.br/topic/129637-como-corrigir-erros-drk-via-odin-usando-arquivos-de-reparo-do-clansoft/ . O aparelho inicia normal, mas se por algum motivo eu desligar ele, ou reiniciar, ele volta a ficar travado no logo seguido do recovery com erro. Está no binário 4 e já passei várias ROMS via Odin mas o erro persiste, a única maneira de ele ligar é seguindo o tutorial acima, mas nunca podendo desligá-lo ou ele só volta a ligar se repetir o tutorial. Alguma ideia do que pode ser? Desde já, obrigado pela atenção!
  5. Eu consegui esse mesmo modelo e binário com o método do chip, tem que ser um micro chip, de maneira que possa movê-lo no espaço do chip 2 (o perigo é danificar os contatos rs). Deve-se inserir o chip com PIN, antes que apareça a tela para inserir o PIN, você fica puxando a barra de notificações para baixo diversas vezes, o mais rápido que puder. Se funcionar, ao aparecer o teclado do PIN você verá a barra de notificações ao fundo. Agora que entra a parte chata: você deve digitar o PIN, e, com dois dedos apertar OK para confirmar o PIN e a opção "Configurações de notificação" na barra de notificações ao mesmo tempo. Quando conseguir acertar, estará nas configurações de notificações e basta seguir o tutorial do site! Depende da sorte mas funciona!
×
×
  • Criar Novo...