Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by blinkie,

Boa tarde, estou com um aparelho da samsung s3650 que estava desligando sozinho. Passei uma flash (vivo/ box z3x) só que quando coloco um chip de outra operadora ele aparece como PHONE FREEZE. Ja passei a flash mais de uma vez, mas continua com o mesmo problema. Tentei Read Codes mas aparece só isso: Selected model: S3650 Selected com port: COM9 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM15 Model: GT-S3650 CountryCode: ZVV Factory SW: VIIH2_IJ2 UniqueNumber: 95130000520228 MemoryPhone: K522H1HACC(S3650) Phone IMEI: 353XXXXXXXXXXXXXX Phone S/N: RS8Z931990 Phone Bluetooth ID: D4 88 90 FC 7A 4F Phone SW: S3650VIIH2_IJ2 Phone HW: MP …

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Estou com esse S3- i9300 que não esta carregando , porem esta chegando a tensão no pino errado da bateria ( ao lado do positivo ) Alguém tem alguma ideia como resolver ?

3. Started by renato_ic,

Ola amigos, vou tentar ser o mais breve possivel, ontem entrou um aparelho para nós, que segundo cliente tentou forçar um carregador diferente no conector de carga do M310, quando abri o aparelho o conector estava com alguns pinos soltos da placa, porem não apenas romperam as soldas, más as trilhas tambem, tentei colocar solda nas trilhas onde foram rompidas, e nao consegui, primeira vez que isso acontece. Minha pergunta é, é possivel ressoldar essas trilhas que quebraram da placa, ou é preciso fazer um jumper do ultimo componente até o terminal do conector? O aparelho é de um senhor, ha possibilidade de se ligar apenas as trilhas de carga, sem interferir no uso do aparel…

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Started by jr.chepaa19,

Preciso fazer um jtag em um SAMSUNG J500M e não encontro em local nenhum a pinagem para fazer um direct emmc nele, alguém tem a ordem correta dos pinos?

5. Started by WilliamGabriel,

Alguém poderia disponibilizar o esquema de emmc pro s7 g930f

6. Started by alex da boa morte,

estou com uma placa de camera pl120 morta não liga ah alguma coisa que possa faser?

• 0 respostas
    • 513 visualizações
  7. Started by led cell,

boa tarde estou com uma placa do samsung i9000b que veio de outra assistencia aberto e percebi que na placa esta faltando alguns componentes abaixo da bateria de backup , não tenho outra placa para ver e procurei aqui e na net mas as fotos que achei a qualidade não é boa alguem poderia ajudar desde já agradeço

• 2 respostas
    • 587 visualizações
  8. Started by rdofrog,

derrubei a placa da bancada, quebrou no meio! a algo que possa ser feito?

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Bom dia, estou com um celular galaxy J7 modelo J700M/DS que esta em curto e nao esquenta, ja verifiquei os componentes e nenhum esta danificado, pelo menos ate onde eu conseguir ver. Colocando o multimetro em escala de continuidade no polo positivo e polo negativo mostra que esta em curto. Alguem tem alguma ideia do que possa ser?

• 18 respostas
    • 11k visualizações
  10. Started by welinton lago,

amigos estou aqui com um samsung 3572 quando tento ligar na fonte mostra que esta em curto alguém tem um solução que posso mi ajuda ai desde de já fico muito agradecido

• 2 respostas
    • 684 visualizações
  11. Started by herculesinfortec,

Ola pessoal, Alguém pode me informar onde posso encontrar esta placa fonte da tv Samsung modelo un50hu7000g? Ja comprei uma no mercado livre e não tinha em estoque, devolverão o dinheiro mas não estou tendo muita opção la no mercado livre.

• 0 respostas
    • 803 visualizações
  12. Started by Alisson Tigre,

cliente abriu o celular em casa e partiu a placa em duas, ela ainda liga mais não funciona a parte de baixo. alguém sabe se é possível recuperar isso.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Peguei um Gran prime g530bt precisando de placa e eu não me lembro se a placa g531bt tv se encaixa tudo corretamente no g530bt ? Pois vou comprar a placa no mercado livre e preciso de saber se vai servir

• 3 respostas
    • 688 visualizações
  14. Started by ComputerCell@,

Óla amigos! Estou com um J700f em minha bancada que ao pressionar o botao power ele vibra como se estivesse ligando, porem, nao apresenta imagem e nao fonte a corrente trava em 0,16! quando abri o atc notei oxidação entre os componentes; L5008, L5005, ZD4001, C4105 e U4009! feito limpeza e ressolda mas nao resolveu, tambem encontrei uma bobina L6016 em curto ao lado do ci U6001, retirei ela mas nao resolveu! algum amigo pode me ajudar nesta placa? desde ja obrigado.

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  15. Ola Amigos. Estou com Um Atc b5722 e não esta dando área No chip 1. Assim como informado no fórum .ja passei flashes reparei eeprom e Reparação! Mas ainda continua Apenas dando Sinal No chip 2. Então Trocarei a Antena RF do Chip 1.(Devido Muitos Aqui na Cidade usar Antena Rural) O problema q não consegui identificar o Slot estou postando a Foto Com as marcação!Se Possível alguém que tiver o conhecimento e poder me Ajudar ficaremos agradecido!

• 1 resposta
    • 895 visualizações
  16. Started by jefffalcao,

pessoal estou com o samsung G3812B aqui ele ate liga mais fica reiniciando na tela da samsung e quando abri encontrei a placa desse jeito!

• 4 respostas
    • 950 visualizações
  17. Bom dia a todos, chegou um Gran prime na minha loja, foi molhado, ele tava em curto e retirei o curto, agora ele fica com consumo de 90mAh e não sobe, fica travado aí.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Dharllin,

alguem aí tem a foto da placa do samsung S3850, preciso da uma olhada em uma placa completa pois acho que a que eu tenho aqui ta faltando componente, e a parte de tras, se possivel uma foto bem nitida.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Henrique baluk,

Pessoal alguém sabe em qual aparelho posso encontrar o PMIC U5000 do A21s

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by Rafinhajm96,

Fala rapaziada, estou com esse j7pro que rompeu 2 peds e eu não sei onde posso ligar o jumper, eu não tenho esquema elétrico, mas quem estiver é puder me dar uma ajuda no bitmap do esquema elétrico agradeço muito.

21. Started by luiz cell.,

boa tarde amigos. estou com pock5301 o mesmo sem audio mik .no alto falante .e tambem na canpainha .eu sei que esse defeito esta relacionado ci de audio. mas nao estou sabendo localizar esse ci .na placa alquem tem a imagem ai grato.

• 3 respostas
    • 727 visualizações
  22. Started by filipecelll,

oi estou com um 5300 com o problema na escuta mais ja troquei e continua do mesmo jeito alguem pode me ajudar..

• 3 respostas
    • 678 visualizações
  23. Started by cafezinho,

ola, tenho um Pocket 2 caiu na água,ja troquei o lcd sem exito ???

• 1 resposta
    • 669 visualizações
  24. Alguém já resolveu o problema de muitos Pokets 2 G110B; quando eu conecto o cartão de memória ou o chip SIM o ATC trava, alguém sabe me dizer se é algum componente ou que pode ser? Fiz atualizacao de software e verifiquei se ha sinal de oxidação e não encontrei. Grato!!!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. As trilhas do botão ligar GT B5512 todas danificadas arrancadas urgente agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.