Ir para conteúdo

almeidasimports

Membro
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre almeidasimports

  • Data de Nascimento 25-03-1987

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de almeidasimports

  1. Boa tarde, fiz os procedimenos acima, na hora que tento passar no odin da essa mensagem:<ID:0/013> Odin v.3 engine (ID:13)..<ID:0/013> File analysis..<ID:0/013> SetupConnection..<ID:0/013> Initialzation..<ID:0/013> Get PIT for mapping..<ID:0/013> <ID:0/013> There is no PIT partition.<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)Alguem sabe oque é esse erro, Obrigado.
  2. o pior que ja verifiquei, é que nao tenho microscopio no momento para ir mais a fundo
  3. Boa tarde, estou com um G360 que estava dando imagem normal, fui trocar o touch quando liguei novamente o mesmo não esta mais ascendendo fica todo escuro, pensei que havia danificado o display comprei outro e continua o mesmo defeito, entrou outro para mim consertar hoje ai ja aproveitei testei todos os display e todos e funcionou perfeitamente no outro alguem sabe oque pode ser?
  4. Boa tarde, estou com Gt-I8190 que não liga, ao ligar o mesmo na fonte fica marcando 0.074 ao pressionar o botão power e o mesmo não zera fica travado nessa numeração, alguem ja pegou semelhante, não tem marcas de oxidação.
  5. Parabéns aos colaboradores, Vocês fazem do clan gsm melhor forum em termos de manutenção e softwere, Organização nota 10. Sucesso a todos.
  6. Boa tarde, estou com um iphone 5g ele não liga, quando coloco na fonte de alimentação, aparece o consumo de 0,067 a 0,095 de consumo sem mesmo apertar o botão power só de encostar os contatos da fonte, ele não reconhece o pc e nem carrega, alguem sabe uma solução, Obrigado.
  7. Boa tarde, estou com um tablet Lenoxx o mesmo não está ligando, já tentei carregar a bateria fora mesmo assim não liga o mesmo quando conecta no carregador ascende uma luz azul,se alguem puder me ajudar.. Obrigado.
  8. Boa tarde, estou com um galaxy mega I9200 aQUI, O Mesmo não está ligando não carrega, alguem tem alguma dica do que seja?? aparelho não da sinal algum, mais reconhece o pc, mais não instala os drives corretamente.
  9. Boa noite, como seria esse carregador manual, alguem tem algum modelo?
  10. Boa Noite, estou com o mesmo problema, poderia postar os componentes necessarios? obrigado.
  11. Resolda Resolveu o Problema, Falei com o Cliente Vou deixar o atc em teste durante uma semana, Galera.
  12. Boa tarde, Vou tentar o procedimento e posto o resutado, Obrigado.
  13. Bom Dia, Estou Com Um Galaxy Win GT-I8552, Ele não conecta na rede wi-fi, quando entra no wi-fi e clica ele fica buscando depois aparece conectando, só que ele não encontra nenhuma rede, deixei em media uns 10 minutos e nada continua a mesma coisa, troquei a room pelo odin e continua a mesma coisa, estou suspeitando que possa ser a placa, alguem já pegou algum atc com o mesmo problema? se alguem souber alguma solução para o problema fico grato, Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...