Ir para conteúdo

doctorcelelares

Colaborador
  • Postagens

    117
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre doctorcelelares

  • Data de Nascimento 30-11-1981

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de doctorcelelares

  1. Olá pessoal. Gostaria de saber onde posso baixar a ultima atualização para micro tornado hwk,aki no forum. Des de já sou grato pela ajuda.
  2. ví no clan chopping a lista de atcs suportados pela universal box e achei meio miado tipo só atcs antigos como 2630,será que é pq essa lista ta desatualizada... quer dizer ela faz atcs da linha ascha lumia e assim por diante?
  3. Ola pessoal. Alguêm pode me indicar uma boa box para ATCs NOKIA. Uma que faça os mesmos ATCs da mx box,tipo retirar codigos via usb...mas que ñ que dure pelo menos o temposuficiente para se recuperar o valor investido. A mx box é ótima mas queima rápido demais. Já tenho micro tornado.
  4. ola pessoal. Preciso de ajuda para desbloquear esse ATC . Já tenho o codigo de subsidio, mas ñ sei como inserir o mesmo,já que ao colocar um chip de outra operadora que ñ a viv,o aparece na tela a mensagem, cartão sim invalido. TENHO HWK E MX BOX ORANGE.
  5. Ola parceiros do forum, preciso com certa urgência,dos arquivos de flas para o atc nokia5233- rm625. dês de já sou grato pela ajuda. - - - - - - - - - - Ola parceiros do forum, preciso com certa urgência,dos arquivos de flas para o atc nokia5233- rm625. dês de já sou grato pela ajuda.
  6. ñ consigo baixar. pode postar a flas por favor? para hwk.
  7. solocito flas do atc s 3650. corby. des de já sou grato.
  8. É o x2-00 esse post é do x2-01,obrigado por tentar ajudar ,mas ñ é esse o ATC.
  9. To com um x2-00,que ñ funcinamas teclas * 0 #, após uma ressoldagem as teclas voltam a funcionar ,mas depois que a placa esfria as teclas param de funcionar. Alguem tem uma solução para esse problema? Des de já sou grato.
  10. Ola preciso da ajuda dos amigos aki do forum para identificar o PA do sansung I 6220 pois o mesmo apresenta ´´queda`` de area. Des de já sou grato..
  11. alguma dica. ascha 200 só fica com as leds do teclado ligadas direto. e o lcd ñ acende, e nem aparece imagem o atc ta novo,quando coloco a bateria as leds do teclado acendem...mas ñ apagam e nem da imagem no lcd....
  12. fiz o jump mas ainda ta com o mesmo problema. vou trocar todos os componetes que ficam em volta do PA para ver no q da...
  13. Troquei o pa,mas ta do mesmo jeito ta dando erro na seleção de rede.
×
×
  • Criar Novo...